testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 1 de julho de 2017

ETAPAS DA ASCENSÃO ESPIRITUAL

ETAPAS DA ASCENSÃO ESPIRITUAL 
7 Níveis do Caminho da Ascensão 
Mensagem Melanie Beckler
30 de junho de 2017


O Processo de Ascensão é o que você atravessa à medida que você faz a transição de estar focado exclusivamente no físico - como um ser físico limitado em 3D – para a plena consciência da sua Natureza Espiritual, Poder e Luz.

À medida que você progride através dos níveis da Ascensão, você se reconecta com seu coração aberto, ganha uma maior sensação de Propósito e Despertar e se funde com seu Eu Superior. Este retorno para realizar a unidade e a conexão com a Fonte da Luz Divina é verdadeiramente belo.

ETAPAS DE ASCENSÃO ESPIRITUAL


AUTOEXAME

O primeiro estágio da Ascensão é o auto-exame. É aqui que você começa a questionar o mundo externo. Você faz perguntas como "Quem sou eu realmente? Há mais acontecendo aqui do que vejo? Existe mais na realidade física do que a sociedade, a mídia, e talvez até minha família esteja me contando? Por que estou realmente aqui? Deve haver algo mais ".



ESTUDO ESPIRITUAL

Após a reflexão vem o estudar. Você começa a fazer perguntas e procurar as respostas que o levam ao estágio dois, que é o estudo espiritual. Mergulhar em livros espirituais, pesquisar na internet, inscrever-se em cursos ou passar por meditações guiadas, canalizações ou programas. Você usa o que está aprendendo para responder as perguntas: "Quem sou eu realmente? Por que estou realmente aqui? O que realmente está acontecendo?"


ENTRANDO NO SERVIÇO PARA OUTROS

Você está começando a entender mais sobre quem você é e como você pode devolver ao mundo. Você está começando a ganhar um domínio de alguns conceitos e ideias espirituais. Você está compartilhando com os outros. É aqui que o ciclo de aprendizagem e ensino se desenrola.

À medida que você entra no seu caminho do Serviço, você ainda está aprendendo, crescendo, meditando, olhando para dentro e fazendo o que pode para se reconectar com a sua Luz. Você percebe que Servir os outros é uma parte muito importante do porque você está realmente aqui.

Este Serviço vem do coração. Não é uma tentativa de obter nada dos outros. É simplesmente porque você está despertando, você está na Chama e seu coração está se abrindo. Você quer servir, auxiliar e orientar os outros enquanto continua a avançar no seu caminho.


ILUMINAÇÃO DO CORAÇÃO

Através do seu serviço para os outros e seu contínuo abandono de crenças limitantes, emoções e padrões negativos passados, seu coração realmente se abre. Ele se torna iluminado e cheio de Luz Divina. Você literalmente se torna desperto através do seu Centro Cardíaco.

Quando seu Coração está aberto, essa Luz é capaz de elevar, abrir sua garganta (chacra Laríngeo), bem como a sua capacidade de ouvir orientação divina e ouvir nos domínios do Espírito. Continua a aumentar em seu Terceiro Olho, abrindo sua visão psíquica ou Intuição. Ela continua até sua Coroa (chacra Coronário) para que você possa experimentar sua conexão direta com a Fonte e começar a viver a vida com a intenção baseada no Coração de continuar a ser útil, brilhar toda a Luz, Despertar completamente e incorporar tudo o que você é.

Agora você está vivendo a vida em estado de Amor. Você está fluindo o Perdão, sintonizando a Gratidão e escolhendo o Amor em cada momento. Isso significa afastar-se do medo, das mais baixas emoções e experiências vibratórias, e incorporar o Amor. Com isso, você incorpora toda a Luz que você é.


TORNANDO-SE UM MOSTRADOR DO CAMINHO

Tornar-se um Caminho da Ascensão através de seus dons espirituais e psíquicos, sua intuição e um profundo conhecimento de quem você realmente se aproxima. Seu Serviço está habilitado. Não só você é capaz de servir de uma maneira mais alegre, abundantemente e gratificante, também para você, mas você é capaz de servir, amar e ajudar mais eficazmente os outros.

Isto é quando você entra no próximo estágio que é ser um Mostrador do Caminho. Você vive a vida com um Coração aberto e, através do seu Serviço, você avança para ser um representante da mensagem que está ensinando.

Não só você está aprendendo e ensinando, agora está incorporando, brilhando e compartilhando do seu Coração aberto.



INCORPORAÇÃO DA SUA MATRIZ DIVINA CRISTALINA

Este é o estado do Cristo. Você incorpora a Matriz/Modelo do Cristo, que é o seu Eu Despertado.

Nesta fase, você está unificando todas as camadas, dimensões e aspectos de você. Você traz a Consciência de Cristo em sua vida e vive isso. É assim que você é Mostrador do Caminho.

Neste estado, você está fluindo com a bem-aventurança e facilidade, você está servindo naturalmente aos outros, e você continua a crescer e ascender.


REEENCONTRO COM A FONTE

Esta é uma manifestação multidimensional completa. Isso é muito além do físico. É incrivelmente vasto e expandido. Não conheço ninguém vivo nestes tempos nesta incorporação completa da Consciência e da Presença da Fonte, mas é para aí que o Caminho da Ascensão se dirige. É aí onde está disponível o Divino em forma física e onde somos como iniciantes ascendentes. Todos estamos voltando a esta Conexão Pura de Luz. 

Depois disso, o próximo estágio está fora de uma expressão física. Trata-se de deixar o corpo físico e retornar totalmente à Fonte. Talvez nesse ponto você queira se tornar uma estrela ou entrar em outra galáxia, ou qualquer outra coisa. Você está retornando totalmente e se reunindo com a Fonte e entrando em uma nova jornada; uma nova Existência. 


A CONSCIÊNCIA DO CRISTO 

A consciência da Matriz do Cristo é um modelo para o qual todos podemos ascender. Assim como Jesus Cristo incorporou plenamente esse modelo/Matriz do Cristo, você também pode e eu - nesta vida. Podemos encarnar completamente nosso Eu Cristalino. 

Não estou dizendo que você está se tornando Jesus aqui. Estou dizendo que você está se tornando a versão totalmente Desperta de você. A incorporação do modelo/Matriz da Consciência do Cristo é como um lindo floco de neve. Não há duas manifestações da Consciência do Cristo que são as mesmas, assim como não há dois flocos de neve iguais. Como eu incorporo meu integral Eu Cristalino é diferente do de Jesus, é diferente de você e é isso que torna esse processo de ascensão tão bonito e emocionante. 

Cada um de nós que Desperta para nossa plena Luz Cristalina parece totalmente diferente. Suas habilidades e dons são diferentes dos meus. Há espaço para todos nós no topo. Certo, estamos criando o novo paradigma da Terra em que todos somos cristãos, seres despertos que vivem em harmonia, criando a vibração deste planeta e realmente amando a vida. Estamos experimentando um novo paradigma que nunca foi visto antes. Esta é uma Era De Ouro vibrante, desperta, cristalina e totalmente nova. Estes são os passos no caminho como indivíduos. E quando todos os tomamos coletivamente, a magia é o que se desenrola. 

Nota: Como o Dr. Wayne Dyer descreveu:

"Quando seu mantra interno se torna" Como posso servir? "Em vez de" O que eu vou conseguir? " E "Quem eu preciso para vencer?" Você começa a ver o desdobramento de Deus em tudo e em todos os outros ao seu redor, e você se transforma em Consciência Superior".

Com Amor e Bênçãos,

Melanie Beckler

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br>  

Um comentário: