testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 30 de julho de 2017

VOCÊ É UMA BELA ALMA

VOCÊ É UMA BELA ALMA
Sabedoria dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
29 de Julho de 2017.

Bela Alma

Você é uma bela alma

Defina a sua intenção de apreciar a forma com que a sua vida está se revelando. Se você acha que não está recebendo o que merece na vida, observe mais atentamente. O que você pode fazer hoje para melhorar todos os seus amanhãs? Ninguém pode fazer estas mudanças por você. Você é o possuidor de sua varinha mágica. Você é o criador do seu mundo e ninguém mais é responsável por fazer com que isto aconteça para você.

Você é uma bela alma e é o momento de deixar a sua luz brilhar para que todos vejam. Saiba que você é digno de receber todas as maravilhas do Universo. O que deixa o seu coração feliz? Faça mais disto. Acorde se sentindo abençoado todos os dias. É o momento de começar a viver. Seu futuro aguarda a sua chegada. É um grande momento para estar vivo.

O Mantra para hoje é: “Meu coração está feliz e eu sou abençoado. Estou gostando de como a minha vida está se revelando e é um grande momento para estar vivo.”

E assim é.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com


Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário