testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 20 de julho de 2017

SABENDO QUEM VOCÊ É

SABENDO QUEM VOCÊ É
Mensagem do "Coletivo" através de Caroline Oceana Ryan
14 de julho de 2017

As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas e Seres Angélicos conhecidos como o Coletivo:
Mensagem Aos Trabalhadores da Luz


Saudações, mestres desta Era da ascensão !

Saudamos vocês agora, observando-os não apenas como seres da Terra, mas como seres intergalácticos, que lideram a humanidade para a sua próxima fase de ser e de consciência.


Você está sabendo cada vez mais quem você é, por que você veio aqui nesta Era e o trabalho muito específico que você está fazendo no estado etérico enquanto está em seu estado de sono e de forma menos consciente, energeticamente durante suas horas de vigília.

Estamos conscientes de que muitos têm dito: “Eu não sinto que estou totalmente presente. Eu me sinto como se estivesse em vários lugares ao mesmo tempo, ou sonâmbulo, ou incapaz de me concentrar totalmente, seja fisicamente ou mentalmente”.

Isso é compreensível.

Porque neste processo milagroso que é passar de ser um ser baseado em carbono para ser um ser de base cristalina em um nível celular/etérico, tudo o que você sabe está mudando rapidamente para uma forma inteiramente nova e nova orientação.

Mesmo que certas coisas possam parecer estar como antes, você notará que não está vendo-as como antigamente.

Você espera, por exemplo, que os processos externos fluam mais fácil e rapidamente para que as coisas apareçam ou se resolvam ou “fiquem prontas” como você as tinha imaginado.

Você pode se perguntar por que é necessário um serviço telefônico ou postal, quando tudo o que você precisa fazer é ficar quieto por alguns minutos para receber todas as mensagens de alguém tentando contactá-lo, talvez tomando nota do que eles dizem, sem precisar ouvir ou entrar em contato com os outros de maneiras estritamente físicas.

Você está querendo se conectar com os outros como você fala com o seu EU superior (ou conectar-se telepaticamente) com eles, assumindo sua intenção superior para a questão que envolve partes inteiras do seu caminho de vida, sua cor, forma, e símbolos geométricos que explicam intuitivamente quem você é e a jornada em que está.

E tudo isso está alcançando você em um nível que torna as palavras insuficientes.

Você também está percebendo cada vez mais as vidas, as histórias, as personalidades e as preferências das árvores, das rochas, dos animais e da Terra abaixo de você, de maneira que você nunca experimentou antes, entendendo que tudo é sagrado, tudo está vivo, tudo é energia , Em constante evolução e desdobramento.

Você está vendo agora as decisões ineficazes do governo, da mídia, da medicina ocidental, da religião e da educação, compreendendo as muitas camadas de mentiras e ilusões que se perpetuaram por tanto tempo e observando como os véus que foram tão cuidadosamente construídos estão se dissolvendo diante dos seus olhos.

Nada disso é surpreendente, pois você já se comunica telepaticamente com os outros em suas viagens interdimensionais, tanto durante os tempos de vigília quanto durante o sono, enquanto você se multidesloca para diferentes partes de sua galáxia e Universo.

Você já está vendo exatamente o que está ocorrendo no planeta no que é conhecido como “política”, que é de fato o afrouxamento do controle do antigo regime e a criação da escolha soberana e do autogoverno da humanidade ascendente da Terra.

Você já se sente como parte daquilo que se chama “Natureza”, com a Terra não estando separada de você, entendendo que você é parte dela e tão sagrado quanto ela, e que todos devem ser honrados e valorizados além do que imaginamos.

Você já está sentindo o voo do seu próprio espírito sobre a nova Terra, com você reivindicando o seu lugar no Divino governo da sua própria Terra.

Este é um lugar onde você não precisa “pagar para existir”, mas um lugar onde você cocria níveis cada vez mais altos de existência diária, trabalhando em comunidades com outros seres de luz, inspirados na paz e baseados no coração, onde nada é criado por “Acidente”, e nada está rigidamente definido.

Este é o lugar que você está ativamente criando, com seus padrões de vibração cada vez mais elevados, liderando o caminho.

Um planeta de remédios naturais, abertamente compartilhados para curar qualquer distúrbio, doença ou ferimento.

Um planeta de abundância pacífica para cada pessoa, independentemente da posição social, raça, religião ou qualquer significado externo.

Da beleza e do poder da Terra inteira, ressoando com a frequência naturalmente elevada que é a Terra nas suas cores mais verdadeiras e expressão máxima.

Você está entrando em um momento em que todos os males e lesões da Terra estão sendo curados e liberados do controle de um sistema criado há muito tempo para aprisionar suas energias naturais e o poder de um ser em ascensão.

Talvez sua própria consciência ascendente possa se sentir vaga alguns dias, embora tenha consciência deste processo.

Isso é devido ao ego, acreditando que esta é uma grande mudança para assumir sem alguns sentimentos de dúvida de que você vai sobreviver ao processo.

Alguns não vão sobreviver no sentido físico, é assim que eles escolheram, e nós os abençoamos enquanto se aproximam da próxima parte de sua jornada.

Mas a maioria dos que assumiram este caminho da ascensão estão se movendo junto com ela, com toda a certeza alguns solavancos e sacudidas acontecem em alguns dias, e alguma pequena quantidade de cansaço e confusão em outros dias.

No entanto, você também está percebendo em momentos intermitentes uma emoção interna contínua, e pode pensar “Este é o maior momento do planeta, esta libertação e cura é a conclusão do que a Terra assumiu !”

“E agora estou encarnado participando como a equipe do solo neste momento assombroso, não só para testemunhar esta transformação milagrosa, mas para ajudá-la ativamente e aos meus semelhantes, de qualquer maneira eu vim aqui para ajudar a todos”.

Você irá perceber que a transformação não é um momento de morte, no entanto, para a mente/ego, pode parecer uma jornada de morte e renascimento.

E nós dirianos, que a antiga orientação de serviço a si mesmo em seu planeta, o desequilíbrio do raciocínio patriarcal sobre o conhecimento intuitivo matriarcal e a antiga usurpação da vida terrestre sob falsas formas de controle, tudo isto está terminando agora, de maneiras que vão chocar não apenas os comentadores de notícias da noite, mas as próprias células do seu coração, mente e corpo.

E então, não duvide nem nos momentos mais difíceis, de que você não tem a força para fazer esta viagem.

Você está cheio de força e cada vez mais cheio da inspiração e compreensão que procurou em toda a sua vida na Terra, toda as suas vidas na Terra.

Em todos elas, você pediu para compreender a integração do Divino e do Humano de maneira que a sua alma entendesse, mesmo enquanto viva sob uma matrix que afirmava que isto não era possível.

E eis vocês aqui queridos !

Todos vocês, como uma ponte de Arco-Íris, provaran que não existe separação entre o que é Sagrado e Divino, do que é humano.

Seu momento chegou! Esteja em grande alegria, e tome coragem.

Você nunca está Sozinho.

Namastê ! Nós estamos entre vocês, abra seus olhos e nos veja.

©Caroline Oceana Ryan
https://carolineoceanaryan.com/2017/07/14/a-message-to-lightworkers-july-14-2017/

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

https://portal2013br.wordpress.com/2017/07/17/29436/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...