testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 30 de julho de 2017

A LUZ SE REVELA

A LUZ SE REVELA
Mensagem de Dreama Vance
30 de Julho de 2017
Eu nunca deixo de me surpreender de despertar cada vez mais - repetidamente… quando pensei que já estava desperta!
Como isto é possível?
Uma das maneiras que conheço a Verdade é através deste fenômeno. Posso ler um trabalho de ensinamentos espirituais inúmeras vezes e…
1 - É como se eu nunca o tivesse lido anteriormente, ou
2 - Tenho uma visão/percepção totalmente diferente do que sabia ou compreendia a partir de leituras anteriores.
Como as camadas de uma cebola, você se aprofunda mais e mais na sabedoria. De fato, nós nos elevamos cada vez mais nos aspectos da consciência.

No sistema de 7 chacras e nos corpos energéticos relacionados, nós funcionamos, como uma humanidade, no terceiro nível - ao redor do plexo solar. Os três primeiros níveis, desde o chacra raiz na base da coluna vertebral até o plexo solar, estão relacionados com as nossas energias físicas, emocionais e mentais.
O quarto nível, é claro, é o coração. O coração é a ponte entre a nossa fisicalidade (os três níveis inferiores) e a nossa natureza espiritual, os três chacras superiores. Todos conhecem esta informação. No entanto, entre o chacra do coração, de quarto nível, e o chacra laríngeo, do quinto nível, está outro chacra (que não faz parte dos sete chacras principais) que é vitalmente importante. Está no centro do peito, entre o centro cardíaco e o laríngeo.
Este chacra é o “guardião” dos centros espirituais superiores (5º, 6º e 7º). Devemos dominar os níveis inferiores do eu físico antes que possamos ter o profundo acesso aos centros espirituais superiores. É verdade, podemos elevar a nossa consciência para estes centros e dar uma olhada, mas não vivemos lá, e nem mesmo adquirimos uma consciência profunda até dominarmos os níveis físicos inferiores. Vamos encarar isto, a humanidade levou “inúmeros eons” para chegar ao nível do plexo solar.
Devemos aprender a viver a vida interior. Todos ouviram: “Como é acima, é abaixo”. Mas é o resto do axioma: “Como é no interior, assim é no exterior. Como é no exterior, assim é no interior.”, que devemos entender. É o viver interiormente e a compreensão da natureza da existência e como ela funciona que explica o mundo exterior.
A compreensão de que o mundo externo é criado a partir do foco interno nos revela o que está acontecendo no eu inconsciente. Em outras palavras, duas coisas estão ocorrendo simultaneamente. A atenção interna manifesta a experiência externa. O exterior nos mostra claramente o que está vivendo em nossos níveis mais profundos - muitas vezes, inconscientemente, revelando assim as nossas crenças e emoções.
É a descoberta, o foco disciplinar e a mestria que nos leva do medo ao amor.
Devemos conhecer as leis existenciais. Devemos conhecer a natureza da própria existência.
Devemos conhecer e aprender que somos esta natureza e que a natureza desta energia da existência está em tudo o que vemos na forma manifestada, e conhecermos o não manifestado. Devemos conhecer e entender neste nível mais fundamental a fim de sairmos do medo e chegarmos à percepção da Verdade.
Uma vez que saibamos disto intelectualmente, começamos a praticar. Começamos a treinar a nossa consciência para se concentrar em nossas intenções e, mais tarde, quando o nosso relacionamento com esta energia da existência se desenvolver e amadurecermos em nossa compreensão e confiança nesta energia, entrarmos em nossa verdadeira razão de ser.
Entre 26 de Julho de 2016 e 24 de Julho de 2017, passamos pelo ano da Tormenta Espectral Azul, no Calendário Galáctico. Este ano da Tormenta trouxe ventos intensos e chuvas torrenciais que atingiram as nossas crenças e sacudiram muitos escombros que obscureciam a nossa capacidade de ver claramente. Na verdade, é semelhante a vermos através de um copo escuro. Agora, depois da tempestade, temos uma visão clara.
Em muitos níveis, eu vejo de forma diferente. As fraudes da elite global já não são mais segredos. A energia da tormenta soprou e destruiu esta agenda que estava em operação há um século. Podemos recuperar as nossas vidas e o nosso futuro. Uma vez que você tome consciência, você pode fazer escolhas diferentes. Você tem o poder de fazer mudanças através de suas escolhas.
A um nível espiritual, pessoalmente, eu finalmente “compreendi” um dos ensinamentos espirituais superiores. Um dos meus professores disse que lá fora não há tanta diferença entre a “humanidade boa” e a “humanidade ruim”, Ela é ainda a humanidade. Devemos nos elevar ao nível espiritual e vivermos a partir deste plano de entendimento. Toda aquela “fé” que tinha em ser “um bom humano” voou pela janela com estes ventos da transformação. Mas agora, vejo com muita clareza. A Transformação - que é o que o Ano da Tormenta nos trouxe- realmente, no final, é um renascimento.
Espiritualmente, a partir de uma perspectiva mais global, o mundo não parece novo?
SEMENTE CRISTAL AMARELA
O novo ano, Semente Cristal Amarela, começou em 26 de Julho de 2017. A energia do potencial está vibrando através do ar.
Limpo. Brilhante. Uma oportunidade de ouro.
Você o mantém em suas mãos. Você tem o poder de desenvolver as novas sementes do pensamento e ação neste novo ano.
Somos os Portadores da Luz. É hora de despertar completamente. É o momento de manter o nosso foco na Luz. Veja-a em seu próprio ser. Mantenha-a em suas meditações e, então, veja-a no mundo onde quer que você seja atraído para manter a Luz.
É uma lei existencial que quando você mantém o seu foco na Luz, a Luz se revela.
http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/reginamaria.drumondchichorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...