testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Saint Germain – O plano de libertação dos medos – O ano 01 da nova era está chegando

Resultado de imagem para Saint Germain Gifs

Saint Germain – O plano de libertação dos medos – O ano 01 da nova era está chegando


Mensagem canalizada em 23 de novembro 2016 – Saint Germain

A próxima fase já começou no micro e no macro cosmos, isso significa que , se para o Universo os ventos do próximo ano já começaram, na tua vida isso também esta acontecendo.

Daqui até 31 de dezembro irão se misturar tanto a colheita de planos e desejos semeados a muito tempo, como também o inicio de vários novos projetos com a sustentação energética do ano 01.
Nota dos Trabalhadores da Luz: Saint Germain se refere ao “ano 01”, pois o ano de 2016, na numerologia faz-se a soma de 9, portanto quando chega à soma do 9 no ano, o próximo ano, se reinicia com o ano 1.

Mas esses projetos deste novo ciclo serão especiais, pois serão os primeiros regidos por um ano 01 da nova era. Toda a humanidade vem se transformando e isso, é claro que está muito no comecinho ainda, mas as mudanças já começaram, e os seu efeitos serão sentidos na vida de todos.

Particularmente estou empolgado em ver o entusiamo que pouco a pouco será instalado na vida de todos, isso porque ter “sucesso”, será cada vez mais fácil, pois a nova era esta libertando a humanidade dos medos que ela mesma decidiu experienciar no passado.

O plano de libertação dos medos foi elaborado por todos, por que não existe um Ser sequer que em algum momento da sua encarnação nesta dimensão, que não tenha sido influenciado pelo medo em algum momento da sua jornada.

O trabalho maior para esse novo ano é estar atento aos pensamentos em relação aos novos projetos, porque a mudanças de planos jamais devem ser feita pelo medo do ego, mas sim pela mudança do desejo em si.

Se hoje você decide que não que mais ter uma casa na praia, essa mudança deve ser baseada na tua mudança interior que começou a te dizer que você será mais realizada com uma casa de campo com suas plantas e frutas, e não porque é difícil de comprar uma casa de praia na atual condição no pais.

Quanto mais vocês se libertarem, mais as coisas acontecerão de forma harmoniosa na vida de vocês.

A sincronicidade precisa de alinhamento pra acontecer, e o medo não se alinha com as altas frequências, como a liberdade e a felicidade.

Existe um grande lousa em branco pra ser preenchida por vocês para o próximo ano, por isso usem e abusem do ditado ” sonhar não paga imposto”, por que ter a liberdade de sonhar, cria grandes coisas na vida de vocês.

Eu vos abençoou com as bençãos sem fins.

Eu sou Saint Germain


Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com – Perfil de Luciana Attorresi

10 comentários: