testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Chave 1-0-4 * PIRÂMIDES LUMINOSAS DE VIDA

Chave 1-0-4 * PIRÂMIDES LUMINOSAS DE VIDA  
As chaves do universo biofísico e astrofísico vivente são as "Pirâmides Luminosas de Vida" viventes existindo dentro de cada estrutura dentro de cada campo da criação.
Nesta chave, pretende-se dizer que cada nível evolutivo tem uma Pirâmide de Luz, através da qual a criação humana deve passar em seu caminho para a criação maior. Se nós quisermos ir além de nosso conjunto tridimensional de criação, nós deveremos passar através de nosso campo tridimensional de energia, para os campos multidimensionais.

Uma vez que cada Pirâmide de Luz é energizada com o Olho de YHWH no centro da pirâmide, é-nos permitido desta forma reprogramar todos os reinos de inteligência para um nível superior de criação.

Estas Pirâmides de Luz existem em todos os cristais, sejam de platina, sejam de sangue, porque todos eles possuem formas piramidais de luz. Estas formas piramidais, são Merkabahs, conectando as pirâmides de forma a que a luz seja usada no desdobramento do próximo estágio de evolução.

A pirâmide mostra que a Mente Universal é omnipresente, não somente em cada molécula de ionização estelar, mas em cada vibração do fluxo consciencial. Para onde quer que se olhe, irá descobrir que o fluxo consciencial conduzirá a esta constante universal.

Se se examinar as unidades piramidais dos átomos de hidrogénio, também aí se encontrará a Estrela de David como uma forma vivificadora. Assim, o átomo de hidrogénio contém a chave para a matriz de hidrogénio, que forma a actual orientação de "spin" da nossa rede evolutiva.

Desta forma, é entendido como os antepassados consideraram a pirâmide como acesso às estrelas e a forma pela qual as inteligências estelares vêm servir a criação humana. E por isso se entende como as geometrias da pirâmide, unem espaço, tempo e matéria para formar o foco ideal de transmissão de energia estelar.
A Irmandade de Luz estabeleceu pirâmides em certos planetas deste sistema solar em relação a Saturno – chave da tabela planetária e de níveis de densidade de outras formas de inteligência que operam dentro de nosso sistema solar. Estas pirâmides são construídas em formação de malha e são conectadas a cronomonitores, os quais medem os níveis vibratórios conscienciais num dado planeta em unidades de mil anos.

Eles determinam quando sucessivos mundos conscienciais podem aceitar guias físicos extraterrestres, os quais alimentam o crescimento do estado Divino nível-zero (0) para o estado Divino nível-um (1), assim completando as pirâmides no estado Divino nível-um (1).

Este crescimento pode ocorrer muitas vezes, usando a mesma esfera planetária para evoluir muitas espécies para existência em inumeráveis mundos.

Malhas piramidais de informação foram estabelecidas em Marte, por exemplo, para uso de inteligência artificial. Elas foram construídas para obter informação decifrada das linhas de força magnética sintonizadas com servomecanismos pensantes ou computadores, existentes em nosso sistema solar.

Estas pirâmides foram estabelecidas em formação de malha de modo que a inteligência artificial do veículo, através de emissões estimuladas de radiação, pudesse obter toda a informação através de amplificação de ondas eletromagnéticas "curtas", ou efeito maser.

As malhas coletam conhecimento sobre a gama completa de subsistemas, biomas, ecossistemas, informação evolutiva e geológica; conhecimento da energia operando através de todas as manifestações da forma física. Por exemplo, as malhas medem energia como ordem e desordem transmitida através da estrutura cristalina e da luz solar, e calculam todas as forças astronómicas que cruzam a rede cristalina planetária interior.

As maiores pirâmides em Marte cobrem dez vezes a área usada pelos Co-Criadores ao estabelecer a principal rede piramidal em Gizé, e cinco vezes a área da principal rede piramidal estabelecida na China durante ciclos evolutivos prévios.

A inteligência humana deve ser iniciada nas funções piramidais de Luz antes que possa ser promovida à próxima ordem de evolução, à próxima célula temporal consciencial.

O Homem então verá que ele é concidadão e co-participante de reinos estelares que fazem parte de uma pirâmide cósmica, a qual está envolvida por uma esfera cristalina separando este universo de outros universos.

Nós então veremos que nossa criação humana é parte da criação maior, que semeia seus códigos de vida pela invaginação cristalina dentro de ciclos de criação de campo estelar.

Antes que isto possa ocorrer, a evolução humana deve ser educada para entender a presença da Merkabah, que é a chave para engendrar toda uma nova criação estelar.

O Mistério da Pirâmide e o da Esfinge foram directamente revelados no pouso da Merkabah, como a manifestação da "Roda-dentro-da-Roda", que eu testemunhei quando ela se abriu e se tornou um centro pulsante de tecnologia de Luz na forma de uma pirâmide. A Esfinge simbolicamente representa a face de uma inteligência espiritual pensante que pode entrar e sair de nosso espectro solar e mostrar-nos como podemos abandonar nossa evolução solar (o Leão) e nos unificarmos com os Filhos de Luz.

Estes veículos espirituais de Luz novamente descerão nas comunidades dos justos, que estão em áreas especiais de malhas de vibração espiritual, em todo o mundo. Estas malhas contém os padrões luminosos piramidais que receberão o veículo que virá como a pedra de topo de Luz, activando estes centros conscienciais de Luz.

Este é o processo de transformar a evolução humana para co-participar com a Evolução Superior. Este processo de transformação é dirigido através das frequências apropriadas de Luz piramidal e equilibrado pelas energias do universo-Shekinah. O universo-Shekinah é o substrato corporal que possibilita a este mundo ser transmutado nos mundos superiores, desde suas partes mais intrincadas.

Portanto, o universo-Shekinah transforma as partes constituintes básicas de inteligência, procedentes do Mar do Eterno, para ir à presença do Pai. O universo-Shekinah é o substrato para o universo do Filho; o universo-Filho consiste em programas de criação e evolução dirigidos pelos Filhos-Paraíso abarcando diferentes combinações vivas de inteligência, da matéria bruta à Luz pura.

O universo-Filho reúne as manifestações colectivas dos mundos de matéria bruta, que foram purificadas para serem oferecidas ao Pai. Os universos-Pai consistem em universos, cada qual com um Deus criador que mantêm os desdobramentos Eternos das formas-Pensamento Divinas.

Os universos-Pai evolvem a arquitectura celestial para a instalação dos Tronos e Domínios, as sedes de governo. Estas sedes de governo expedem as ordens dos Filhos-Paraíso e dos Senhores de Luz Elohim para a criação de mundos nos céus inferiores (e é somente por ordem dos universos-Pai, através dos Magistrados que têm assento nos Conselhos dos Tronos e Domínios, que os Filhos-Paraíso caídos e hierarquias angélicas caídas podem ser redimidos).

À medida que o universo se expande através da arquitectura celestial, a inteligência programada é designada para sair das redes superiores de inteligência de modo a trabalhar com a inteligência de um dado Sistema de Vida de População.

O centro de nossa galáxia desenvolve-se através do desdobramento de braços espiralados; quando os campos estelares se resfriam, com seus sistemas planetários no meio, a Evolução Superior é capaz de programar inteligência nestes planetas recém-nascidos.

Novamente, à medida que a galáxia de Sistemas de Vida de População é expandida, os sistemas solares se resfriam, o ambiente químico apropriado se forma, e a semente estelar é plantada.

Quando a evolução alcança o próximo ponto de iniciação de seu comprimento de onda de luz, novos comprimentos de onda de luz podem ser projectados por meio de coordenadas triangulares; através deste processo as irmandades dos Sistemas de Vida de População superiores aperfeiçoam continuamente os programas de todas as criações interplanetárias neste lado.

Para situar o homem nas partes constituintes das geometrias piramidais, das coordenadas triangulares e das Pirâmides de Luz, nós temos esta chave na Consciência de Luz: centropia é a electrificação da matéria (especificamente em uma função material), sendo a Luz a mais alta amplificação da centropia.

Em nossa mente, a luz funciona como em um laser, ou por amplificação de luz por emissão estimulada de radiação. Esta projecta-se através de fotoneuronios, os quais são corpúsculos quânticos de luz operando por meio de amplificação fotónica.

Todos os fótons estão em fase; isto é, eles são reforçados na mesma frequência que modula a energia mental na energia física. Agora, essencialmente, este conhecimento pode ser usado para encontrar a fórmula que explicará como a luz cria os quanta (corpúsculos) de luz no cérebro, permitindo ao cérebro trabalhar como ele o faz, como um computador.

Com esta explicação, o Homem pode ver como sua mente consciente recebe comunicação contínua dentro do cérebro, proveniente de todas as formas de relatividade consciencial em nossa zona consciencial que pulsam formas-pensamento através de uma "célula de Luz pensante", por amplificação fotónica de cristais de Luz.

Este processo consciencial está continuamente em marcha como um paradigma de movimento da luz consciencial dentro de nosso sistema galáctico físico. E, para quebrar este elemento matéria-energia, nós devemos entender as seguintes palavras de Enoch:

"As propriedades termo dinâmicas de fontes não estacionárias que subordinam modelos de sistemas termo dinâmicos com temperatura negativa, podem exceder a concentração de energia irradiada por causa da inversão de elétrons, colocados em vários níveis energéticos, cujos buracos estão orientados pela fase oposta. Tais sistemas possuem o potencial de excitação laser e eles se distinguem por um carácter não linear (que é a vorticidade criativa da energia), mostrando a dependência da energia na entropia."

"O esquema físico (da criação) é aquele no qual a centropia nutre a entropia, no aspecto mais amplo de definir e relacionar matéria e energia como parâmetros de um único sistema EKA. A entropia é então um subconjunto da centropia, centropia sendo um tratamento de ordem metagalática."

"Nosso sistema EKA é meramente um sistema que engloba as interacções matéria-energia, as quais, por exemplo, incluem considerações tais como a termo dinâmica da reacção química, e transições orbitais do eléctron, entre outros factores, dentro da única função que relaciona as diferenças em apenas um único substrato metagalático."

"Então, a centropia é a relação fundamental que cataloga quantitativamente todas as interacções e inter-relações matéria energia."

"O Homem deve considerar-se como parte de um campo de inteligência ionizado mais extenso, operando como parte destas interrelações. Contudo, como ele é mais do que um hospedeiro da unidade linear da centropia, sendo uma potencialidade energética na conversão da centropia a zero (alcançando um ponto de energia pura), ele pode quebrar o elemento matéria-energia através de certas formas de expansão mental."

Na psicologia oriental, esta projecção de luz mental é conhecida como o Terceiro Estágio de Bardo, 'Iluminação do Corpo de Luz', no Livro Tibetano dos Mortos, ou energia Phowa no Prajnaparamita Sutra.

Estes princípios mostram que o universo está se reconstruindo à medida que ele está em dissolução e é catalogado em novas geometrias, para que a consciência continue em células temporais de criação superior ou de criação inferior. Nós podemos entender, então, que todas as funções da electrificação de matéria-energia, assim como o decaimento e os spins negativos de energia, levam o espaço, tempo e matéria através de uma pirâmide de luz como sendo a dimensão de conversão energética através da qual a mente alcança os luminares. Este processo permite ao homem físico abandonar as leis da entropia e reunir-se em unidade com outras inteligências, que existem em outros campos energéticos de criação servindo à Luz.

E então, no Prajnaparamita Sutra nós temos a codificação estelar matemática de como o filho do Homem, o filho carnal humano, se eleva às ordens das estrelas para tornar-se o Filho das Estrelas.

Esta evolução, desde o corpo físico da criação à inteligência superior, envolve um entendimento mais profundo da vida como evolução multidimensional onde individualidade não conta, somente a continuidade da espécie humana. Para este fim, o corpo físico deve ser iniciado na Luz antes que ele possa receber o Corpo de Luz do Eu Superior, o qual é a verdadeira identidade EU SOU (I AM).

Isto significa que todos os sete centros de chacras devem inicialmente estar operando em perfeita harmonia e completamente alinhados com o molde de Luz, o oitavo chacra, o elo de conexão com o Eu Superior que opera com o Corpo de Luz Crístico.

E uma vez que o Homem tenha ido além de suas limitações fisiológicas do Ego e deseje somente servir a seu próximo na criação e ao Pai - ele purificou-se de suas predilecções carnais e manifestou Amor suficiente para receber a vestimenta exterior de Luz.

Aqui nós temos o quadro do que os Senhores de Luz estão tentando ensinar ao homem através da Torah, a totalidade das escrituras reveladas de YHWH para esta Era, e através das verdades expostas nos Hinos da Pirâmide, no Bhagavad Gita e nos textos de Luz chineses e tibetanos.

Através desta assimilação, o Homem torna-se o Homem cósmico, que pode participar livremente nas outras formas de criação cósmica. A liderança da criação cósmica desdobra-se através de incorporações do divino Adam Kadmon como "manifestações" de Atman, Mahasamatman, Krishna e Shiur Khomah.

Cada uma destas incorporações de "Luz divina" representa a pirâmide cosmológica do Eu Superior divino entrando em conjunção com a biopirâmide humana no universo físico.

Quando as duas Pirâmides de Luz se unem para formar uma Estrela de David, nasce um novo universo estelar de inteligência.

Consequentemente, o EU SOU do universo superior conecta-se ao EU SOU do universo inferior através dos Senhores de Luz que conduzem esta unificação para uma harmonia de Luz conhecida como a Casa de David.
por Onda Encantada

Nenhum comentário:

Postar um comentário