testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O fígado em seu corpo físico é o maior portal multidimensional


O fígado em seu corpo físico é o maior portal multidimensional

O fígado em seu corpo físico é o maior portal multidimensional
Mensagem canalizada por Elsa Farrus
em 21 de novembro 2016 – Lady Aurora

Amado Ser de Luz Sou Lady Aurora,

A cura de seu físico passa pela consciência de si mesmos; estão agora neste Portal de Luz em que Gaia se encontra, tomando consciência da expressão de seu ser em todas os âmbitos, e de como usam e gerenciam sua energia.

Estão fisicamente sentindo os alimentos, os hábitos e os ambientes, e sobretudo como vocês mesmos abusaram de seu corpo físico, relegando-o ao mais absoluto esquecimento.

É tempo de intensa purificação, isto é, de abrir suas células na natureza, de expandir o oxigênio nelas, para que possam integrar seus Corpos de Luz.

O fígado em seu corpo físico é o maior portal multidimensional que possuem, nele se abrem as memórias de todas as ressonâncias externas, sustentadas pela vesícula biliar, que são compreendidas pelo Hara, também chamado Chacra Umbilical.

À medida que você expressa seu ser, este chacra se abre à Luz e à Consciência Suprema do Ser Solar, irradiando cada vez mais em vocês.

Quando vocês procrastinam suas vidas, ou as abandonam, este chacra se fecha, mostrando-lhes a asfixia espiritual que estão sentindo.

Sabemos que muitos de vocês já cuidam de seus corpos, em união aos alimentos, etc, mas existem outros hábitos que não estão tendo em conta – não só a alimentação é saúde física – mas as horas de descanso, que têm de ser mais do que o normal nestes dias de tão intensa a ascensão, para poder filtrar as energias entrantes; e o aumento de respirações por chacra, que lhes permite realizar a respiração celular, e curar conscientemente as memórias antigas.

O físico está mais presente, cada dia, inclusive para aqueles que andaram de mansinho, em negação de ser humanos, e tentando viver aqui com suas memórias cósmicas.

Não é assim, em Gaia se vive através do sagrado veículo físico, ele é o corpo manifestado mais espiritual que possuem, e é tempo de restaurar o cansaço de milhares de encarnações, e de linhagens familiares completas, é tempo de uma profunda integração física. Ele é o seu veículo da ascensão.

O MER KA BA, MER KA NA, e outros veículos de Luz são as estruturas de seus Corpos de Luz em seu campo áurico ou campo eletromagnético, mesmo que os vejam em Luz, não significa que eles não sejam físicos. Ao contrário, são estruturas físicas menos densas, mas muito físicas, a Luz é matéria, e fornece calor e tem forma e ondas de formas.

Acolham seus corpos físicos, que estão em profundíssimas remodelações, em interessantíssimas reestruturações, e escutem seus chamados, para serem curados dos padrões emocionais e de DNA que arrastam de suas experiências; eles estão pedindo ser atendidos na maior reforma emocional existente, neste tempo: o Amor Divino.

Por Elsa Farrus
Tradução Vilma Capuano


Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Um comentário:

  1. Ter informações é sempre muito bom.G Gratidão, gratidão gratidão...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...