testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

INVOCAÇÃO À CHAMA VIOLETA

INVOCAÇÃO À CHAMA VIOLETA
Por Patrícia Diane Cota-Robles
15 de novembro de 2016
Frequências extremamente amplificadas da Chama Violeta estão banhando a Terra agora!
Invoque a Chama Violeta para transmutar qualquer coisa que você queira curar ou transformar em sua vida individual ou no planeta!
Por favor, compartilhe esta invocação simples com o maior número de pessoas possível, para agir em questões específicas ou para lidar com problemas globais:

“EU SOU a minha Presença EU SOU e sou UM com a Presença EU SOU de toda a Humanidade.
Eu invoco agora o poder total da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de todo pensamento, palavra, ação ou crença que a Humanidade ou eu tenhamos expressado em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida, que reflita qualquer coisa que seja menos do que a perfeição infinita do Divino Amor de Deus.”
– Patrícia Cota-Robles
Direitos Autorais:
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
www.eraofpeace.org 
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com.br


Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário