testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 8 de novembro de 2016

PORTAL 11.11

 Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!

11.11.2016 - UM PORTAL ABERTO!
 O CHAMADO CÓSMICO AINDA CONTINUA...

PORTAIS DE PODER SÃO MOMENTOS DE CONVITE CLARO em que as Energias Divinas estão alinhadas e disponíveis para apoiar a quem quiser acessá-las.

Aproveitem para ancorar e potencializar as energias de amor, paz e alegria na sua vida e para todos.

Nestes tempos a revelação Divina foi proclamada, precisamos nos abrir e permitir receber do nosso EU Superior e dos Seres auto realizados orientações que permitirão acessarmos conhecimentos que nos ajudarão no processo de transformação para que possamos adentrar o caminho da ascensão.

Esta grandiosa oportunidade está sendo oferecida àqueles que permanecerem firmemente no caminho, esforçando-se para se tornarem receptáculos dignos para a Luz da Criação.

A Luz  Divina de amplo espectro está vertendo neste planeta neste agora em profusão, e nós podemos ser os transdutores desse elixir maravilhoso que deve fluir através do nosso campo.

Através da nossa intenção pensamento e respiração podemos ancorar esta  dádiva refinada de energia em nós e através de nós compartilhá-la com a Terra e com tudo que nos cerca.

Estes tempos são decisivos e, mais do que nunca, é vitalmente importante que estejamos centrados em nosso Coração Sagrado e sintonizados com a sabedoria da nossa Mente Sagrada.

Um fluxo monumental de Luz e alinhamentos Celestiais vem acontecendo de forma sucessiva, alguns anos.

Oportunidades estão sendo abertas para que a humanidade processe a transfiguração das velhas formas para elevação de sua frequência a patamares acendidos.

Elevados fluxos de Luz estão adentrando em nosso Planeta impulsionando o processo da transição Planetária.

A Humanidade está experenciando a elevação da taxa vibratória tanto de forma pessoal como coletiva.

Porém, é necessário estarmos atentos, permissivos para promover o remodelamento do nosso ser até então cristalizado em conceitos e antigos paradigmas que mantiveram-nos aprisionados dentro do sistema de controle, para que possamos realmente elevarmos nossas frequências e assim rompermos com as correntes que nos aprisionaram até então.

Para que isto aconteça é necessário comprometimento, responsabilidade e disciplina, senão  não faremos parte do grupo daqueles que ouviram o chamado e escolheram passar pela porta estreita tanto  mencionada pelo grande Mestre Jesus.

Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará!!!

A medida que o Fluxo de Energia cada vez mais aumenta e adentra o nosso Planeta é necessário dobrar a nossa atenção no processo de Reforma Interior, Orando e vigiando pensamentos, sentimentos e atitudes, para não sucumbirmos e fazermos o caminho inverso da espiral.

Ascensão é um trabalho de construção implementada diariamente para que possamos subir cada vez mais no padrão de vibração ancorando em nós este fluxo monumental de luz e alinhamentos que estão adentrando no Planeta. Porque ao contrário, se não estivermos atentos este mesmo monumental fluxo de luz potencializará o aspecto sombrio em nós  e em nossa vida.

Estamos vivendo este momento no Planeta, onde a massa Crística está crescente, tomando força, muitos despertando e dedicando-se em prol de uma humanidade mais fraterna compassiva e amorosa, Porém, em contra partida vemos ainda a luta, agonia e sofrimento daqueles que ainda se debatem agarrados aos aspectos negativos do poder.

Centrem em seus corações e enviem energias de puro amor para onde for necessário.

Procurem  isentarem-se de julgamentos porque tudo tem um propósito.

Façam sua parte, e assim estareis agindo em conformidade com o propósito de sua alma.

Paz e Luz!!!
Fatima dos Anjos

5 comentários: