testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

RECORDANDO A VIDA NAS NAVES

A imagem pode conter: 1 pessoa


Mensagem dos Pleiadianos - 12 de Novembro de 2018

Canalização de Suzanne Lie


Se você está ciente disso ou não, muitos de vocês, nossos voluntários em ter um corpo terrestre, retornam as nossas Naves, geralmente isto seria “sua nave”, durante o seu sono. Além disso, muitos de vocês que nos visitam aproveitam a avançada tecnologia de cura de quinta dimensão da qual vocês são convidados a participar.

Na Nave há muitas máquinas que nos permitem ver dentro do paciente. Então, podemos usar “campos de energia” especiais para reparar o interior do corpo ferido ou doente do paciente.

Uma das coisas que a maioria dos seres humanos terrestres não percebe, é que eles visitam nossas naves. No entanto, a maioria dos humanos prefere esquecer sua experiência, pois isto torna a vida deles na Terra muito difícil.

A justaposição de ter uma realidade de dimensão mais elevada, baseada na Luz e no Amor Incondicional, e também ter uma realidade física de terceira dimensão que tem muitos desafios, pode fazer com que muitas pessoas “se esqueçam” de sua vida na quinta dimensão.

É por essa razão que chamamos nossos amigos e familiares que receberam um corpo terrestre para ajudar Gaia a lembrá-los - VOCÊ - de sua frequência do EU na quinta dimensão. Sim, vocês são TODOS os seres multidimensionais e TODOS desfrutam de muitas realidades diferentes dentro do AGORA do UM da quinta dimensão

Dizemos que você “experimenta essa realidade no AGORA do UM da quinta dimensão para lembrá-lo de que você NÃO está limitado à sua consciência tridimensional.

No entanto, por outro lado, você está limitado ao seu corpo físico de terceira dimensão, pois essa é a forma humana da “terceira / quarta dimensões que você deve usar enquanto estiver visitando sua “casa planetária da Terra na terceira e quarta dimensões”.

Quando você visitar primeiro a nossa Nave Pleiadiana, você se sentirá muito confortável pelo constante Amor Incondicional e por muitas formas de comunicação Interdimensional. Como nós, os Pleiadianos, somos seus “anfitriões” durante a sua visita, nos concentramos primeiro no motivo pelo qual você veio nos visitar e como podemos ajudá-lo.


Há muita tecnologia aqui que é muito avançada, além da tecnologia na Terra. Você pode nos perguntar por que não compartilhamos nossa tecnologia com a Terra, mas se você olhar para o GRANDE uso indevido de sua tecnologia na 3D, você entenderá porque muitos humanos NÃO estão prontos para recebê-la.

Os Galácticos, como frequentemente nos chamamos, vieram de muitos outros sistemas estelares. Se você sentir que está sozinho, olhe para as “Luzes cintilantes” das estrelas, dos sistemas estelares e corpos celestes.

Então, você será capaz de perceber a realidade potencial a qual você “retornará” depois de ter completado seu “turno de serviço” para receber um corpo terrestre a fim de ajudar Gaia.

Enquanto estiver vivendo na Terra, você não apenas aprenderá mais sobre o ser humano, transmutando na Terra, mas também começará a perceber o “espaço exterior”, não como algo distante, mas como uma realidade / lugar que é MUITO confortável e até familiar.

Em algum espaço interior profundo, você lembra que algumas dessas “estrelas” que você percebe no “espaço exterior” são algo que o rodeia e o protege, como o céu ao redor da Terra.

E se você nunca pensou realmente nas luzes piscando no céu noturno? E se você nunca imaginou que cada luz piscante era um mundo inteiro, que pode ou não ter humanos vivendo neles?

Por favor, tente imaginar que esta realidade terrestre é o que você escolheu para observar sua vida a partir de uma perspectiva diferente.

Em outras palavras, o que estamos dizendo é que “a vida é uma perspectiva que todos vêem através de seus próprios olhos”. Sua experiência de “realidade” é o que você escolheu quando foi à “galeria da 4D” para ver sua vida a partir de uma perspectiva diferente. .

A vida na Terra de terceira dimensão lhe dá a perspectiva da realidade em que muitos humanos vêem apenas através dos seus olhos e não através da sua mente e do seu coração. Quando você primeiro for à sua Nave e encontrar os membros da sua Família Galáctica, você provavelmente NÃO será capaz de trazer essa perspectiva de volta à sua vida física na terceira dimensão.

Entretanto, às vezes você retorna à sua realidade na terceira dimensão através do seu Corpo Astral de quarta dimensão, ou através de um momento do AGORA da quinta dimensão no qual você é capaz de se lembrar de “algo”?

Você pode não saber o que é este "algo", mas a lembrança do sentimento que teve quando entrou na nave e foi bem recebido por seus amigos e companheiros na nave, provavelmente permanecerá como um "sentimento" especial.

Esse "sentimento" permanecerá em seus pensamentos e mentes por algum tempo, mas sua vida diária na terceira dimensão eventualmente enfraquecerá esses pensamentos e memórias. No entanto, de vez em quando, algo entrará em sua memória, mesmo que por um segundo.

Talvez você não consiga se conectar com os detalhes dessa memória, mas terá a sensação de vir para o Lar em algum lugar e de se encontrar com sua família que você não sabia que tinha. Você provavelmente não usará os termos acima de NAVE e LAR, mas é assim que o seu EU Galáctico se lembrará deles.

Assim, você fica com a responsabilidade, a probabilidade, ou a honra de ser capaz de lembrar, talvez de apenas ter um vislumbre de seu Lar em sua nave estelar e / ou um breve momento em sua realidade na quinta dimensão.

Eventualmente, se você puder acreditar em seu EU, perceberá que, quando estiver adormecido em sua realidade na terceira dimensão, terá a oportunidade de visitar sua realidade da quinta dimensão em sua Nave Natal.

Muitas vezes, mas nem sempre, a perspectiva do seu eu adormecido de seu lar galáctico será capaz de lembrá-lo de "seus melhores amigos do seu planeta natal ou da nave estelar".

Além disso, seus amigos galácticos na nave irão lembrá-lo repetidas vezes de que você é um ser multidimensional que possui muitos corpos. Devido a esse lembrete, às vezes você poderá perceber uma ou algumas dessas "luzes piscando no céu noturno" como o seu Lar.

Embora você seja muito novo em sua Realidade Galáctica, talvez não seja capaz de compartilhar sua experiência com outras pessoas. Afinal, você pode pensar que está louco. Lembramos que esse é o medo e o julgamento deles, NÃO o seu.

Nós aconselhamos a todos vocês que façam um Diário de algum tipo, de qualquer maneira que lhe agradem, pois é a SUA realidade nas dimensões superiores e o seu despertar. Inicialmente, você pode escrever sobre suas experiências em um Diário para entender melhor sua experiência e como essa experiência afeta sua vida.

Mas então, provavelmente quando você menos esperar, algo acontecerá que lhe permitirá liberar algumas de suas dúvidas - dúvidas sobre o seu próprio EU Multidimensional - que você teve que esconder dos outros porque temia que eles o julgassem, se soubessem, como você é muito "estranho".

Entretanto, à medida que você se comunica mais e mais com sua Família Estelar, você não ficará tão preocupado com o que os outros dizem. Além disso, você terá aprendido a ver a aura dessa pessoa para ver se essa pessoa está pronta para sua informação. Então, respeite o que você percebeu.

Um dos maiores desafios para você, os “voluntários a receberem um corpo físico terrestre , é lembrar quem você realmente é. Então, o próximo desafio é olhar para a aura de uma pessoa diante de você para ver se ela está aberta o suficiente para receber qualquer informação interdimensional.

Se essa pessoa não estiver pronta para receber esta frequência mais elevada de informação, você verá isso em sua aura não desperta. Essa pessoa, ou até mesmo o seu próprio eu, pode não ter ideia de que sua expressão de maior frequência do EU reside em Gaia, neste AGORA!

Se o seu Eu Superior estiver usando um corpo de quinta dimensão, somente aqueles que abriram seu próprio coração e mente para a freqüência da quinta dimensão serão capazes de perceber seu próprio EU de quinta dimensão.

De fato, aqueles que ainda não despertaram para o seu EU de quinta dimensão ainda acreditarão que estão “apenas imaginando este ser de luz”. Portanto, você chamará a sua experiência de um sonho.

No entanto, quando estiver pronto, você será capaz de se comunicar com a sua Nave Pleiadiana e / ou o Mundo Natal, que está dentro do aglomerado estelar chamado "As Plêiades". Muitos nunca pensaram em Naves Estelares até agora, ou em planetas distantes, ou em Naves próximas.

No entanto, uma vez que você encontre a coragem interior e a memória latente do seu verdadeiro EU, você poderá até mesmo ser capaz de visitar o seu futuro e / ou a realidade do mundo natal. Você também poderá visitar sua Nave de quinta dimensão.

De fato, quando você se lembra de como relaxar em sua ressonância natural de ser um ser de quinta dimensão, pode ficar muito animado por estar AGORA em uma realidade que reside além do que a sua Terra chama de "tempo".

Você pode não saber, ainda, em que ponto do seu futuro estará antes de ter essas experiências. Por outro lado, você pode se surpreender ao perceber que teve estes tipos de experiências durante toda a sua vida, na verdade, por muitas vidas. No entanto, foi esquecido.

No entanto, se você ouvir, olhe, faça perguntas e, o mais desafiador de tudo, permita o seu pensamento de quinta dimensão, que você pode ter chamado no passado de “Apenas minha imaginação.” E se a sua “imaginação” for real e sua vida cotidiana na 3D for "apenas a sua imaginação?"

Leve esse pensamento para os seus sonhos nesta noite e leve esse pensamento para a Nave quando você a visitar em seu corpo noturno. E se você pudesse finalmente chegar à conclusão de que você é uma pessoa muito privilegiada, já que você foi capaz de ter duas vidas em uma vida?

Você pode perguntar: "Como pode ser que eu possa ter duas vidas em uma vida?" A resposta é: "porque você terá retornado ao seu verdadeiro EU Multidimensional!"

Bênçãos em sua jornada
Sua Família Galáctica, os Pleiadianos


Suzanne Lie.

https://suzanneliephd.blogspot.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário