testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 13 de novembro de 2018

AS MADALENAS NESTE PORTAL 11:11 MAIS ABENÇOADO



AS MADALENAS NESTE PORTAL 11:11 MAIS ABENÇOADO
Mensagem das Madalenas Através de Galaxygirl
13 de Novembro de 2018

Nós somos as Madalenas. Nós falamos em uma só voz. Por muito tempo nossas vozes foram silenciadas pelo tempo, espaço e mal-entendidos que nos rodeiam. Por muito tempo as energias masculinas de Gaia permaneceram desequilibradas, descontroladas. Nós somos o equilíbrio. Ancoramos a luz da Mãe Divina em suas formas agora, uma bênção das Madalenas neste portal 11:11 mais abençoado, dia da sintonização. Pois vocês estão sintonizados com nossas freqüências enquanto lêem estas palavras e estamos ativando dentro de seus antigos portais interiores de sabedoria que há muito permaneceram fechados. Pois muitos de vocês foram iniciados nas grandes escolas de mistérios, de aprendizados ocultos, e desejamos que vocês se lembrem de seu treinamento. Pois os próximos tempos estão lhes acenando, através do portal do não tempo para um espaço de beleza, de união divina com a Mãe de todas as coisas enquanto ela faz a dança cósmica de amor com o Pai de todas as coisas. Vocês estão bem familiarizados com nossos ensinamentos. Eles estão codificados dentro de vocês. Muitos de vocês agora estão sentindo formigamento, contração, agitação, pequenos redemoinhos de memórias esquecidas que começam a girar, e agora estamos dando um impulso aos seus chacras cansados ​​também.


Pois tudo é luz. Tudo é a Mãe Divina, a quem adoramos, a quem servimos e que agora está dentro de nós. Somos aspectos de sua divindade, assim como vocês, companheiros iniciados, companheiros de jornada e portadores da vida. Nós lhes pedimos que ancorem estes códigos, estes códigos de Madalena dentro de seus campos de energia e os reivindiquem como avanços permanentes. Pois eles são o nosso presente para vocês hoje, mas lembrem-se de que eles já estão dentro de vocês, estamos apenas ajudando-os a despertar cada vez mais do sonho da separação e desarmonia.

Nós, as Madalenas, ficamos em silêncio por muito tempo. É o tempo em que o conhecimento e a sabedoria antigos internos se tornam disponibilizados a vocês mais uma vez para o benefício de sua própria ascensão pessoal e para a melhoria de Gaia, a grande mãe planetária, a quem vocês estão servindo atualmente com todo o seu coração. Ancorem a luz. Tornem-se um iniciado novamente. Visualizem-se em vestes de luz branca e ancorada. Tornem-se o cálice sagrado para os Códigos de luz Crística que se originam agora de seu sol Hélios, enchendo seu cálice sagrado interior a ponto de transbordar, de modo que todos ao seu redor, todos que os cercam, sejam tocados por essa luz líquida de amor e sejam curados purificados,e limpos por ela. Vocês são nossas mãos e pés. Vocês estão fazendo o trabalho da Mãe quando servem nessa capacidade. Toda a humanidade está recebendo esta oportunidade neste momento, mas aqueles que participam de nossa bênção, para se tornarem o cálice sagrado, serão poucos. VOCÊS, que estão lendo nossas palavras foram selecionados para serem os portadores da luz. Mas, por favor, saibam que é o seu trabalho, a sua tarefa, o seu dever, a sua alegria. Resplandeçam a luz, a luz líquida Crística da Mãe Divina de Todas as Coisas para os outros. Espalhem a luz neste tempo mais abençoado.

Nós, as Madalenas, falamos. Talvez venhamos em outro momento. Nós os encarregamos de utilizarem estas energias para a melhoria de Gaia e, assim, vocês ajudarão muito em sua cura. Vocês são os despertos, a ponte entre o Pai Celestial e a Mãe Terra. Compartilhem nossos códigos de luz com ela e com os outros. E que o ventre da Mãe Divina possa envolvê-los com seu brilho encapsulante. Que vocês possam sempre se sentir seguros e protegidos nos braços da Mãe Divina de Todas as Coisas, que está dentro de vocês enquanto emitimos essas palavras codificadas de luz..

Nós somos as Madalenas. É hora de liberar suas memórias e colocá-las em bom uso. Encontrem a sua força nos próximos dias. Vocês certamente precisarão fazê-lo. Mas vocês percebem que a força e a unidade divinas estão dentro e fora? Que são todas as coisas? Que vocês devem reivindicá-las e participar da eterna dança do amor, como um minúsculo fractal que desempenha a sua parte na grande dança cósmica da ascensão? Aceitem o seu papel. Coloquem o seu manto. Torne-se cheios até a borda com a luz líquida Crística da Mãe de Todas as Coisas e que suas vidas sejam um exemplo desse derramamento de amor. Pois essa foi a nossa missão, estamos em lágrimas, vemos o que todos vocês passaram e estão prestes a passar. Nós também tivemos tremendas provações e tribulações no plano terrestre até o ponto do sofrimento insuportável percebido ... mas este foi o nosso ato de serviço, para ancorar a Mãe Divina, assim como vocês estão fazendo, no plano da Terra. E todas as coisas são suportáveis ​​quando vocês são mantidos em seus abraços mais calorosos, abrigados na luz radiante. Todas as coisas são transmutáveis. Basta transmutar tudo o que mais lhes serve com a luz radiante, o batimento cardíaco radiante da Mãe Divina. E ela irá nutri-los. Ela os sustentará em todas as coisas.

Muitos de vocês agora irão implorar para lembrar de suas iniciações dos primeiros dias nos templos secretos. Mas aqueles foram os primeiros dias, as antigas energias onde a polaridade estava entrincheirada, e fomos encarregados de ancorar os códigos cristalinos de luz Crística na matrix de Gaia e no coletivo humano, espiritual e geneticamente, o que fizemos. E vocês, iniciados na forma, estão colhendo as recompensas destas codificações, do nosso trabalho, nossos trabalhos de amor por toda a vida e agora vocês os trazem até a conclusão. Pois a Mãe Divina falou e ela está fazendo uma coisa nova. Novas energias estão fluindo sobre vocês, dentro de vocês, ao seu redor. E vocês estão encarregados de ancorá-las na mãe divina planetária, a quem vocês servem. Meditem. Ancorem estes códigos. E, ao fazê-lo, vocês se tornarão eles, e se tornarão o cálice de luz líquida Crística derramando-se como uma oferenda para os outros e, o mais importante, para a doce Gaia.

Sejam esta luz! Reconheçam o seu poder! Sejam o amor da Mãe Divina em ação! Isto é tudo. Estamos exaustos, assim como vocês. Descansem nestas energias e codificações mais divinas. Sentem-se. Inspire-as. Elas são o nosso presente para vocês neste dia abençoado do 11:11. Nós somos as Madalenas. Nós somos, como vocês são.
Galaxygirl
Fonte: http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1115043

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário