testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 10 de novembro de 2018

A frequência da Luz está superando tudo o que aconteceu antes


 Nenhum texto alternativo automático disponível.
A frequência da Luz está superando tudo o que aconteceu antes

Mensagem canalizada do dia 5 de Novembro de 2018 – Os Conselhos Coletivos

Nós somos os Conselhos Coletivos; transmitindo informações sobre a Alta Radiância da Luz: A frequência da luz está superando tudo o que aconteceu antes e Os Campos Antigos Estão Abertos:

Esta frequência de incandescência está superando qualquer coisa que tenha vindo à Terra através da consciência da alma de luz neste momento no tempo. Os Campos Antigos estão abertos, o furacão na inferência de terreno das sub Camadas de Gaia, das placas tectônicas é ativado; este campo antigo está aberto. Todos são aceleradores de Gaia, perpetuando essas altas frequências de luz solar em áreas da Terra a serem ancoradas. Todo mundo na Terra faz isso em sua própria frequência e maneira únicas. Irradiando seu coração consciente incondicional de amor a Gaia, cada um à sua maneira e tudo está correto. Lembre-se da lei universal, cada alma pode conscientemente ancorar sua luz com amor incondicional e consciência física adicionando ao Um.

Cada pessoa tem uma assinatura de luz que está codificada em seu DNA e aura que está ancorada em Gaia, criando um rastro de assinaturas de luz em sua superfície, espalhando a luz e alterando a totalidade do resultado de luz exponencialmente até que todos os pontos se liguem. Crie a nova frequência de terra na terra.

Cada alma que segue seus seres e guias autênticos do coração incondicional sente que o amor está manifestando isso; conectando todas as partes da superfície de Gaia em uma filigrana de luz cobrindo-a, é assim que é percebida. Siga sua intuição e seja guiado pelos movimentos do cosmos que estão provocando essa luz de filigrana para a Terra.

Os Conselhos Dão uma Meditação Para Fazer:

Coloque sua mente em Gaia, exterior e interior com o coração incondicional sentindo a percepção consciente do amor, levando você a um estado natural de vibração, meditando hoje e sintonizando suas cores dos 5º e 7º chakras e meridianos cristalinos de linhas de alinhamento, frequências de luz interdimensionais e esteja com ela.

Torne-se o anexo à rede de filigranas de seus fluxos de luz irradiante de prata e ouro, que foram criados através dela. Sinta-se em si mesmo e será em Gaia, você é um: mantenha-a em equilíbrio, harmonia e amor ancorando essa ativação.

Percebam este campo de luz sem perímetros que se fundem em Gaia com estas luzes, as ondas espirais de luz cristalina; torne-se sua luz potencial infinita.



Isso pode ser descrito como o campo de potencial onde todas as coisas podem ser criadas, vindo do universo externo através da trajetória, a partir de um arranjo de cristal de diamante galático através da galáxia de Andrômeda e depois da Via Láctea.

Ele entra nos cristais antigos de Agartha através do Pólo Norte, e então sai para a superfície, está penetrando  através das camadas externas de Gaia da terra interior e sendo emitido através de todos os portais e vórtices que se encontram na superfície de Gaia, e todas as Sementes das Estrelas/trabalhadores/ estão colocando de volta em Gaia de seu plexo solar e o coração sente amor pela unidade consciente.

Este é o campo que estamos segurando como um plexo de filigrana de prata e ouro dentro das placas tectônicas e estratos inferiores de Gaia. Plexo significa uma intrincada rede ou formações semelhantes a uma rede, ou uma combinação entrelaçada de partes ou elementos em uma estrutura ou sistema. Isso vai manter a estrutura de Gaia enquanto as futuras mudanças químicas Isos-Tônicas passam através da estrutura do plasma de alta octanagem que flui para os campos de Gaia das Galáxias externas e principal estrela do sistema solar. Isos é grego para igual: tônico significa aquele que revigora/ restaura. A palavra Isos-Tônica, nesse contexto, significa uma mudança química igual que revigorará, restaurando a energia correta dentro de Gaia. Toda a vida na Terra é motivada pelos movimentos universais do grupo de estrelas/ aglomerados de galáxias e sistemas solares neste quadrante do universo local. Ela afeta os níveis básicos de DNA da bio-estrutura humana e das terras, os raios solares mudam o DNA de toda a vida na Terra, os movimentos dos planetas afetam as mudanças na harmonia e no equilíbrio e a ação química. Esta é uma verdade cósmica, os campos de energia destes cria tensões e libera as tensões de Gaia, o homem e toda a vida. Os animais entendem isso e fluem com eles, o homem está tentando controlá-los, e isso causa muita desordem na terra.

Seja abençoado, seja luz, seja amor, seja feliz.

Barbara Joan Neville

Fonte: https://eraoflight.com – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário