testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

ANSEIO DO CORAÇÃO PARA A REALIDADE SUPREMA


ANSEIO DO CORAÇÃO PARA A REALIDADE SUPREMA
Por Ute Posegga-Rudel

Queridos amigos,
Sabendo e sentindo o Que e Quem você poderia ser, quando você transcende a separação, como você cresce para entrar no caminho da auto-descoberta de Deus?
Em primeiro lugar você purifica e deixa ir o que não lhe serve mais nesse caminho.
Requer um processo consciente, enfrentando o que está no Caminho. Sem isso não pode haver crescimento, não pode haver Despertar, especialmente o Despertar no nível mais profundo, o Despertar do sonho completamente.

O CAMINHO ESTÁ NO COMEÇO
O Caminho está no longo prazo muito tangível, ancorando-se à terra, muito concreto e não nas nuvens. De fato, o verdadeiro caminho nunca está em algum lugar nas nuvens. Você sentirá suas emoções e motivos ocultos que você prefere esquecer, porque as situações surgem onde você não tem escolha a não ser aceitá-las, - para o objetivo de deixá-las ir. Isso permite que você se eleve em consciência e frequência. É uma preparação para reconhecer o Último/Definitivo.

Mas o que é isso? - Você não pode Despertar daquele sonho sozinho, apenas muito, muito poucos estão destinados a isso por causa do Autocontrole alcançado em antigos estados de existência.

O ego ou mente não pode se tornar Consciência Divina porque não é a sua natureza. Pelo contrário, deve ser transcendido enquanto você está no caminho do seu Despertar. Portanto, em segundo lugar, você precisa para este último e Grande Passo a Ajuda e Graça de um Perfeito Mestre Divino, um Mestre que desceu da Própria Fonte Divina até aqui, e Cuja Consciência é a própria Fonte Divina (do Eu). Ele é o único a transmitir o seu estado divino para você. Isso sempre foi assim e não mudou, embora os ensinamentos da Nova Era afirmem que o ego pode se libertar.

Você considerou o que você extraiu da matrix de sua mente? Como você entra no espaço da ausência de mente, daquele espaço radiante, no qual o seu corpo-mente está surgindo? Mesmo a quietude temporária que pode alternar com a sua mente na meditação ainda faz parte da Grande Maia (Ilusão), é da mente e, portanto, não da Quietude Absoluta do Último.

É impossível transcender o corpo-mente com os meios e os fundamentos do corpo-mente. Para tentar, você continuaria sendo o corpo-mente, não importa quão sutil você seja. Mas a verdade é: nada além do corpo-mente, ou mesmo da mente-corpo-luz está disponível para você nesse processo, onde até mesmo Deus ou Consciência Suprema permanece meramente uma ideia de sua mente, contanto que você esteja identificado com isso.

E não há consciência de que existe uma diferença entre a ideia de Deus (um "outro" ser) e o Deus Real, ou a Realidade Divina Subjetiva, a Consciência, a Fonte, o Campo do Eterno Amor-Bem-Aventurança. O Deus no sonho (matrix) é meramente uma ideia sobre o Último.

Não se deixe trair: o que você considera ser Deus é um Deus no sonho. Ele não é a Verdade Completa e continua a ser, portanto, sempre uma imagem do Infinito, como um véu que esconde a Verdade, mesmo que fina, talvez com a experiência de energia, luz e maior amor, mas não pode ser comparado com A Última Clareza e Poder da Suprema Realidade Radiante e do Amor-Felicidade.

Porque o Deus, imaginado com o corpo-mente, é apenas um pálido reflexo da Verdade. Nesta reflexão, a mente do ego pensaria que é o próprio Deus. Enquanto você permanece identificado com o corpo-mente, você percebe "Deus" como um "outro", um Ser separado de você, enquanto que na Verdade não há separação, mas Somente Deus, ou Verdade ou Realidade Divina Que Incluem você.

A aparente impossibilidade de Realização do ponto de vista do ego pode confundir você, e você pode ficar desapontado por não poder fazer nada para realizar a Verdade por conta própria.

Isto é sobre a Rendição no Amor. A vontade do ego e o esforço não podem fazer nada. Nenhuma técnica engenhosa está disponível. O corpo-mente precisa de uma revelação divina para entender isso. A Revelação Divina vem da Outra Margem Insondável. Não está incluída na sua borda de limitações. E esta Revelação é dada pela Graça.

Como isso funciona? É misterioso. Nunca pode ser entendido com a mente do ego, com os meios espirituais usuais e, com certeza, não com os muitos ensinamentos falsos da Nova Era, movidos por ilusões. É uma KOAN. E, portanto, é o seu profundo anseio do coração pela Verdade que penetra na floresta da sua mente. O que é realmente desejável diferentemente da Verdade? Não há maior Felicidade, Beleza e Liberdade do que na Verdade.

Como satisfazer esse desejo do coração? Siga o seu verdadeiro coração! E as portas se abrirão. As oportunidades aparecerão de repente, em razão da sua própria essência de Luz que anseia por encontrar o Ser Supremo, está criando.

Há sempre a Graça Divina, mas você deve estar preparado para se abrir para ela, para transcender e curar o obstáculo para recebê-La, para purificar os canais de energia do seu corpo e para reconhecer a profundidade abismal do seu coração além do corpo-mente para se tornar verdadeiramente Livre.

Se você ainda pensa com orgulho que já descobriu todos os seus potenciais espirituais e que já está totalmente iluminado, por favor, considere que ainda permanece na caixa do corpo-mente, e você nem está ciente disso porque o seu envolvimento na matrix é tão profundo, a programação é tão avassaladora que a cola é muito densa e cegante.
Tantas ilusões estão mantendo seu poder sobre você. O maior obstáculo é acreditar ser livre, enquanto você ainda está preso em sua escravidão, porque você nunca saiu da caixa.
Isto não é sobre viagens astrais, o que está deixando aqui o corpo físico é apenas a sua mente-corpo sutil, exposta a muitas forças cósmicas. A Última Liberdade é a Realização da Consciência Divina. Não tem conceitos, nem mundos, nem sonhos. Estar totalmente Desperto. É tudo o que é. Dizem que se deve desesperadamente desejar a Verdade como se a cabeça de alguém fosse mantida debaixo d'água, ansiando por ar.
Com todo o meu amor ao seu coração!

Ute Posegga-Rudel © 2018. All rights reserved.
Tradução Vilma Capuano
Compartilhe mantendo os creditos
https://radiantlyhappy.blogspot.com/…/heart-yearning-for-su…

Nenhum comentário:

Postar um comentário