testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 31 de julho de 2018

RESPONSABILIDADE: SEU PORTAL PARA A ASCENSÃO


RESPONSABILIDADE:
SEU PORTAL PARA A ASCENSÃO
Mensagem do Mestre Saint Germain através de Natalie Glasson
27 de Julho 2018)

Para aqueles que estão prontos, podem subir e incorporar a nova onda de energia que simboliza a responsabilidade incorporada do seu processo de ascensão. Para alguns, os pensamentos de assumir responsabilidade por sua própria evolução espiritual podem ser um processo desanimador que causa maior insegurança e confusão. Isso se deve à falta de confiança em si mesmo e da presença do Criador dentro e ao redor deles. Assumir responsabilidade, não significa que você tenha que guiar seu próprio caminho espiritual ou alcançar sua ascensão por conta própria, esses entendimentos nascem da crença do ego na separação com o Criador. Assumir a responsabilidade por sua ascensão é abrir-se e render-se ao Universo do Criador e permitir ser guiado, confiando que tudo estará bem e satisfatório. Abrir-se ao Universo do Criador permite que você seja guiado da maneira mais bela de experimentar um magnífico aprendizado, crescimento e compreensão espiritual e da alma. Quando você não se responsabiliza pelo seu crescimento espiritual e evolução, você não tem orientação, conexão consigo mesmo, compreensão de suas necessidades, culpa os outros e espera que os outros façam o seu trabalho espiritual, crescimento e evolução para você. Outras pessoas estão sempre presentes em sua realidade para ajudar, inspirar, dirigir e refletir a verdade do Criador para você. No entanto, para crescer espiritualmente com aceleração, é necessário estar centrado em seu núcleo, entregando-se à orientação do Criador e da intenção de cocriar em harmonia com o Criador; isso é assumir a responsabilidade pelo seu próprio crescimento.

A pergunta que promove sua aceitação de si mesmo


A pergunta que você pode fazer a si mesmo é: "Como posso cocriar com satisfação e crescimento espiritual com o Criador e com aqueles que estão ao meu redor?" Esta pergunta permite que você perceba que é o criador central e o manifestador de sua realidade e existência na Terra. No entanto, você não pode fazer isso sozinho, portanto, a cocriação é sempre essencial. Também é essencial reconhecer todas as criações primeiro como uma energia dentro de você, que toma forma de maneiras maravilhosas e muitas vezes inexplicáveis ​​em sua realidade. Quando você se reconhece, suas criações, aqueles ao seu redor e o Criador como energia, você percebe sua realidade de maneira diferente e percebe que toda energia nasce do Criador e deseja experimentar conexão para transformar e criar nova energia.

Quando você se render ao Criador e estiver disposto a receber orientação, assistência e apoio do Criador enquanto percebe que seu propósito é receber a orientação e agir de acordo com ela de maneiras que o inspiram e satisfazem, você está se aproximando para receber a nova energia. ondas ancoradas na Terra para auxiliar a ascensão e estão assumindo a responsabilidade de sua evolução espiritual.

Acessando seu propósito na ascensão

Ao pedir orientação a respeito do propósito, jornada e experiência de sua ascensão, você percebe que momentos de despertar e realizações de si mesmo e do eu interior lhe oferecem a opção de mergulhar na luz para permitir que experiências milagrosas ocorram. Quando você escolhe aceitar a luz dentro de seu ser e ao seu redor, você cria uma ponte entre sua realidade física e seu ser espiritual; isso lança um processo de transição. Cada momento de sua existência como humano, você é um Criador espiritual conectado à luz e à consciência que habita um corpo físico, mas frequentemente o corpo físico tem o foco principal até que uma ponte entre a energia física e espiritual de seu ser seja reformada e continue a ser reforçada. Consciência desperta e compreensão inspirada de si mesmo se infiltra em sua mente e consciência como uma integração gradual. Você notará que o despertar se repete de diversas formas, tornando-se mais avançado durante toda a sua vida.

Mergulhar na luz e focar na criação de uma ponte de luz entre o seu eu físico e espiritual acontece quando você se entrega ao Criador, abrindo-se para receber a expansão do Criador. Quando você escolhe render-se e baixar ou reconhecer a luz do Criador dentro de seu ser, especialmente em momentos de confusão, problemas ou caos, você está assumindo a responsabilidade pelo seu crescimento espiritual, cocriando e alcançando seu propósito, permitindo-se progredir seu caminho espiritual com facilidade e perfeição.

Uma experiência e lembrete de sua finalidade da ascensão

Permita-se sentar-se pacificamente e contente em experimentar sua sólida realidade material, desfrute da experiência de seu corpo e ambiente, honrando a energia na forma física.

Quando você estiver pronto, imagine um farol violeta de luz se manifestando em seu chakra do terceiro olho, capturando sua imaginação. Explore a energia violeta tanto quanto desejar.

Imagine, sinta ou reconheça que você mergulha de cabeça na luz violeta brilhante, na liberdade que lhe foi dada enquanto se banha na luz violeta. Seu corpo se sente sem peso, suas emoções intensificadas pela luz e sua mente clara. Você pode nadar sem esforço seguindo sua intuição e sentido seu interior através da luz.

A luz turquesa se infiltra na sua ampla piscina de luz violeta, aproveite a luz e observe como a luz vermelha, azul e verde também se integra. Imagine, perceba, reconheça que você se envolve em cada manifestação de cor, há muito o que explorar e descobrir. Você se encontra mergulhando em cada cor, vitalidade, liberdade, energia e expansão são experimentadas, deixe seus sentidos se abrirem para a luz.

A luz branca e pacífica entra em sua consciência com força e santidade. Você nada para cima e se banha na pureza da luz branca.

Com a sua permissão, um raio dourado penetra no seu eixo central que desce até a base do seu ser.

Você é um com tudo o que é o Criador, este é o seu destino, a sua verdade e a sua existência eterna. É o que você procura em todos os momentos e agora você está conscientemente experimentando isso. Sua missão é perceber que você busca a unidade com o Criador em sua realidade diária e compreende que cada experiência na Terra oferece a você a oportunidade de experimentar a unidade.

Sinta-se voltar para o seu corpo físico, tudo o que você experimentou deriva em seu corpo, criando uma energia em forma de rosa no centro do seu coração. Você alcançou seu maior desejo em todo o mundo e universo, para ser um com tudo o que é o Criador e o universo. Você personifica isso eternamente e pode acessá-lo sempre.

Ao compartilhar esta experiência de meditação com você, eu, Saint Germain, desejei oferecer a você a ideia de que a ascensão está sempre fluindo, continua, repetitiva em avanços extraordinários, fluidos, sempre evoluindo e sempre inspiradores. Um sentimento de ser guiado por uma força motriz que está além de sua compreensão será acoplado a uma sábia certeza emergente dentro de seu ser. De muitas maneiras, não há paradas nem tempo para se afastar do seu caminho, mas uma sensação de viajar rapidamente não ocorrerá simultaneamente. Na verdade, você está a todo momento em seu caminho de ouro, alcançando uma conexão maior e uma ponte entre suas energias físicas e espirituais, com uma compreensão de seu propósito em seu processo de ascensão. Lembre-se de que sua realidade física é extremamente importante em seu processo de ascensão, pois é sua tela de expressão, experiência e criação. É uma série de numerosas expedições de exploração dentro e ao redor do seu ser, acompanhadas de encarnações de consciência e entendimento que descrevem seu processo e propósito de ascensão. Quando você cria a intenção de assumir a responsabilidade pelo seu crescimento espiritual, você permitirá que o mundo do Criador se desdobra para você, experimentando com a perfeição divina e cronometrando a magia, bem-aventurança, amor e verdade do Criador dentro do seu ser. Realizar o seu propósito é fácil, é simplesmente expressar o Criador em formas belas, gratificantes e criativas de se sustentar a si mesmo e a todos.

Eu sou uma luz constantemente te guiando

Saint Germain

Direitos Autorais:
 Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Tradução - Portal Reino da Luz (www.portalreinodaluz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário