testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 12 de julho de 2018

A MUDANÇA EM SUA CONSCIÊNCIA


A MUDANÇA EM SUA CONSCIÊNCIA
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
07 de julho de de 2018
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos decifrando as comunicações que recebemos de cada um de vocês que se estende a nós, e nós estamos vendo um tema subjacente. Você quer experimentar mais do que a vida tem para lhe oferecer, e você está ficando cansado de esperar. Há muito mais para você experimentar, e alguns de vocês têm gostos e vislumbres do que está lá fora sequer chegado, mas você não consegue compreender, você não consegue se segurar.

E assim, você quer que as comportas sejam abertas. Você deseja receber, e deseja receber tudo de uma vez. Mas aqui é o que sugerimos em seu lugar. Sugerimos que vocês saboreiem esses momentos em que se sentem ligados, aqueles momentos em que vocês se sentem poderosos, aqueles momentos em que vocês se sentem na quinta dimensão. Saboreiam e sintam a vibração delas.

Permite a seus vislumbres da quinta dimensão que te informem, e não haverá decepção com o que está disponível para você no aqui e agora. Você não pode se decepcionar quando está em um modo de apreciação. Pense na vida quanto mais fácil é para você agora, em comparação com cem ou duzentos anos atrás no planeta Terra, e vai ficar mais fácil e que vai ficar melhor, e você terá essas experiências que deseja ter.

No aqui e agora, a coisa mais importante que você pode fazer é olhar ao redor para os presentes que você já recebeu e apreciar. Quanto mais você olhar para experiências fora de si mesmo, neste momento, mais você vai se sentir decepção. E quanto mais você cultivar um mundo interior que inclui tudo o que você quer se sentir, mais feliz você será.

Vocês são aqueles que trazem a maior mudança que o planeta Terra já viu. Se você tentar apressar essa experiência, você estará diminuído, mas se você saborear cada passo ao longo do caminho desta viagem, você vai trazer uma bela mudança de consciência.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você.”

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Tradução - Feliphe Gama
https://www.portalreinodaluz.com/2018/07/conselho-arcturiano-9D-06-07-2018.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário