testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 6 de julho de 2018

A PERCEPÇÃO DO CONTROLE


A PERCEPÇÃO DO CONTROLE
Por Lisa Renee

“Levar as pessoas à beira da insanidade para que atuem de forma destrutiva é exatamente o que o NAA (Agenda Negativa Alienígena) deseja, pois é uma poderosa tática de divisão e conquista, e gera muita dor e sofrimento emocional que podem ser colhidos e usados para manipular a percepção.”
--
Existe uma guerra de informação que ocorre para controlar a narrativa (história) principal e, portanto, a percepção geral do público, pois podemos ver muitas áreas de liberdade de expressão e acesso à informação através de uma variedade de mídias on-line cada vez mais restritas em todo o mundo. Por que o Controlador está tão desesperado para manter controle sobre a percepção pública através da narrativa da mídia convencional?


Quem controla a mente de um indivíduo, ganhando controle sobre a narrativa da realidade, controlando a percepção e usando métodos para implantar pensamentos, ganha controle sobre a identidade dessa pessoa, e isso molda a direção da alma e a energia da Consciência daquela pessoa.
Assim, quem controla a mente coletiva das massas através do uso premeditado de táticas secretas de controle da mente, como apontar tecnologias de frequência eletromagnética ocultas para transmitir implantes ou métodos variados de controle da mente para a mente do público inconsciente, também ganhará influência sobre aqueles grupos individuais pensamentos inconscientes e conscientes, bem como suas motivações, percepções e crenças sobre a realidade.
Essencialmente, isso significa que, se estivermos expostos a táticas ocultas de Controle da Mente ou permitirmos que algo externo ganhe controle sobre os impulsos de pensamento em nossa mente, então nossas crenças, atitudes, impulsos instintivos e atividade cerebral não são nossas realmente.

Em pessoas com desenvolvimento de caráter mais fraco ou lesão traumática não curada, às vezes isso também significa que as ações externas de uma pessoa não são totalmente suas, porque estão sendo fisicamente controladas por Pensamentos Implantados que estão sendo projetados externamente em sua Mente Inconsciente. Quando as pessoas não podem controlar os impulsos destrutivos que geram ações destrutivas externas, elas se tornam um agente inconsciente para espalhar as forças das trevas e o caos perigoso.

Levar as pessoas à beira da insanidade para que atuem de forma destrutiva é exatamente o que o NAA deseja, pois é uma poderosa tática de divisão e conquista, e gera muita dor e sofrimento emocional, que podem ser colhidos e usados para manipular a percepção.

Se nossos pensamentos não estão sendo cuidadosamente gerados a partir de nossa própria Autodeterminação e Consentimento Claro para fazer escolhas pessoais mais sábias, e em vez disso permitimos que outros pensem por nós, ou agimos dos impulsos inconscientes estimulados por Pensamentos Implantados e Implantes, perdemos o controle sobre nossa intenção pessoal, consentimento e autoridade. Se não podemos ganhar controle e disciplina sobre o conteúdo da nossa própria mente, então somos sempre escravos na consciência. Escravidão e subjugação é o objetivo central de qualquer agenda de implementação de estratégias secretas para Pensamentos Implantados e Implantes em qualquer população.

Se as pessoas são deixadas inconscientes de que estão sendo secretamente expostas a tais táticas de controle da mente, elas se tornam escravas da força mais dominante, que está exercendo um mecanismo de controle não visível em sua Bio-Neurologia. Este mecanismo de implante bio-neurológico é projetado para manipular seus pensamentos, motivações e desejos, que agem mais para assumir a percepção da realidade dessa pessoa.
Uma vez que a percepção da realidade é controlada, formatada no consenso majoritário ou na versão aprovada da história que foi elaborada pela NAA, então as pessoas comuns se autoimpõem a mesma narrativa fabricada, sem saber que estão sendo usadas como peões no jogo do Controlador, que encobre a falsidade/fraude arconte-alienígena. Através do controle e manipulação da percepção da realidade, muitos seres humanos da terra se autoimpõem sua própria escravização através da guerra perpétua e exploração de seus próprios recursos planetários.

É nossa responsabilidade monitorar nossos pensamentos e decidir se queremos considerá-los autênticos para nós. De onde vêm os seus pensamentos, e você é autoconsciente a ponto de sentir seu corpo reagir aos impulsos da estimulação externa que não parecem naturais?

Comece a considerar a fonte do pensamento, a fonte do impulso, sentimento ou estímulo que você pode estar experimentando naquele momento e preste atenção aos impulsos que estão empurrando você para fazer alguma coisa.

Quando você presta atenção e faz uma escolha para mudar a percepção, você está direcionando sua consciência para se tornar ciente do que realmente está acontecendo dentro do seu corpo.

A humanidade foi condicionada através do Controle da Mente baseado em traumas e implantes variados, a ter configurações padrão para construir uma mente patológica que é usada para pensar, resolver problemas e desenvolver sistemas de crença distorcidos que direcionam as pessoas a tomar decisões autodestrutivas sobre a vida.

Como resultado do início precoce da programação de controle mental que produziu a mente patológica, nós co-criamos uma vida patologicamente perturbada juntamente com uma dinâmica familiar patologicamente perturbada. Além disso, se permanecermos presos à escravidão da mente patológica, estaremos conectados à inconsciência coletiva e, assim, ajudaremos a co-criar e alimentar a sociedade patologicamente doente que afeta a todos.

Se nos permitirmos refletir honesta e profundamente sobre as condições patológicas atuais que encontramos em toda a civilização humana, você acha que isso foi criado naturalmente ou fabricado intencionalmente? Por que qualquer espécie repetidamente escolheria pensamentos patológicos, comportamentos e ações que são projetados para deliberadamente se destruir e destruir o mundo em que vive? Quem realmente se beneficia da destruição planejada da terra, das divisões entre as nações e da matança sem sentido da raça humana?

Quando consideramos quem é responsável por criar os eventos que contribuem para o reino do inferno que se tornou lugar comum na Terra no ciclo sombrio, então devemos considerar qual responsabilidade cada pessoa tem em sua conexão com toda a humanidade.

Quando uma pessoa desperta e finalmente consegue enxergar mais a desumanidade que está se formando rapidamente no mundo, o que ela pode fazer imediatamente para ser uma causa produtiva para curar o mundo?

Todos os sistemas de crenças que separam os seres humanos uns dos outros são Táticas de Dividir e Conquistar que são, em última análise, destrutivas para todos. Todo acontecimento horrível na história que trouxe nosso mundo para mais perto de manifestar os reinos do inferno e sofrimento perpétuo na Cultura da Morte, poderia ser evitado e mudado através da reinvenção de nós mesmos, estar em nosso coração, e comprometidos a viver e falar verdadeiramente.
Para vivermos de forma verdadeira e autêntica, requer a reconstrução de cada pessoa estar disposta a olhar e aceitar a responsabilidade pessoal pelas trevas que existem dentro de si. Como a vida na Terra mudaria, se todas as pessoas estivessem dispostas a assumir a responsabilidade pelos medos mais sombrios que elas têm e se estivessem dispostas a enfrentar seus medos mais sombrios sobre a existência?

Você está disposto?

A fim de recusar-se a participar das agendas prejudiciais perpetradas pelas mentes patológicas que estão fabricando a sociedade patológica que é projetada pela Agenda Negativa Alienígena, precisaremos explorar mais profundamente as patologias mais comuns da mente 3D. As mentes patológicas foram fabricadas nas dimensões inferiores através de uma variedade de estratégias de controle da mente baseadas no trauma, bem como o assédio eletrônico que fornece implantes baseados em frequência para a mente subconsciente e todo o campo de energia humana.

A agenda de controle da mente é muito complexa, mas é importante perceber que o uso de tecnologias de Inteligência Artificial projetadas para implantar pensamentos no coletivo é o que mantém os laços da linha de tempo de IA operando nos campos de menor dimensão. Quando removemos pensamentos e implantes implantados de nosso corpo consciente, quando nos recusamos a reproduzir automaticamente os padrões de medo, violência e divisão do Controle da Mente, estamos ajudando a derrubar a rede coletiva da IA (Inteligência artificial). Quando nos recusamos a alimentar o implante ou implante holográfico mantendo a neutralidade e testemunhando nosso corpo doloroso, fazendo o esforço para curar emocionalmente, o implante se dissolve na Luz que você criou em seu lugar.
Quando escolhemos o Amor ao invés do medo, quando mudamos a percepção para Virtudes Superiores, quando nós protegemos o nosso Avatar Crístico, podemos dissolver os implantes de frequência e limpar os dolorosos gatilhos enredados dentro deles.

Ao considerar essas informações, mantenha a consciência dessas tecnologias para que, se precisar localizá-las para o desmantelamento, tenha o poder de participar conscientemente do processo em parceria com o seu Eu Divino.

Por Lisa Renee
(Fonte: Newsletter do ES - Pensamentos Implantados)
Tradução Vilma Capuano
https://www.facebook.com/vilma.capuano
Compartilhe com Ética mantendo todos os creditos
https://energeticsynthesis.com/…/3328-controlling-perception

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...