testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 7 de julho de 2018

O ARCO IRIS DOS RAIOS UNIVERSAIS


O ARCO IRIS DOS RAIOS UNIVERSAIS

Amados, em calorosas saudações trago-lhes o amor da hierarquia da luz para com a energia das cores e dos raios luminosos da sabedoria.
Temos percebido que as especulações, os nomes, as inverdades são criadas por mentes que desejam que seus nomes apareçam estampados.
Sabem bem que no universo tudo é suntuoso, mas simples e real, quem assim ainda não alcança, paciência.
Dessa forma nada podemos enfeitar com diagnósticos glamorosos, contudo, imponentes na sua forma de ser.
Dessa maneira trabalhamos com a Grande Fraternidade Branca que unida está as mais elevadas hierarquias nesse momento de inclusão da luz no centro do ser dos terrenos.
O que são os raios e o que são os mestres?
Os raios são luzes universais que cintilam e trazem ao ser humano um tratamento inconfundível de forma sutil.
Quem emana os raios cósmicos hoje?
Todo o universo é energia. Tudo é vivo e grandioso. Nós, os mestres ascensionados estamos em luzes fazendo uma limpeza energética na terra.
As cores dos raios se unem formando o arco íris cósmico e sideral. Todas as cores se fundem para se tornar unas com o cosmo.
Experimentem meditar contritos e em foco com a luz, que os raios cósmicos universais chegarão porque eles são propriedade de todos vocês.
Não há mais separações, há um só rebanho, um só pastor energético e amoroso.
Os mundos paralelos não estão extáticos; A medicina do espaço se expande com as características de cada povo que evoluiu em paradas na carne ou não.
Amados, cada hierarquia representa o Deus uno e os raios portentosos da divina sabedoria.
Somente os mestres ascensionados trabalham com os raios?
Não, claro que estamos todos na sintonia das transformações pelo amor.
Sintonia é o nosso maior foco.
Tendes em ti as cores do arco íris e nós também. Aquele que não pode se conectar com o arco íris de Deus agora, um dia desenvolto totalmente das mazelas espirituais conseguirá.
A energia do amor de Deus plana os vossos espíritos dentro da centelha imortal e fora dela.
Isso quer dizer que todos os raios lhes sondam bem como os seus representantes que hoje são arco íris vivos.
Espero estar me fazendo entender nessa escala de produtos divinos que chegam a cada momento pelos canais competentes.
Digo-lhes também que tenham atenção nas traduções. Que os tradutores se encham de luz para fazer o seu trabalho, há muito dito e que traduzido não corresponde à realidade do que foi repassado.
O amor não é especulativo, ele é irradiante. As hierarquias do plano da luz estão atuantes sem rótulos, como trabalhadores incansáveis do Senhor da luz: O Cristo cósmico.
Então, tenham em si a certeza de que estamos conectados com a luz e juntos somos a projeção do arco íris de Deus em prestimosas ações em várias dimensões da sacralidade do espirito imortal.
Levantai-vos em simplicidade; Acordem em amor, o amor existe sem rótulos ele é e será uma chama carinhosa e verdadeira que sempre moverá as montanhas internas do ser em dimensões variadas.

Ancorados na chama do arco íris, nós de todos os raios estamos os quais vocês conhecem como mestres ascencionados condecorados pelo criador por ações de amor prestadas a humanidade desde muito.
Descubram amados, a senha desse momento para que efetuem o auto conhecimento e removam de si o homem ainda encharcado pelas pedras do desamor.
Reajam em luz e para a luz do amor, não há outra senha, não há outros nomes a decorarem, amem-se para serem amados.
Acudam ao ser que sofre, reajam em docilidade para que a chama da humildade floresça em seus corações.
Para que tantas complicações se o amor é chama ativa, aliás, um presente de acesso a todos?
Há lágrimas para se enxugar e tantos aí em busca de conhecimentos sofisticados!
Estudar é preciso, ser autentico e verdadeiro também; Sair de si para o outro; Olhar-se por dentro; Meditar nas falhas para serem aparadas com o buril da consciência e do amor.
É urgente destruir a chama do mal que ainda deseja perdurar em vossas essências.
Isso sim tem nome: Abolir a vaidade e o orgulho, se cristianizar, se purificar perdoando para serem perdoados, amando sempre com a chama desse amor que Deus, a fonte generosa nos aponta com a perfeição de sua natureza.
Amai-vos e instrui-vos com a luz do amor que baila e lhes ronda através da bondosa criação.
Nomes são nomes e quantos já os tivemos e fomos evocados por eles?
Hoje somos luzes reunidas que nos transformamos na tocha sagrada do arco íris de Deus.
Desejamos que reflitam sobre o todo para que possam ser unos com a Divindade que representa a grandiosidade da natureza que está ao vosso alcance para a cura e a vossas transformações internas.
Eis que o baile da luz cintila a todos sem distinção. Busque a sintonia em seu coração com essa dança sagrada que Deus permite que dancemos: Pobres e ricos, feios e bonitos, sãos e enfermos!
Encorajem-se a esse momento, não haverá outro. Vocês estão tendo a oportunidade de fazer o melhor para suas vidas imortais.
Em aconchego aos vossos abençoados corações, despedimo-nos nessa ação que poderá lhes despertar a um novo tempo, o tempo do amor que cura e se expande para a vida do espirito ainda na matéria encharcada de energias desfavoráveis a nova era.
Encandeados de tanta luz emanada das hierarquias da luz juntos, SOMOS OS MESTRES ASCENCIONADOS unidos na coroa do arco íris da paz e da autotransformação em amor por amor. É preciso amar e dar amor em primeiro plano.
Quem evolui sem amar?
Como evoluir sem amar?
O passo primeiro é amar e perdoar para curar as feridas internas que foram construídas no lance encarnatório atual e em outros.
Abraço-os em minha luz colorida em solidéu de cores que se transforma em um arco íris a brilhar sagradamente na vossa cabeça. Experimentem andar a qualquer hora e em momentos difíceis com o arco íris de energias brilhantes sobre suas cabeças.
Paz colorida.
Despeço-me com a energia e a saudação de todos os companheiros que formam a luz do arco íris perfeito do amor que jorra sobre a humanidade ainda imperfeita.
Representando aos demais: SERAPHIS BEY..

Mensagem canalizada por Abnara em 061017 Fortaleza-Ceará-Brasil.
https://www.facebook.com/francyska.almeida.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário