testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 7 de julho de 2018

QUESTIONAMENTOS INTERGALÁCTICOS


QUESTIONAMENTOS INTERGALÁCTICOS

Ao longe vemos florir pétalas perfumadas de amor à vida dos terrenos.
Em um mix de cores, tocamos o desvendar da consciência universal.
Somos fragmentos do mesmo jardim; Somos vida a multiplicar vidas; Somos mensageiros do otimismo e das bem aventuranças; Somos espíritos seculares a engrandecer-nos no aprendizado.
Como fotografias envelhecidas, buscamos retocá-las todos os dias em conivência com a regeneração a qual estamos a presenciar passo a passo.

Acompanhamos os terráqueos a distribuir-lhes o mesmo amor que Deus lhes deu e prazerosamente nos sentimos completamente entrosados como fios da mesma teia universal.
Nosso olhar se compadece com as reproduções negativas as quais vemos ocorrer.
Sangue contra sangue, desvarios de todos os matizes, e argumentamos entre nós: Quando ocorrerá a grande transformação na alma humana?
Contamos com o vosso despertar crístico; Contamos com a ausência ou a extinção da maldade dos vossos corações, e vocês caríssimos irmãos por pura vaidade ainda rejeitam a ajuda de outros planos!
Planamos em nossas naves sobre as vossas cabeças, conectamo-nos com a energia da terra através dos canais que de boa vontade se prestam a absorver o nosso pensamento e o extravasamos como notas de auxílio embora nos achem diferentes e debocham-nos sem um conhecimento de causa, mas, somos também trabalhadores da luz crística.
Rondamos-lhes com todo amor, aliás, o mesmo amor de outros que se intitulam auxiliares do Cristo.
Não vamos nos expor porque quereis não e sim, pela necessidade de integração energética!
Não se voltem às dúvidas em relação ao poder Divino, tudo vem dele e a Ele retorna independente de suas dúvidas ou vontade.
Em sorrisos e em velhos paradigmas os intergalácticos existem desde que mundo é mundo e que a terra foi projetada pelas esferas superiores sob a revisão do Cristo.
Ao ler o “Grande Livro” não detecta a nossa presença em alguns de seus relatos, acaso se sentem diferentes das criações divinas, e nós não somos artífices DELE?
Estamos em lapsos de pensamentos, de mensagens, de cibernética, de evolução tecnológica ou acham amados irmãos que fazem isoladamente suas criações sem ideias fora do seu plano de vida?
Tudo isso é um verdadeiro equivoco, estamos próximos de suas vidas, de seus inventos, de seus pensamentos, de suas atitudes...
Nossa missão é compor auxilio para a melhora da alma devedora que ainda sois.
Mesmo com a vossa aversão, amamos vocês com amor paterno ou materno que Deus a cada dia nos outorga, é uma missão de ajuda ao seu planeta que ao nosso ver ainda tem uma longa caminhada para se equilibrar em todas as laterais à suntuosidade da vida em matéria de amadurecimento.
Andai por caminhos severos ao vosso adiantamento.
Sede rigorosos consigo nesta atmosfera de transmutação a qual visionariamente já caducou.
Inove-se no geral, mas tenha em mente o caminho da luz que é o do Divino mestre Jesus que é quem lhes aponta a retidão ao consenso da vossa libertação.
Se estudares e praticares o Tratado Cristico o qual chamamos de Evangelho, tens em mãos a auto salvação.
Se amardes como o Cristo amou ou se pelo menos tentardes já estais nas glamorosas notas de empenho a vivificação do seu espírito imortal.
Assim amados, somos todos movidos pelo amor de Deus, portanto, aguardamos-lhes em significativa acertividade.
Lembre-se todos os dias de sua espiritualidade interna com o Cristo que se reproduz em luz para nos ajudar.
Que este incansável amor lhes cubra de bênçãos e os faça impulsionar a seguir o mais breve possível a jornada em busca de si mesmo.
ÁTILA
Mensagem canalizada por Abnara em 200312 -Fort-Ce-Brasil.
https://www.facebook.com/francyska.almeida.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário