testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

VIBRAR ELEVADO

VIBRAR ELEVADO
Tudo o que experimentamos com os nossos cinco sentidos físicos é transmitido através das vibrações. Seus pensamentos são vibrações. Suas emoções são vibrações.
Você pode aprender a controlar suas vibrações mentais ... e, ao fazê-lo, também influencia as vibrações emocionais.
A maioria das pessoas vive o dia a dia sem o senso do que provoca um pensamento casual sobre seu sistema de energia, ou sua condição; nunca percebendo que ele é projetado para responder à nossa direta contribuição ... e só funciona com o máximo de eficiência quando tal é o caso.

Sem uma contribuição direta sua, a aura e chakras operam em um tipo de modo padrão. Isso funciona bem por um tempo, mas acabará por levar a uma situação em que, ao invés de sua energia responder a você ... você estará reagindo à sua energia e emoções. O impacto disso é grande.
Devemos entender que a aura é uma veste do corpo bio-elétrico multi-camadas e multidimensional que não é gerada pelo corpo, mas que, de fato, cria o corpo!
Sabemos agora que somos seres espirituais que estão numa experiência humana, num denso espaço-tempo da terceira dimensão, daí a forma humana surgir através da ressonância e da intenção que você tem.
Alterar seu campo eletromagnético de energia pode ser feito de forma imediata. A energia muda com a intenção - simplesmente mudando seus pensamentos, há mudança na energia dentro e ao seu redor. Os pensamentos são magnéticos e os pensamentos têm uma frequência. À medida que você cria os pensamentos eles são atraídos pelo coração, e são enviados para o Universo, e atraem magneticamente todas as coisas que estão na mesma frequência.
Tudo o que é enviado retorna à fonte – que é você.
Através da prática, você pode gerenciar melhor, momento a momento, a sua energia.
Todos nós temos uma certa frequência vibratória, nossos corpos têm cerca de 70% de água ... então podemos alterar nosso próprio estado vibratório através do som, emoção ou pensamento - parecido com uma única gota de água poder criar um maior efeito de ondulação em um grande manancial.
A humanidade está à beira de um salto quântico na consciência, enquanto o nosso planeta ascende da 3ª para a 5ª dimensão. Isso deve inspirar que indivíduos iluminados reúnam-se e assumam a responsabilidade pela Consciência Superior, e pela Terra, VIBRANDO ELEVADO.
The New Earth
Tradução Vilma Capuano
https://www.facebook.com/vilma.capuano
╚══►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário