testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 14 de novembro de 2017

CONEXÃO COM A ESSÊNCIA DE ESTAR A SERVIÇO

CONEXÃO COM A ESSÊNCIA DE ESTAR A SERVIÇO
Mensagem do Arcanjo Rafael Canalizada por Natalie Glasson
10 de novembro de 2017

Cumprimentos e amor estendem-se do meu ser desde o Reino Angélico. Os Anjos do Amor e da Cura gostariam de lembrar-lhes que eles desejam compartilhar o seu apoio e companheirismo com vocês. Eles reconhecem que vocês são Anjos do Amor e da Cura na Terra, querendo ampliar o seu poder e auto percepção de como vocês podem ajudar na transformação de todos, principalmente da Mãe Terra. Eu, Arcanjo Rafael, venho até vocês com a mensagem dos Anjos do Amor e da Cura, assim como minha orientação e inspiração de como apoiar a cura de si mesmos, da humanidade e da Mãe Terra.


Muitas almas na Terra enfrentam profundo sofrimento devido ao modo como a Mãe Terra vem sendo tratada e ao sofrimento que muitos humanos e animais enfrentam. Almas, como vocês, gostariam de estar a serviço, livrar-se das cargas do sofrimento, restaurar o poder daqueles que se sentem impotentes, enquanto levam a cura para os que enfrentam dor. Vocês podem acreditar que haja uma falta de conhecimento em como trabalhar em harmonia uns com os outros e com a Mãe Terra, ou que exista uma beleza na Terra que muitos não conseguem ver. Vocês podem estar se concentrando na própria evolução espiritual interior e ainda ver pouca mudança na realidade que os cerca. Quaisquer que sejam os pensamentos e sentimentos que tenham acerca da humanidade e da Mãe Terra, Eu, Arcanjo Rafael, gostaria de despertar novamente o seu poder interior de estar a serviço, para apoiá-los em fazer a diferença no mundo que vocês amam e cuidam. Vocês são, afinal de contas, da mesma consciência, energia e fonte como todos e tudo ao seu redor.

Vocês são uma expressão do Criador como é tudo o que vocês encontram. Nas profundezas de sua alma está a energia da unicidade que liga cada alma. Essa mesma unidade lhes permite ligar-se à energia de todos para produzir cura e transformação, não somente para apoiar a ascensão e o bem-estar de si mesmos, mas de toda a humanidade e da Mãe Terra. Eu, Arcanjo Rafael, gostaria de compartilhar com vocês insights que o estimulem a estar a serviço, por acessar a energia da unicidade e da unidade em tudo. Não só vocês terão a sensação de fazer parte de um todo maior, que é o Criador, vocês também começarão a compreender os motivos do sofrimento e do caos que vocês reconhecem na Mãe Terra e na humanidade. Quando vocês veem através das ilusões, é fácil produzir ou estimular a cura para criar a verdade e a realização para si mesmos e para os demais.

Apoio, Amor e Aceitação = Unidade

Tudo tem um propósito, tudo o que vocês enfrentaram, seus desejos e vontades atuais, assim como tudo o que a humanidade e a Mãe Terra experimentaram foi por um motivo. Tudo o que vocês reconhecem na Terra como sofrimento e dor, principalmente na humanidade, é devido à separação do Criador. É importante perceber que essa separação foi uma escolha, pode ter começado com uma pequena centelha de raiva ou por um momento em que se sentiram sozinhos, essa ferida cresceu provocando sensações de isolamento, separação, tendo que lidar com tudo sozinhos e se sentindo como se fossem incapazes.

Quando vocês perdem a percepção consciente da sua unidade natural com o Criador, e tudo que é o Criador, vocês não se sentem mais apoiados, amados e aceitos. Receber o apoio, o amor e a aceitação do Criador, o que é naturalmente oferecido e compartilhado com vocês, independentemente do que vocês creem ser ou escolham criar, é a essência da vida. Sem o apoio, o amor e a aceitação do Criador, é como se lhes fosse cortado o oxigênio e vocês esperassem que tudo continue normal. O apoio, o amor e a aceitação do Criador podem também parecer de pouco valor enquanto vocês passam por esta realidade física. No entanto, é a sua existência, sua essência, seu bem-estar e seu poder que os ajudam a ter uma vida de realização na Terra. O apoio, o amor e a aceitação do Criador são o resultado e a experiência da lembrança da energia da unidade que flui pelo seu ser e todos os aspectos do Criador, é a essência e a resposta a tudo, até mesmos aos desafios físicos aparentemente mundanos.

Podemos compreender que a sua energia interior da unidade é a sua ferramenta para curar a si mesmos, aos outros e à Mãe Terra. Sentir-se apoiado, amado e aceito é o resultado de persuadir sua ferramenta da unidade, é a experiência dessas três energias que produzem um profundo realinhamento com a sua unidade interior e a unidade de toda a experiência.

Muitas almas gostariam de experimentar o apoio, o amor e a aceitação daqueles ao seu redor, isso é possível, todavia, em primeiro lugar, existe a necessidade de receber diretamente o apoio, o amor e a aceitação do Criador em seu ser, permitindo que desfaçam todas as feridas da separação. Então, há a necessidade de se conectar à única e bela energia da unidade em seu ser. Isso pela experiência de se tornar familiarizados com a sua energia interior da unidade que vocês se dão apoio, amor e aceitação. Com esse importante presente que dão a si mesmos, vocês reconhecem o seu poder interior e a verdade do Criador além da ilusão. Assim, tudo e todos em sua realidade se tornam um reflexo da sua verdade interna, compartilhando com vocês o apoio, o amor e a aceitação a cada momento em sua vida. Vocês irão reconhecer, então, que estão no fluxo divino e que é por meio desse processo que pode ser obtida a cura para todos. Assim, vocês têm as ferramentas para curar e estar a serviço da humanidade e da Mãe Terra.

Guia passo a passo para curar e estar a serviço de si mesmos, da humanidade e da Mãe Terra

. Em meditação ou em um momento tranquilo, peçam ao Criador para emanar sobre vocês a mais pura vibração de apoio, amor e aceitação. Imaginem o seu chacra cardíaco abrindo-se e revelando um grande poço que coleta a energia que o Criador compartilha com vocês. Sintam a abundante energia do Criador enchendo o poço em seu chacra cardíaco e transbordando em todo o seu ser. Vocês podem desejar repetir: ‘Eu sou completamente apoiado, amado e aceito pelo Criador.’ Continuem esse processo até vocês realmente sentir, perceber ou reconhecer a presença do Criador.

. Digam com intenção: ‘Eu peço à minha alma que me conduza agora para a fonte da unidade em meu ser, de modo que eu possa banhar-me em sua essência e brilho radiante.’ Imaginem que vocês existem dentro do seu chacra cardíaco como uma versão em miniatura de si mesmo ao lado de um rio raso. O rio é de cor branca perolada, vocês podem ficar nele e apenas cobrir os tornozelos. Permitam-se seguir a direção do rio, aproveitando a caminhada pela luz líquida rasa. Esse rio os conduzirá à sua energia interior e fonte da unidade. Quando vocês alcançarem a fonte de sua unidade, notarão que é muito vasta e expansiva, conforme se conecta à unidade interna de cada humano, ser de luz, Mãe Terra e de todo o universo do Criador. É neste momento que se vocês se sentirem prontos se permitam entrar e experimentar a vasta e expansiva unidade que é o Criador.

. Com o apoio, o amor e a aceitação do Criador e sua conexão com a unidade do Criador, há a necessidade de que vocês comecem a oferecer essa energia e poder sagrados a si mesmos em primeiro lugar, sabendo que vocês são dignos e merecedores. Então, ofereçam a mesma energia que há em abundância à Mãe Terra, visto que ela é sua leal companheira em sua jornada anímica na Terra. Mantenham a Mãe Terra nessa energia sagrada, que está sendo canalizada por seu intermédio, permitam que a Mãe Terra transforme, cure as feridas e se realinhe à sua energia de unidade, que é semelhante a um espelho de sua fonte de unidade. Somente quando se sentirem prontos, enviem a mesma energia à humanidade e a todas as almas da Terra, deixem que a energia flua através de vocês e mantenham todas as almas nessa luz sagrada. Vocês poderão observar enquanto elas começam a curar, transformar e realinhar-se com a unidade interior, o que significará que estão escolhendo a unidade em lugar da separação. Vocês também podem desejar oferecer a mesma energia a todos os seres de serviço e amor do Universo do Criador como uma expressão de gratidão pelo apoio constante e conexão.

. Tomem um tempo para trazer de volta sua atenção à energia de unidade, explorem-na profundamente. Se algumas energias de separação que vocês enfrentam em sua realidade, reconhecem nas realidades alheias, na humanidade ou na Mãe Terra vêm à sua consciência, levem a energia da separação para a sua unidade interior para transformar e curar. Lembrem-se de que aquilo que vocês veem, percebem e reconhecem nos outros, existe em vocês, é por isso que chegam à sua consciência. Qualquer coisa que não exista em seu ser não entra em sua consciência. Saibam que vocês podem estar a serviço da humanidade e da Mãe Terra apenas por olhar para dentro de si, reconhecer a separação e a unidade que estão presentes e trazer-se ao alinhamento com o apoio, o amor e a aceitação do Criador.

Eu, Arcanjo Rafael, estou presente e a serviço com vocês,

Arcanjo Rafael.
Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

https://adavai.wordpress.com/2017/11/14/arcanjo-rafael-10-11-17/

Nenhum comentário:

Postar um comentário