testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

SOMOS RESPONSÁVEIS POR NOSSA ESCURIDÃO

SOMOS RESPONSÁVEIS POR NOSSA ESCURIDÃO
Quando estamos cegos aos nossos erros na vida que nos conduzem pelo caminho de sofrimento e desconexão, se recusarmos dar atenção a esses eventos e analisar os comportamentos que direcionaram esse caminho, nunca iremos Florescer. Devemos estar dispostos a ver nossos erros, os lugares onde podemos melhorar a nossa competência na gestão das nossas vidas, e onde podemos ser tão Autênticos e autônomos.

Não podemos aprender a melhorar a nós mesmos, a menos que estejamos dispostos a enfrentar nossas Trevas. Se pudermos ser objetivos e ver o nosso mau pensamento sem nos julgarmos como maior ou menor, bom ou ruim, apenas permanecendo com coração aberto e vontade de evoluir e mudar, então podemos mudar profundamente a qualidade de nossa vida e a dos outros.

Assumir a responsabilidade pelas áreas mais sombrias de nós mesmos significa que estamos dispostos a olhar para as áreas internas que comprometem o que estamos fazendo, causando danos, e que sabemos em profundidade não ser do nosso melhor interesse. Nós fazemos a escolha para disciplinar-nos para impedir pensamentos prejudiciais, comportamentos e ações, sendo realmente honestos conosco mesmos.

A consciência de avançar para mais ações positivas começa a trazer mudanças no campo que reorganiza nossas vidas baseando-se na verdade, e isso também ajuda a eliminar os implantes.
A cada decisão que tomamos, se escolhermos ouvir a verdade dentro e sermos honestos conosco mesmos, começamos a alinhar ainda mais a presença positiva da verdade. Este processo revela ainda mais coisas que possamos direcionar verdadeiramente, para evoluirmos para a mais elevada expressão do nosso potencial pessoal.

Quando nos sentimos mentalmente perturbados ou com tensão emocional, para dissipar o estresse interno precisamos saber como ter clareza sobre os nossos pensamentos e sentimentos que estão produzindo essa tensão. Podemos gerar formas de pensamento negativas recorrentes estimuladas automaticamente a partir de implantes de frequência anexados a nossa dor não resolvida localizada em nosso corpo de consciência.
Quando vivemos uma vida patológica, criamos uma sociedade patológica.

Quando ignoramos a presença da escuridão e continuamente toleramos danos por comportamento de autodestruição, cometemos um pecado contra a eterna Luz que existe dentro de nós. Devemos nos tornar o Amor e a Luz irradiados em nossa forma, para cumprir nosso propósito de nos tornarmos a pessoa Autêntica que devemos ser.

Assim, todos devem colocar algum esforço na vida para ser o tipo de pessoa que realmente quer ser - e precisamos da motivação para cuidar de nós próprios.

Desenvolva uma visão do que você gostaria que a sua vida fosse em relação ao tipo de pessoa que você quer tornar-se - a mais elevada expressão neste momento e no futuro.

Em seguida, foque numa visão positiva e fracione o objetivo em peças menores as quais você pode atingir todos os dias, a fim de criar uma vida significativa e espiritualmente conectada.

Se você atua no serviço para o todo maior, sua vida funcionará da melhor maneira possível. Não há nada mais prático na criação da melhor qualidade de vida para si mesmo. Por isso, como resultado de se comprometer ser a melhor pessoa que você pode ser neste mundo, acontece a resolução dos problemas e obstáculos que possam surgir.
Quando temos uma melhor compreensão de como os pensamentos e a mente são comprometidos com os implantes de controle, que são usados para produzir uma sociedade patológica, podemos melhor discernir a “agenda” e recusar participar dela.

O antídoto é lembrar que as transmissões de controle e a eliminação de implantes está em se conectar profundamente com seu espírito interior e desenvolver seu ser espiritual todos os dias com elevadas qualidades emocionais como o Amor Incondicional, Compaixão e Empatia, e genuinamente preocupar-se com o que acontece com as pessoas e com o planeta.

Por favor, tome o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Agradeço sua coragem e bravura por ser um buscador da Verdade.

Eu Sou Divino, Soberano, e Livre!
Fique na luminosidade do seu caminho do Coração Avatar Christo Sophia.
Seja gentil consigo mesmo e com os outros.
Com um coração amoroso, Lisa.
ENERGETIC SYNTHESIS
2017 Lisa Renee
Newsletter Novembro 2017
by esnews@energeticsynthesis.com

Tradução Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário