Mensagem de Iud-il (do Agrupamento Plêiades 2)
18 de fevereiro de 2017
18 de fevereiro de 2017
Como
podemos nos conectar mais intensamente aos nossos Eus Superiores e,
permanecer assim, além da intenção que já temos em fazê-lo?
Amando da forma mais potente que conseguir. E se não conseguir, reconhecer amorosamente que não conseguiu, haverá a mesma interação. Não é o que vocês fazem, mas como e com qual qualidade. Conectar-se com o seu Eu Superior é simplesmente amar a sua expressão terrana como ela é, e neste amor, reconhecer seus limites e potenciais, de uma forma tranquila e sem cobrança.
O que os afasta dos seus Eus
Superiores é a negação de quem vocês são, das suas expressões terranas,
não a negação deles. É a negação dos sentimentos terranos que vocês tem.
Aceitem-nos, e honrem-nos, e a interação com seus Eus Superiores
ocorrerá a medida que dissolvem-se em si mesmos, no velho eu e abrem
espaço para o novo. Amando da forma mais potente que conseguir. E se não conseguir, reconhecer amorosamente que não conseguiu, haverá a mesma interação. Não é o que vocês fazem, mas como e com qual qualidade. Conectar-se com o seu Eu Superior é simplesmente amar a sua expressão terrana como ela é, e neste amor, reconhecer seus limites e potenciais, de uma forma tranquila e sem cobrança.
O maior trabalho aqui resume-se em amar-se plenamente! Reconhecer sua humanidade, reconhecer o que te faz humano e amar todos esses aspectos. Abraçar amorosamente a Luz e a Escuridão sem distinção. Não negar nenhum de seus aspectos. Ser compassivo com você mesmo! Se você pensar em subir uma montanha, a melhor forma de se fazer isso, depois de saber que você tem uma saúde plena, é levando consigo apenas o que for essencial. Qualquer outra coisa que some no peso será desnecessário e tornará a subida ainda mais dificultosa. Quanto mais peso tiveres levando, mais doloroso será o caminho até o topo. Haverá momentos que você estará estagnado, pois há tanto peso que suas forças serão todas direcionadas apenas para sustentá-los ali e seus pés ficam impedidos de mover-se a frente. Este é o momento de olhar para o que você está carregando e ver se é essencial ou não na sua subida. Livre-se de tudo aquilo que não seja essencial e verás que a subida tornar-se-á mais suave e prazerosa, as flores começarão a aparecer em meio ao caminho pois você tirará o foco do peso que você carregava e olhará para frente, você apreciará o caminho! Sua bagagem essencial não tem peso algum, é como se ela estivesse mesclada a você, você nem a sente, apenas sabe que ela está ali com tudo o que precisas para ir em frente!
Antes de fazer ainda mais força para seguir seu caminho, vá soltando aquilo que está mais visível a você e peça ajuda daqueles que estão sempre juntos a você para que eles mostrem-na o que você pode ir soltando, caso não consiga perceber sozinha o que realmente é essencial, eles com certeza lhes mostrarão!
Amar-se é para ser um ato natural para todo ser, pois todos são feitos de Amor. Essa é a natureza de todo ser, amar-se plenamente! Esse simples ato tornou-se complexo, pois por eons de programação onde foi lhe dito que você não era merecedora do Amor Genuíno, que você era minúsculo frente ao universo, que é egoísmo olhar primeiro para si, que você é tão pequeno e já nasceu carregando o erro de seus pais, que o mundo é muito duro e você é frágil! A porta da desesperança, do medo, da separação foi aberta no decorrer de nossa estada aqui e agora ela precisa ser fechada completamente. O momento é apropriado para que se faça isso! Agora precisamos cognizar os Deuses e Deusas que somos! A Força que representamos aqui neste planeta! É o momento de sermos gratos a nós e ao Criador por toda energia que movimentamos e criamos aqui neste belo planeta! Chegou a hora de reconhecer nosso tamanho junto a criação! Chegou a hora de sabermos que somos feitos completamente de Amor, pois esta é a energia da criação e não podíamos sermos feitos de outra coisa senão Amor! Chegou a hora da reprogramação! Parem por um momento e reprogramem seu trajeto, reprograme sua bagagem, reprograme o seu “acervo do saber”. Você é dotado de uma grandiosa biblioteca conectada ao universo, você tem as chaves dela em suas mãos agora e você está autorizado a colocar em suas prateleiras apenas as informações que você sabe que precisam estar lá. Tire os livros antigos que alguém deixou lá ou que te deram a muito tempo e que está apenas empoeirando e ocupando espaço. Você tem a sabedoria e sábios assistentes para o ajudarem a fazer isso!
Aproveitem o impulso que este ano traz consigo, comecem quando desejarem, o momento é apropriado! Temos, agora mais do que nunca, todo o apoio que precisamos!
Um forte abraço a todos!
IUD-IL (DO AGRUPAMENTO PLÊIADES 2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário