testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 21 de maio de 2018

SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ AQUI PARA TRANSFORMAR A CONSCIÊNCIA HUMANA


SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ AQUI PARA TRANSFORMAR
A CONSCIÊNCIA HUMANA
Por Lissa Rankin, MD
18 de maio de 2018

“Quando nos reunimos para apoiar uns aos outros, elevamos nossa Missão Compartilhada e ajudamos a elevar o mundo juntos.”


Por muitos anos, muitas pessoas têm falado sobre “A Mudança”, essa transformação misteriosa da consciência humana que supostamente está em curso. Desde o final do calendário maia em dezembro de 2012, os modelos da Nova Era tendem sobre pensar a evolução da espécie, a revolução do amor e outras mudanças esperançosas, mas confusas, no que significa ser humano. Eu quero fazer colocações para nos ajudar a fundamentar esta flutuante noção.

 
Veja se isso lhe parece familiar:

Você tem uma visão, sob algum aspecto, de um mundo mais belo, e você sabe que é seu propósito sagrado ajudar a concretizá-lo?

Você sente que algo está fora de alinhamento no mundo, e você quer ser uma parte da solução?

Você já experimentou um evento que mudou sua vida e tudo para você? Agora você quer usar essa experiência para ajudar os outros?

Você tem uma ideia inovadora que pode tornar o mundo um lugar melhor?

Você se sente chamado para ajudar os outros a se curar, transformar, conectar, amar, criar, ter sucesso e prosperar?

Sim, eu pensei assim. Eu tinha a sensação de que você era um de nós! Bem-vindo ao que minha amiga Martha Beck chama de “A Equipe”. Em seu livro Encontrando Seu Caminho em um Novo Mundo Selvagem, ela define os membros da Equipe/Time pelas seguintes características.

Você pode não reconhecer cada atributo, mas se você é um Membro Da Equipe/ do Time, é provável que você esteja acenando muito com a cabeça enquanto lê essas características daqueles cujas almas encarnaram neste planeta agora para facilitar essa mudança mística na consciência humana.

Veja se algum desses traços de Equipe/Time ressoa com quem você é e como se sente.

~ Uma SENSAÇÃO DE TER UMA MISSÃO OU PROPÓSITO específico envolvendo uma grande transformação na experiência humana, mas sendo incapaz de articular o que essa mudança possa ser.

~ Um forte sentimento de que A MISSÃO, seja ela qual for, ESTÁ SE APROXIMANDO no tempo.

~ Uma compulsão para dominar certos campos, habilidades ou profissões, não apenas para progredir na carreira, mas em PREPARAÇÃO PARA ESSA MISSÃO PESSOAL parcialmente compreendida.

~ Altos níveis de EMPATIA; sentir o que os outros sentem.

~ Um desejo urgente de diminuir ou IMPEDIR O SOFRIMENTO de seres humanos, animais ou mesmo plantas.

~ SOLIDÃO decorrente de uma sensação de diferença, apesar dos níveis geralmente altos de atividade social. Uma mulher resumiu esse sentimento perfeitamente quando disse: “Todos gostam de mim, mas ninguém é como eu.

~ Altos níveis de criatividade; paixão pela música, poesia, performance ou artes visuais

~ Um intenso amor pelos animais, às vezes um desejo de se comunicar com eles.

~ Vida precoce difícil, muitas vezes com histórico de abuso ou trauma na infância.

~ Intensa conexão com certos tipos de ambiente natural, como o oceano, montanhas ou floresta.

~ Resistência à religiosidade ortodoxa, paradoxalmente acompanhada por um forte senso de propósito espiritual ou anseio espiritual.

~ Amor por plantas e jardinagem, a ponto de se sentir vazio ou deprimido por não ter a chance de estar entre o “verde” e / ou ajudá-las a crescer.

~ Sensibilidade emocional muito alta, muitas vezes levando a ansiedade, vícios ou distúrbios alimentares.

~ Senso de intensa conexão com certas culturas, línguas ou regiões geográficas.

~ Deficiência, como dislexia, retardo, autismo em si mesmo ou em um ente querido.

~ Fascinação com pessoas que têm deficiência intelectual ou doença mental.

~ Personalidade aparentemente gregária contrastando com uma profunda necessidade de períodos de solidão; uma sensação de ser drenado pelo contato social e ter que retirar-se para se “energizar” novamente.

~ Doença física persistente ou recorrente, geralmente grave, com sintomas que flutuam inexplicavelmente.

~ Devaneios (ou sonhos noturnos) sobre a cura de pessoas, criaturas ou lugares depredados.


Se você leu essa lista (como eu fiz) checando, ok, ok, ok, ... você é definitivamente um de nós, curadores visionários, que se encontram no TIME. E o mundo precisa de você para cumprir o seu Propósito sagrado!

Como escreveu Martha, “se pessoas suficientes começarem a restaurar a sua verdadeira natureza no mundo incrivelmente interconectado que estamos criando, o efeito cumulativo realmente poderá começar a curar a verdadeira natureza de tudo”.


O KARASS

Em meu novo livro A anatomia de um chamado, escrevi sobre os membros da Equipe/ Time, mas também sobre o “Karass”: sua própria forma especial de reunião da equipe.

Em Cat's Cradle, Kurt Vonnegut escreve sobre como Deus organiza o mundo em unidades que ele chama de "Karass". Um Karass é uma unidade de seres encarnados cujo trabalho é criar uma das ideias sagradas de Deus.

Os membros de um Karass promovem o Propósito coletivo, embora muitos nem saibam que fazem parte desse Karass. Mesmo que nunca se encontrem, eles trabalham juntos em harmonia, em Serviço impecável para a sagrada ideia de Deus. Tudo sobre suas vidas promove perfeitamente o propósito, embora possam estar promovendo o propósito inconscientemente.

Quando você conhece alguém que é membro do seu Karass, mesmo que isso não faça nenhum sentido para você em um nível humano, você irá reconhecê-lo como um membro da Família instantaneamente. Suas almas vão ressoar, mesmo que você pareça não ter nada em comum no nível humano. É assim que o Divino faz coisas importantes no mundo.

Seu Karass é como um exército pacífico que ativa perfeitamente para trazer Luz ao mundo.

Vonnegut compara o Karass ao seu oposto polar, que ele chama de “O Granfalloon” (uma associação de pessoas que compartilham de crenças semelhantes).

O Granfalloon é um grupo de pessoas que pensam que estão conectados uns aos outros de alguma forma, mas elas não têm qualquer conexão espiritual. Por exemplo, a turma de Harvard de 1986 - ou o partido republicano - ou os fãs do Mets. Eles são completamente alheios uns aos outros quando se trata de seu propósito de alma. Eles podem pensar que pertencem à mesma tribo, mas o vínculo é superficial, enquanto o vínculo entre os membros de um Karass é profundo e puro.

Os membros do mesmo Karass são mantidos ao seu Propósito como elétrons ao redor de um núcleo. Alguns vivem muito perto do Propósito. Alguns estão mais longe. Mas todos são mantidos no Propósito por um Magnetismo Espiritual. Eles podem nunca ter se conhecido, ou podem ser casados ​​um com o outro. Eles podem trabalhar no mesmo segmento ou podem ter carreiras muito diferentes. Mas suas vidas se encaixam em Serviço para esse Propósito Espiritual compartilhado.

Estamos todos aqui por um Propósito desconhecido. Servir a esse Propósito nos faz sentir satisfeitos e enriquecidos. Mas se nos seduzirmos pelo Propósito - por ambição, fama, dinheiro ou o ego se agarrar ao bem estar - nossa vitalidade será roubada de nós. Quando nos comprometemos com esse Propósito, estamos aqui para Servir - quando nos entregamos a Servi-Lo com elevada Impecabilidade, tudo começa a se encaixar.

10 ATRIBUTOS DOS VISIONÁRIOS DE SUCESSO

Para ajudar os Membros da Equipe/Time que estão a Serviço de seu Karass, escrevi um e-book gratuito - Como elevar o mundo: um guia para visionários inspirados, que você pode baixar como meu presente aqui (http://visionaryignitionswitch.com/ebook?leadsource=lissa).

Incluídos neste livro estão os “10 Atributos dos Visionários de Sucesso”, juntamente com dicas práticas para ajudar a cultivar cada um desses atributos.

Quando nos reunimos para apoiar uns aos outros, elevamos nossa Missão Compartilhada e ajudamos a elevar o mundo juntos.

Joseph Campbell disse: "Então é isso que o destino é: simplesmente o cumprimento das potencialidades das energias em seu próprio sistema".

Ninguém forjou este caminho para você porque é o seu caminho único. Ninguém pode prever para você onde o caminho terminará, porque cada reviravolta do caminho será uma surpresa, e tudo é possível. Mas uma coisa é garantida. Quando você se compromete totalmente com a realização da sua visão, livre dos apegos do ego, forças invisíveis provavelmente o ajudarão. Minha nova palavra favorita é “pronoia”, o oposto da paranóia. É a crença inabalável de que tudo no universo está conspirando para apoiá-lo e banhá-lo com bênçãos.

Se você foi chamado para Servir numa das ideias sagradas de Deus, você não trilhará este caminho sozinho. As pessoas perfeitas aparecerão para apoiar a sua jornada. O cheque chegará pelo correio. As ferramentas que você precisa serão oferecidas a você. Você terá oportunidades de aprender as lições que precisa aprender.

E quando você olhar para trás - os triunfos, os desafios e tudo o mais - você descobrirá que foi preparado para essa tarefa durante toda a sua vida.

Não há maior presente na vida do que isso.

Bênçãos para você em sua jornada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário