testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 31 de maio de 2018

A IMAGINAÇÃO COMO PENSAMENTOS DA QUINTA DIMENSÃO, PLEIADIANOS E ARCTURIANOS


A IMAGINAÇÃO COMO PENSAMENTOS DA QUINTA DIMENSÃO, PLEIADIANOS E ARCTURIANOS

31 de Maio de 2018 - Através de Suzanne Lie

O que é imaginação?

A imaginação inclui, entre outras coisas, a capacidade de visualizar com as partes criativas de sua mente e seu cérebro, a fim de ativar seu cérebro criativo, artístico / científico.

Artístico e científico são colocados em uma categoria porque ambos invocam sua capacidade de pensar, imaginar e / ou desejar criar em seu mundo exterior algo que você tenha encontrado em seu coração e mente.


Nós dizemos “encontrado dentro de seu coração e mente” porque seu coração normalmente anseia pelo ciclo de informações, encontrando um desejo, meta, expressão criativa, etc. dentro de seu coração que você é capaz de “plantar” em sua mente.

Se esses desejos, etc. permanecerem apenas em seu coração, você os amará e talvez até se ame mais por causa disso. Mas, se esse desejo não se expandir para abranger sua mente, provavelmente continuará sendo uma idéia e nunca se tornará uma criação.

Uma "criação" é algo que carrega uma força vital. Muitas dessas criações pairam dentro de sua consciência, mas não é uma criação até que você “dê vida a ela” em seu mundo físico, compartilhando-a com os outros. Dessa maneira, sua criatividade vem “não de você”, mas através de você e para os outros”.

Desta maneira, uma expressão de uma dimensão mais elevada do seu EU, e / ou sua consciência, é permitida de uma forma na qual, sua expressão da dimensão mais elevada de criatividade, possa fluir através do portal do SEU EU e para os portais de outros que ressoam com esta comunicação de freqüência mais alta.

Sim, a criatividade ressoa com uma frequência mais alta porque é uma “experiência cerebral completa”. Em outras palavras, uma aventura criativa pede ao criador que use tanto seu cérebro esquerdo lógico, racional e mental para se misturar com o hemisfério direito do seu cérebro criativo, espontâneo, emocional..

Como a imaginação é vivenciada?

Se alguém pode confiar em seus instintos e em suas mensagens internas, a imaginação pode ser muito útil para encontrar o Círculo de Luz que engloba a imaginação de alguém, para entrar no coração daquele que está imaginando.

Algumas pessoas aprendem que a imaginação é uma "perda de tempo", mas uma pessoa que diria isso a outra provavelmente não se permite desfrutar do "pensamento do cérebro inteiro". O pensamento cerebral completo é quando se pode usar tanto seu hemisfério direito criativo e imaginativo quanto o seu hemisfério esquerdo para "cuidar dos negócios".

Como a imaginação é compartilhada com os outros?

A imaginação é muito limitada quando não é compartilhada com os outros. A imaginação é muitas vezes algo que pode evoluir para uma realidade nova, criativa e possível. Se a imaginação é ignorada, muitas realidades possíveis não podem nascer em seu mundo físico.

Portanto, compartilhar sua imaginação com os outros é muito gratificante, pois suas próprias ideias podem ser ampliadas ao compartilhá-las com outras pessoas. A imaginação não vive muito se for "desligada" ou "mantida em segredo".

Felizmente, a imaginação se expande quando é compartilhada. No entanto, é importante estar ciente de que o que você deseja compartilhar seja com alguém que também possa aceitar a sua própria imaginação. Dessa maneira, há uma liberdade de misturar as idéias sem o medo do julgamento.

Por outro lado, se você está pronto para compartilhar seu eu criativo, você provavelmente já experimentou que o "medo do julgamento dos outros" vai impedi-lo em seu caminho. Portanto, agora iremos falar sobre "medo".

O medo é o inimigo da expressão criativa. Por outro lado, a expressão criativa pode diminuir seu medo. É muito bom permitir que sua imaginação tenha uma voz, uma imagem e / ou qualquer outra maneira pela qual sua imaginação seja trazida de seu coração e mente para ser compartilhada com os outros.

Algumas pessoas têm medo do julgamento que "podem" receber se a expressão da imaginação for criticada por outras pessoas. Isso é normal, por isso não se sinta mal consigo mesmo se você também tiver experimentado o medo do julgamento em relação à expressão do Eu Superior.

Quando você se permite ser seu eu criativo, a alegria que você ganha com esse pequeno ato mais do que compensará qualquer julgamento dos outros. Além disso, esteja ciente de que, se você apresentar sua criatividade como “Não vindo de você, mas através de você”, então você pode permitir melhor que seu eu superior o guie.

“Vindo através de você” significa que você está servindo como uma “estação de ancoragem” para as ondas de dimensões mais elevadas de criatividade que estão sendo enviadas para a freqüência da Terra da terceira e quarta dimensões a partir das dimensões mais altas da realidade.

Quando você se permitir sentir a energia mais elevada que flui para você enquanto está sendo criativo, por favor, reserve um momento para perguntar interiormente, “Obrigado por esta transmissão. De quem, ou de onde, estou recebendo esta informação e como posso lhe agradecer? ”

Ser grato por suas transmissões / idéias criativas o ajudará a aceitar conscientemente mensagens mais elevadas, além de honrá-las como um presente que vem através de você, não de você.

Quando você se perceber como um “canal da Luz da dimensão superior”, o seu ego humano não será ativado, pois a mensagem é um “presente” das freqüências mais altas da realidade com as quais você está AGORA obtendo um contato constante.

Dizemos “contato constante” porque, uma vez que você se conecta com um ser mais elevado da quinta dimensão e além, você não está mais limitado pelo tempo tridimensional. Então, sempre que sentir vontade de documentar suas mensagens interdimensionais, você terá uma “cópia impressa” para compartilhar com outras pessoas.

Alguns podem compartilhar com palavras, outros com imagens, danças, músicas, etc. Em outras palavras, o ato criativo que você compartilha para expressar suas experiências dimensionais superiores permite que você una mais profundamente sua consciência diária com a consciência de dimensões superiores, que vem através de você e não de você.

Uma vez que você seja capaz de dar crédito total à Fonte de suas comunicações e / ou inspirações, seu ego está dispensado de seu ato criativo. É o seu próprio ego que coletou e salvou todas as vezes que você foi envergonhado, criticado e / ou provocado por apresentar seu verdadeiro eu criativo, multidimensional.

Nós, os Pleiadianos, frequentemente trabalhamos em conjunto com os Arcturianos para lembrar aos nossos ancorados a sua “razão para a encarnação”. A razão que você escolheu para ter um vaso terrestre da terceira dimensão neste AGORA, é a base da missão que você escolheu cumprir em sua encarnação presente.

Uma coisa que você ficará feliz em perceber é que, mesmo se você se julgar como fracassado, ou sentir que os outros o estão julgando pelo que eles percebem como um “fracasso”, se você continuar, descobrirá que o que os outros pensam de você É MUITO insignificante comparado a como você se julga.

De fato, permitir-se a si mesmo “seguir o fluxo” de sua própria orientação interior que você sente dentro de si, irá capacitá-lo o suficiente para afastar amorosamente qualquer crítica interna ou externa. Essa crítica pode ferir seus sentimentos, mas a alegria que você sente ao expressar sua criatividade supera em muito seu medo do julgamento.

Você também descobrirá que a alegria de se permitir expressar seu EU através de qualquer forma de criatividade que você escolha, lhe permitirá enviar “amor incondicional” àqueles que possam julgá-lo. Você pode enviar esse amor porque se permitiu ter amor incondicional por si mesmo através da expressão de sua própria força criativa.

Sim, a criatividade é uma “força”. Quando alguém está no ato de “criar” algo que vem através deles, não a partir deles, eles se sentem “encantados”.

Muitos dos nossos que escolheram assumir um corpo terrestre tridimensional para ajudar na ascensão planetária se sentiram muito solitários. Contudo, uma vez que se lembrem da “missão” que escolheram antes de ter essa encarnação, eles se lembram de que eles ressoam com muitas frequências da realidade no AGORA do UM.

O conceito de múltiplas realidades correndo paralelamente dentro do mesmo AGORA é muito difícil de aceitar para aqueles que ainda estão na Matriz de serem “apenas” da terceira dimensão. É o despertar lento, ou súbito, para a primeira interação consciente com um aspecto dimensional mais elevado do seu EU, que o colocará no "Caminho de Recordar o seu EU".

No início, a maioria de vocês acredita que seu EU é um ser diferente que ressoa em uma realidade mais elevada e / ou diferente. Entretanto, se você começar a ter comunicações regulares com esse “ser interior” que de alguma forma você SABE que é real, seu cérebro tridimensional começará a se recalibrar para receber mais e mais informações das dimensões mais elevadas.

Muitas vezes, é muito útil documentar suas experiências com seu Eu Superior, já que seu cérebro tridimensional muitas vezes não consegue reter estímulos de quinta dimensão. Portanto, se você anotar, desenhar, cantar e / ou compartilhar suas informações, duas coisas ocorrerão.

Uma coisa que ocorre é que o seu EU Superior se tornará consciente de que você está AGORA pronto para “receber o ditado” e compartilhá-lo com a sua realidade tridimensional. A outra coisa é que:

Você conhecerá pessoas como você, o que tornará mais fácil para você perceber que seu Eu Superior está em constante comunicação com você. De fato, ao compartilhar sua experiência com os outros, você abrirá ainda mais o seu “portal interdimensional” inato para as suas próprias expressões de maior frequência do seu EU, assim como seus Amigos e sua Família Galáctica.

Uma vez que você tenha um “canal aberto” entre seu eu físico / astral da terceira e quarta dimensão e seu EU multidimensional superior / multidimensional, da quinta dimensão, a sua vida se moverá para a próxima oitava de consciência.

Com essa nova e expandida consciência do seu Eu Multidimensional e sua Realidade Multidimensional, você NUNCA se sentirá sozinho novamente. Você poderia ficar sozinho no meio do oceano, mas seu EU de dimensão superior estará com você, guiando-o e o protegendo.

Como você é uma expressão do seu Eu Superior?

A resposta a esta pergunta é: TODOS OS DIAS DE CADA MANEIRA!

Suzanne Lie.

https://suzanneliephd.blogspot.ca/…

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. -Grato pela informaçao,sem duvida uma:SUMIDADE...assim como pela vc prestaçao - Bem Hajam.

    ResponderExcluir