testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 1 de maio de 2018

Portal 2012 - Atualização da Situação - 30 de abril de 2018


Portal 2012 - Atualização da Situação - 30 de abril de 2018

"Tradução da imagem: “Entretanto, minha querida, não nos deram essa Alma Selvagem apenas para existir. Nossa missão é sacudir o mundo, virá-lo de cabeça para baixo e mostrar ao nosso companheiro humano a diferença entre respirar e estar totalmente vivo.”

A remoção do grupo Chimera continua. As bombas de toplet de plasma restantes ainda são o principal obstáculo que precisa ser removido antes que o Evento possa ser acionado.
Mjolnir está atingindo a superfície do planeta de uma forma que não pode ser divulgada aqui.
Nota da Vilma A operação Mjolnir é uma operação especial das Forças da Luz para impor a implantação do Códice Galáctico na Terra em quarentena, detectando os seres das trevas.

A única coisa que posso dizer é que uma Conversão AN foi adicionada recentemente como uma função wavelet adicional à tecnologia Mjolnir que ajudará a quebrar o impasse dos reféns na superfície do planeta:
http://recreatingbalance1.blogspot.com/…/05/an-conversion.h…
Nota da Vilma: Traduzi a mensagem indicada e posto a seguir
Nota: “wavelet” é uma onda com uma função no domínio do tempo- espaço, com dupla função ao descrever e representar diferentes escalas de frequência e de tempo.

Desde a ativação do cronograma beta em 27 de janeiro, todas as informações sobre as operações de superfície vieram do “deep black“ (clandestinas).
Isso significa que as Forças da Luz NÃO estão liberando informação perigosa sobre operações de superfície para ninguém, e você não poderá receber atualizações de informações confiáveis sobre operações de superfície (exceto migalhas aqui e ali) em qualquer lugar da Internet - o motivo é que as Forças da Luz não desejam atrapalhar sua nova meta-estratégia para a liberação planetária.

Certos aspectos do plano do Evento mudaram, enquanto certos aspectos permaneceram os mesmos. Tenha certeza de que você receberá informações críticas a respeito de sua função nas operações do Evento conforme o Evento se aproxima, quando requerido e quando necessário.

Os artigos sobre "dinâmicas sociais" que apareceram no meu blog desde a implementação da nova linha do tempo deixaram algumas pessoas confusas, chegando mesmo a especular que o Cobra original foi substituído por um clone. Nada poderia estar mais longe da verdade. Esses artigos de "dinâmica social" estão totalmente alinhados com o plano, e mais artigos de "dinâmica social" seguirão.

Nos bastidores, estou envolvido com um determinado projeto que é crucial para a liberação planetária e requer a maior parte do meu tempo, energia e recursos. Por esse motivo, meus posts para a população de superfície são atualmente um pouco menos frequentes, os e-mails são respondidos um pouco mais devagar e os pedidos de negócios são processados com um pequeno atraso.
Obrigado pela sua compreensão.

Vitória da Luz!

Compartilhe com Ética: mantenha os creditos.
Tradução de Vilma Capuano
Fonte: http://2012portal.blogspot.com.br/…/short-situation-update.…

Nenhum comentário:

Postar um comentário