testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 20 de maio de 2018

Fique atento! Novas portas estão se abrindo


Fique atento! Novas portas estão se abrindo

É o momento de observar outras possibilidades, pois novas portas estão se abrindo. É um bom momento para fazer algumas mudanças que você esteve querendo fazer em sua vida. Às vezes, nós pensamos: “Esta é a maneira que é”, e não vemos ou sentimos que há outras opções. Os Anjos lhe pedem agora para questionar qualquer situação que ache que não possa ser mudada.

Reserve um momento e finja ser um gênio que lhe concedeu três desejos. Você pode ter o que quiser! O que você realmente deseja? Lembre-se de que qualquer coisa que você deseje é possível, e os anjos lhe pedem para explorar as suas opções. Explore os aspectos mentais, e, então, os aspectos emocionais através dos seus devaneios e sonhos. Em seguida, traga estas possibilidades para o mundo físico, distribuindo-as em pequenos objetivos e etapas que você possa realizar a cada dia. Quando você explorar novas oportunidades, a energia do Universo começará a fluir na direção de seus sonhos.

Qualquer passo que você der, irá ajudá-lo a ver as opções que você pode nunca ter percebido antes. Uma vez que acesse este canal de energia, mais claras serão as suas opções e o Universo se tornará um parque infantil mais mágico, como foi pretendido ser.

Afirmação: “Quando eu abro os meus canais de possibilidades, sou mais capaz de explorar as opções que estão disponíveis para mim e crio novos portais de expansão.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

por Sharon Taphorn
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário