testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

UMA OPORTUNIDADE PARA DESPERTAR

UMA OPORTUNIDADE PARA DESPERTAR
Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers
9 de Setembro de 2017

Uma oportunidade para despertar

Não é o Armageddon. Você não está enfrentando o fim do mundo. Nunca há um momento na Terra em que você esteja sendo punido, nem a Terra está “furiosa” com você. Os incêndios, as inundações, os terremotos, as explosões solares e outros fenômenos naturais não significam os “tempos finais”, mas sim uma oportunidade para novos começos. É um momento em que você é convidado a se expandir para um lindo fluxo de amor, de confiança e de respeito pela sua realidade interligada.


Seus desastres são simplesmente a maneira com que a Terra libera o excesso de energias acumuladas ao longo do tempo - de forma natural ou não. Quando a humanidade não permite que as suas próprias energias emocionais fluam, eventualmente a Terra deve fazê-lo por você. Vocês são células em um ecossistema que está muito mais conectado do que os limites artificiais estabelecidos pelos vizinhos e as nações permitiriam que você acreditasse.

Seu sol é uma incorporação da luz Divina, como você. Ele envia esta luz à Terra na forma física, em ciclos que fluem e refluem como as marés. Quando a Terra está em real necessidade de amor, ela ocasionalmente envia explosões adicionais de energia. Você está vivendo em um destes tempos. As ameaças de guerra e o caos em seu planeta foram gritos por amor. Seu sol favoreceu, enviando um imenso influxo de luz que está criando um movimento incrível. Sua Terra liberou enormes quantidades de excesso de carga através de seus desastres naturais.

Os desastres que você testemunha, como falamos, não são castigos, mas sim uma recalibração para um amor maior - um chamado para despertar. De repente, a guerra não é uma preocupação quando os seus companheiros humanos precisam de alimento e de abrigo. Subitamente, em vez de se concentrar nos medos, você está focado nas soluções, em vez de se concentrar nas diferenças, você está focado nos laços comuns que compartilha como ser humano.

Querido, você nunca está sozinho. Estamos com você na calmaria e na tempestade, no nascimento e na morte, nos momentos de mais alegria e nos momentos de mais medo ou lágrimas de sua vida.

Com gentileza, ternura e amor nós o lembramos de uma verdade muito básica, que é fácil de esquecer. Todos vocês são Um. Todos vocês são amados. Todos são uma família. Cuidem-se. Orem por si mesmos e pelos outros. Celebrem os sucessos, uns dos outros, e deem uma mão quando a vida deprimir um de vocês.

A Terra não está chegando ao fim. A Terra está apenas liberando a pressão, e enquanto ela faz isto, lembra-o das prioridades mais amorosas de seu coração e alma.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito

Os Anjos
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário