testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

A ONDA DO AMOR DIVINO

A ONDA DO AMOR DIVINO
Mensagem de Althaia Lani de Andrômeda
Canalizadora: Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)
2 de setembro de 2017

Que uma gloriosa chuva de bênçãos recaia sobre todos vós queridos seres de luz.

Meus amados viveis neste agora de fato um esplendoroso momento como jamais vivestes antes.

Percebeis profundas modificações ainda as vezes um tanto inexplicáveis a vossos sentidos humanos mas, que são muito reais e elas são tão vigorosas que seria inevitável que não as captásseis.


Elas vem límpidas, reverberantes, magnificentes e vos tomam de tal modo incontrolável que transbordais amor por todos os vossos poros. Esta onda majestosa que vem vos inundando de forma tão irresistível provém do imensurável amor da Grande Mãe.

Lhes houvéramos dito que a Deusa desejava imperiosamente desfazer em vós a fragmentação que ocasionara já muitos desequilíbrios ao planeta e a vós.

Pedimos-lhes que amorosamente colaborásseis com os processos de ancoramento da sagrada energia feminina sobre Shan em especial as mulheres mas, também os homens e diligentemente tendes já o feito com imensa presteza mas, mais especialmente no evento do eclipse solar vos unistes em imensa emanação de energia como há muito não se dava e obtivestes uma proporção esplendorosa de amor incondicional sobre toda vossa esfera atingindo também a vossa galáxia.

Essa onda magnética de amor espargiu-se vigorosamente sobre todos em harmoniosas frequências e a grande Mãe definitivamente consolidou sua glória sobre Shan.

Alguns de vós mais sensíveis tem-se contemplado de tal forma tomados por este amor divino que acreditais as vezes que poderíeis levitar facilmente devido tamanha intensidade desta inspiração.

Quereis fazer mais, expressar mais, integrar-se mais, compartilhar mais e demonstrar mais à todos os vossos irmãos como também são capazes de acessar essa graciosa plenitude que agora viveis sendo que de fato todos podem e inclusive aqueles que ainda estão adormecidos já pressentem as mudanças sem nem mesmo compreender o que isto representa e de onde venha. Tudo isto porque a grande Deusa vos ama e definitivamente os reintegrou a este amor que é vosso.

Sentis uma indefinível satisfação e percebeis mais facilmente o quanto sois parte do todo e o todo está em vós indivisivelmente. Rajadas da mais gloriosa luz vibram retumbantemente por todo o vosso ser e provais a magnitude divina que sempre foi vossa a qual por um tempo lhes foi tomada por circunstâncias humanas duais e separatistas e devido a essa privação vos sentíeis incompletos o que agora não ocorre mais.

Estais plenos e esta onda de plenitude mal começou. Vereis dia a dia as infindáveis transformações que ireis provar e a cada vitória que recebereis ainda mais amor se derramará sobre vós até que todo vosso planeta tenha sido transmutado na reverberante glória divina.

O amor meus queridos é a resposta sagrada à toda e qualquer situação, ele traz abundância, ele denota fartura, ele indica dignidade e a devida distribuição de reservas de bens à todos, ele cobre, acolhe, enternece, enobrece e ilumina o ser e o amor provém da grande Deusa e mãe Universal. Esta mãe divina deseja nutrir-vos curando definitivamente vossos corações, ela deseja ampará-los, ela deseja restabelecer as fibras mais íntimas de vossos seres para que retomem o equilíbrio perdido entre as forças de Deus pai e Deusa mãe tornando irrevogável a vossa compreensão de que ambos são um e que nunca deveriam ter sido seccionados em vós e para que esta radiosa obra se conclua basta que estejais abertos e receptivos a esse amor que lhes restabelecerá por completo e abrilhantará vossos caminhos.

Nesta fase como já lhes foi informado almas gêmeas se reencontrarão porque devidamente curadas compreenderão que não são partes uma da outra mas, que são sim completas em si e vibram como espelhos uma da outra numa mesma frequência sagrada.

Percebereis ainda por longo tempo a justiça divina se manifestando e colocando cada parte antes fragmentada em seu devido lugar e vereis uma onda de seres por todo vosso planeta recobrando a verdadeira identidade sagrada integrando-a ao todo cosmico. Ouvireis muito falar de paz e liberdade e o amor que antes houvera se esfriado em muitos gradativamente voltará a reinar, sendo que aqueles que ainda estão na velha energia se distanciarão de vocês, entre eles muitos dos que vós considerais vossos queridos mas, não temais porque esta é uma condição necessária que precisareis enfrentar para que estes seres também com o tempo recobrem o seu equilíbrio. Nas grandes mudanças sempre há um preço a pagar mas, este preço valerá a pena porque conseguireis visualizar uma imensidade de transformações benéficas ocorrendo ao vosso redor.

Sede portanto resolutos, corajosos como sempre tem sido e sigais confiantes não se deixando abalar por falsas notícias de catástrofes ou falsos rumores de males porque estas são ainda as últimas tentativas dos escuros de dissuadí-los a prosseguir em vosso caminho ascensional.

Tomai vossos lugares em definitivo guerreiros da luz e não deixais de seguir ancorando as sagradas correntes energéticas da grande Deusa sobre Shan. Lembrais sempre que não estais sós e que nós vossos irmãos estelares estamos nesta batalha divina ao vosso lado.

EU SOU Althaia Lani de Andrômeda e espalho sobre vós uma delicada e amorosa chuva de pétalas do amor da grande Mãe e Deusa Universal.

Anita Castro
Blog Luz de Andrômeda
http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com/

Prestigie:Visite o Blog da Canalizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário