testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O AMOR E O EQUINÓCIO

O AMOR E O EQUINÓCIO
Mensagem de Kara Schallock
21 de Setembro de 2017.

Amanhã será a Lua Nova/Equinócio. Certamente, muito está ocorrendo dentro de nós e em Gaia. Com tudo o que está acontecendo, eu me refiro a isto como o Grande Despertar. Este Grande Despertar irá sacudir as pessoas (literalmente) de suas zonas de conforto e complacência. Aqueles que já despertaram, despertem mais para quem vocês são e como podem servir os outros a partir de um espaço de Amor Divino. Estamos em um Momento muito acelerado de receber e de compartilhar as transmissões de Luz das dimensões elevadas. Digo “compartilhar” porque enquanto recebemos mais Luz, automaticamente nós a resplandecemos para os outros, não de forma controlada, mas brilhamos porque esta é a nossa natureza. Quando honramos o Amor que somos, não impulsionamos, buscamos ou nos esforçamos, pois estes fazem parte do velho. O Novo se refere a permitir e aceitar o que há e confiar que tudo está em Ordem Divina. Trata-se de estar no Fluxo do Momento sem se ligar a nada, apenas permitindo que as coisas se revelem naturalmente. Este é o cuidado pessoal e o amor próprio. Quando você se ama, você mantém elevada a sua vibração e a partir disto, a sua consciência se expande e a partir da sua consciência mais elevada, a sua vida muda para uma vida de Tranquilidade e de Alegria. A Verdade é que você é perfeito enquanto evolui para ser mais.

Em vez de reclamar, resistir ou reagir aos eventos externos, receba-os sem julgamento. Quando você está na Aceitação, as atualizações se integram. Quando você luta contra qualquer coisa, você cria resistência e a natureza dualística da 3D se apodera. A dualidade é um julgamento de “isto é bom, isto é ruim.”, etc. À medida que você recebe estas transmissões de Amor, você se eleva mais na consciência e fica mais atento ao que está ainda ocorrendo em sua vida com base nas velhas crenças e padrões. Uma crença que muitos podem ainda ter é que “eu tenho que trabalhar muito a fim de ser abundante.” Substitua esta velha crença por ter alegria, paixão e tranquilidade em sua consciência e observe o que acontece.

Cuide de todos os negócios da 3D que você criou. Isto é importante pois completando todas as coisas iniciadas na 3D o ajuda a ancorar o Novo. Assuma a Responsabilidade por todas as suas criações. Pague as suas contas e assuma a Responsabilidade por tudo em sua vida… reconheça-a. Não cuide das escolhas dos outros, simplesmente das suas.

Nossos corpos estão se transformando. Muitos experienciam isto como distúrbios do sono, vertigens, náuseas, exaustão e muitas outras manifestações da Transformação (note que eu não uso a palavra “sintomas”, pois sintomas indicam que algo está errado ou que você está doente; isto é o pensamento antigo e limitado). As palavras têm Poder. Elas são energia como é tudo. As palavras criam. Eu tive todas as manifestações acima além de outros durante anos. Eu fluo com tudo isto. Sim, os nossos corpos físicos estão mudando e processando todas as mudanças que experienciamos emocional, mental e espiritualmente. Cada parte nossa está se acelerando em vibração. Estamos passando de nos ser dito o que fazer e quem somos, para sermos seres soberanos poderosos da Criatividade. Isto é uma mudança e os nossos corpos físicos a sentem. Estamos nos ajustando de entregarmos o nosso Poder para sabermos realmente que somos os criadores de nossas vidas… não há ninguém para culpar ou a quem dar crédito. Medite, conecte-se/funda-se com a sua Alma e a Fonte, mantenha a sua vibração elevada com quem você estiver, onde for, com o que come, lê e assiste. Honre a sua Integridade, seja quem você diz que é. Honre o seu Discernimento. Há muitas ilusões e mentiras tentando seduzi-lo de volta ao sono. Fique desperto e consciente. Permaneça no Momento e não julgue se algo é “bom” ou “ruim”; tudo está se transformando. Seja do Serviço Divino para os outros, esteja na Natureza, caminhe em um Labirinto e seja gentil com você e os outros, incluindo os bípedes, os de quatro patas…. toda a Natureza se beneficia do seu Amor

À medida que você avança mais fortemente, reconhecendo a sua multidimensionalidade e Consciência de Unidade, você pode notar como todos e tudo ao seu redor são um espelho. Por quê? Porque somos todos Um. Eu percebi que isto está ficando mais forte. Um exemplo é que quando eu observo os textos dos outros, eles parecem refletir o que eu escrevi no passado, ou o que eu estou experienciando no Momento. Acho tudo isto fascinante. Estamos fechando a lacuna da separação. Cada pessoa e evento refletem algo para nós. Estejamos conscientes disto ou não, e tudo o que atraímos mantém uma mensagem nele. Uma vez que você compreenda que estamos todos conectados, até aos governos e idéias da 3D, você percebe que estamos também ajudando a transformar o velho e empoderar o Novo.

Quando você medita, você empodera o seu Coração, que empodera a Fonte, a Alma e o Conhecimento do seu Coração como você. O Chacra Cardíaco é a ponte entre os chacras inferiores (ego) e os chacras superiores (Alma), assim como você é uma ponte entre o Céu e a Terra. Não há separação entre a Alma e o ego, pois na Verdade e quando tudo estiver alinhado, o ego é o expressor da Alma. Como é acima, é abaixo. Como é no interior, é no exterior. Como multidimensionais, nós navegamos através de todas as dimensões e vemos como tudo está relacionado. Não há uma separação real entre os chacras, a mente, o corpo e o Coração. No entanto, deixe o seu Coração liderar. O Coração lidera através dos sentimentos e da intuição (Orientação). Tudo flui como Um.
Quando eu compartilhei acima que navegamos através de todas as dimensões, eu me referia às dimensões mais elevadas. Qualquer dimensão inferior do que a 5ª Dimensão mantém grande dualidade nela. A 4ª Dimensão mantém o antigo Karma, velhos pensamentos, padrões e crenças transmitidos através das linhas ancestrais, entidades que podem confundi-lo, tudo isto não é Amor. As dimensões superiores são Amor somente. É claro, se você quiser se limpar da velha dinâmica da 4D, entrar na 4ª Dimensão pode ser útil; proteja-se completamente se fizer isto. Pessoalmente, eu me afasto desta dimensão. Siga a sua Orientação em relação a isto. Se isto não ressoar, use o seu Discernimento e ignore o que eu compartilhei, pois eu honro onde você está ao longo da sua Jornada da Ascensão. E talvez isto seja apenas para mim.

Você não é a sua família. Você não é dualista. A sua Verdade é que você é Amor e Uno com e como a Fonte. Quando você segue a sua própria Orientação (a Orientação da Alma), você é perfeitamente guiado para a sua evolução maior. Quando você é criativo, passa algum tempo na Natureza e medita, você abre o seu Coração e encontra somente Amor e somente a Unidade. Fique em silêncio, sinta e Seja. Abra o seu Coração, sinta a Paz e seja Bondade e Compaixão. Deixe o seu Coração guiar a sua Mente.

À medida que avançamos para o Equinócio, o Coração sabe que a Essência da Alma para o Equinócio é o Equilíbrio. Quando honramos tudo o que somos e permanecemos equilibrados, honramos toda a vida. Vivemos e damos de uma forma equilibrada. O que o Equilíbrio significa para você? Para mim, trata-se de ancorar o Amor em tudo o que eu digo, sinto e faço. É ser congruente no Coração, mente e corpo enquanto eu sigo a Orientação absoluta de minha Alma. Equilíbrio é expressar o Amor/Fonte/Alma, mental, emocional e fisicamente. É viver o meu discurso. É o Serviço Divino. É permanecer no momento presente. É manter elevada a minha vibração e estar atento às palavras que eu uso, de modo que eu possa servir como um Farol. É ficar fora do drama e do caos. É reconhecer os velhos padrões e crenças quando eles se manifestam dentro ou ao redor de mim. É ser autêntico e honesto. É aceitar todas as pessoas, ainda que elas pareçam ser diferentes de mim. É me amar incondicionalmente como eu amo os outros. É ser grato por tudo em minha vida: o simples e o desafiador.

Amo o meu corpo, nutrindo-o apenas com alimentos orgânicos e água pura. Eu o escuto quando ele me diz algo que está fora do Equilíbrio ou que estou baixando a Luz das dimensões superiores que é demasiada para mim. Amo a minha mente, honrando sempre a minha Orientação, lendo somente livros edificantes e adoro a minha Totalidade, meditando, inspirando possivelmente os outros ao compartilhar e praticar os cuidados pessoais em tudo o que eu faço e sinto. Poderia continuar mais e mais sobre o Equilíbrio. Não o farei, pois cabe a você criar o Equilíbrio de sua própria maneira. Desde que o Equinócio é também empoderado pela Lua Nova, como você irá criar mais Equilíbrio em sua própria vida?

Tudo o que eu escolho experienciar somente me aproxima de Mim. Tudo o que você experiencia o aproxima de Você. O Amor é quem Nós somos. Seja Amor!
http://www.soulsticerising.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário