testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

FOCO NA LUZ INDIVIDUAL PARA APÓS EXPANDÍ-LA À TODOS

Imagem relacionada
FOCO NA LUZ INDIVIDUAL PARA APÓS EXPANDÍ-LA À TODOS
Mensagem de Alkana de Andrômeda
Canalizadora: Irina Rharian de Andrômeda (AnitaCastro)
29 de setembro de 2017

Que as graciosas dádivas do grande criador Deus-Deusa sejam sempre abundantes sobre vossas vidas amigos-irmãos de Shan

Meus queridos, tendes passado por grandes transformações que de alguma forma tem abalado as fibras mais íntimas de vossos seres. Muitas vezes sentis receio em percorrer esses novos caminhos que se vos descortina por estarem temerosos de errar. Alguns de vocês tem ainda dificuldade em assimilar energias renovadoras e se sentem confusos com tantas mudanças mas, afianço-vos que é desnecessário esse tipo de desgaste que ainda os mantém com um "pé" na velha energia e outro na nova era de luz. As transformações sabemos tem sido vigorosas mas, convenhamos que todas elas tem os beneficiado e até mesmo aquelas que aparentemente acreditais que tenham sido perdas são na verdade adequações divinas para vossa própria evolução. Meus queridos, estais neste agora sendo banhados ricamente pelos mananciais de luz sacratíssima que vós mesmos angariastes. O que temer portanto ?


Mantenham seu foco em si mesmos pois, quando assim realizais vossas buscas divinas estais vos aproximando ainda mais do poder sagrado que carregais em si e por conseguinte vereis mais claramente aos vossos irmãos entendendo-os sem nenhum julgamento apenas amando-os. Compreendais amados seres de luz que todas as vossas ações para consigo mesmos beneficiam ao todo posto que, sois parte deste mesmo todo e por conseguinte parte uns dos outros e assim absolutamente tudo o que fizerdes a si mesmo fareis à vossos irmãos. Não fosse assim não terieis ouvido de seres de luz como o amorável Jesus que deveis amar a vosso próximo como a si mesmos. Raciocinem e percebam o que o radioso mestre desejou vos dizer. Quando lhes falou esta passagem referiu-se que para que possais amar e praticar o bem sempre à vossos irmãos tendes de primeiro amar a si mesmos, não vos negligenciais portanto. Tendes cuidado para consigo mesmos, amai a condição divina de serdes humanos neste agora, observai a graça de terdes recebido a dádiva divina da vida que viveis, façais vosso melhor por si mesmos pois aprendendo a amar-vos aprendereis a amar aos que vos rodeiam. Crede em vossos infinitos potenciais, valorizais as vossas virtudes, descartais de si a sensação de inadequação seja em qual for a circunstância, tomai posse de vossa sacralidade e ponde-a em prática, agraciai-vos com os mais gentis cuidados partindo de vosso interior para vosso exterior e no sentido extremado da palavra amai-vos posto que, isto não é egoísmo meus queridos, isto é reconhecer que sois divinos seres e que mereceis de si mesmos o melhor que vós podeis vos ofertar.

Desta forma percebereis que cuidando-vos, abençoando-vos, aceitando-vos, trabalhando-vos e dignamente amando-vos a si próprios podereis com perfeição fazer-des o mesmo por vossos irmãos pois, o amor é a base sólida e divina de tudo, ele a tudo transforma e transcende e deve começar em vós e por vosso próprio ser.

Estas considerações podem parecer obvias mas, muitas vezes tende-vos deixado em segundo plano e a nova era de luz lhes deixa a profunda mensagem que a graça começa em vós e de vós ela se expande para todos ao seu redor por isso, com muito afeto venho-vos relembrar para manter-des foco em vossa luz individual para que após possais expandí-la à todos pois é chegada a era da definitiva ascensão terrana e Shan já está se tornando a "nova terra" portanto seguis caminhando junto neste plano evolutivo com Gaia e tendes gentileza e amor por suas individualidades porque sois o primeiro diamante que deveis lapidar para após lapidar os outros.

EU SOU Alkana de Andrômeda e vos amo profundamente meus amigos-irmãos deixando assim sobre vós a divina presença que sei os envolverá sempre na luz e nas vitórias que mereceis.

Anita Castro
http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br/2017/09/foco-na-luz-individual-para-apos.html

Prestigie: Visite o Blog da canalizadora
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:


Nenhum comentário:

Postar um comentário