testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 19 de setembro de 2017

PREPARE-SE PARA O EQUINÓCIO PROCESSO DA LUA NOVA


PREPARE-SE PARA O EQUINÓCIO
PROCESSO DA LUA NOVA
Mensagem de Selácia
19 de Setembro de 2017.
Com o Equinócio chegando na Sexta-Feira e a Lua Nova em 19/20 de Setembro, aqui está um processo útil que você pode fazer agora para se beneficiar plenamente dos dois eventos celestiais. Continue a ler o processo e algumas sugestões para ajudá-lo a usar as energias desta semana da maneira mais elevada.
Informações
Temos uma Lua Nova em Virgem nesta semana que sinaliza novos potenciais e, ao mesmo tempo, convida-nos a contemplar o caminho a seguir. É útil neste momento, por exemplo, considerar o que pode estar impedindo o avanço, agora que estamos nas novas energias mais fluídas desde o Eclipse Solar, de 21 de Agosto. Tivemos uma atualização da energia, desde então, ajudando-nos a nos conectar com a nossa natureza quântica - que é ilimitada e vasta. Os efeitos benéficos estão se revelando ao longo do tempo e podem ser acelerados com o trabalho interno e contemplando o condicionamento que continua a bloquear o caminho a seguir.

Um foco de nossa meditação do Equinócio no Sábado está abordando este enigma - já existimos como um ser quântico, agora com a atualização da energia, continuamos ainda a sermos influenciados pelo nosso condicionamento linear baseado no medo.
Um dos sinais mais visíveis da lacuna entre o quântico e o linear está nos relacionamentos. Quando eles são disfuncionais, há algo a aprender. É através do relacionamento com os outros que nos expressamos e evoluímos. Abordado da maneira mais elevada, cada relacionamento nos ensina algo sobre nós mesmos e esta realidade. Quando estamos abertos ao aprendizado, e aplicamos o que aprendemos, somos renovados e podemos avançar com mais leveza de ser.
Nossas energias atuais estão catalisando um olhar mais profundo sobre a dança dos relacionamentos. Eles são jóias que nos ajudam a nos ver mais claramente. Use este processo para ajudá-lo a esclarecer um relacionamento - quando fizer isto, você poderá se preparar para o Equinócio e acionar alguns avanços agradáveis nesta semana.
PROCESSO DA LUA NOVA
Desde que o tema do Equinócio é Equilíbrio e Novos Inícios, use este processo da Lua Nova para identificar onde você está fora do equilíbrio, especialmente nos relacionamentos. Inclua o relacionamento que você tem com você mesmo e qualquer outro relacionamento fundamental que venha à mente.
Convide a sua sabedoria interior para se comunicar com você, enquanto você considera as seguintes questões: Confie nas primeiras respostas que vêm a você. Permita que cada resposta lhe mostre desequilíbrios e possíveis correções ou novos inícios.
PRIMEIRO, quando você considera o conceito de que realmente você é um ser quântico com potencial ilimitado, qual parte de você duvida disto e o que está dizendo?
SEGUNDO, quando você considera as pessoas fundamentais com quem você se envolveu regularmente, como elas estão apoiando a sua visão de como você quer viver e evoluir?
TERCEIRO, quando você pensa na pessoa fundamental que o provoca e o desequilibra, qual é a principal coisa que ela está lhe ensinando atualmente?
QUARTO, quando você tem um conflito com alguém, em que medida você se sente confortável, estabelecendo limites e abordando a questão de forma direta e autêntica, centrada no coração?
QUINTO, quem em seus círculos são os seus principais modelos e sustentadores, ajudando-o a evoluir e fazer avanços inteligentes e intuitivamente encaminhados?
ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO
Sugiro que você trabalhe com este processo na Lua Nova e depois retorne a ele durante a semana, ou no fim de semana. O propósito do retorno é reunir informações adicionais que possam vir a você quando fizer o processo pela segunda vez.
Por enquanto, confie que, com este processo, você iniciou uma transformação proveitosa que o prepara para o Equinócio e para novas aventuras com potenciais de manifestação quântica.
Lembre-se diariamente de que você é um ser eterno com opções ilimitadas para resplandecer a sua luz e fazer uma diferença.
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário