testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O Despertar Planetário e Como Você é Parte da Solução

post-01-26-1
Na busca pela dominação global, os poderes escuros e seus seguidores precisam construir camadas sobre camadas de engano para controlar a raça humana, o que só prova que eles não podem nos escravizar através da agressão aberta pura e simples.
Para eles, o medo de perder o controle é muito maior do que o medo experimentado pelo coletivo da raça humana do seu controle. Os controladores sabem que seu arsenal é muito mais frágil e vulnerável do que o que eles nos fizeram acreditar.

De fato, os controladores criaram uma realidade falsa onde cada perversão insana e paradoxo segue contra o fluxo natural das coisas, permitindo-lhes (como eles têm feito) parasitar a raça humana.
Mas seu teatro de ilusão com seus segredos e mentiras está sendo descoberto por um número crescente de seres humanos despertos.
Na verdade, o que os controladores mais temem são as consequências disto.
E existe outra fraqueza. À medida que os controladores avançam para a posse completa da mãe Terra e seus recursos, incluindo os habitantes, existem diversas facções opostas dentro dos poderes escuros.
Cada facção que busca o controle tem sua agenda que conflita com as outras, enquanto competem umas contra as outras.
É bastante irônico que o único grupo que não compete pela posse completa seja o coletivo da raça humana.
Alguns controladores estão mais interessados em possuir e controlar os recursos da Terra. Para outros, ganhar o prêmio significa assumir a posse e o controle completo dos recursos, eliminando os habitantes da Terra, se isto for necessário.
Esta loucura torna-se evidente quando, por exemplo, consideramos a agenda trans-humanista e a ameaça da assimilação robô (ciborgue) do mundo.
Como os avanços na tecnologia continuam a servir os controladores de forma mais eficiente, de que forma nós os seres humanos podemos nos libertar ?
Existe uma solução. Em seu despertar você deve perceber que é parte desta solução e utilizar seu poder ! Isto envolve a aplicação das 4 leis universais que governam a natureza da causa e efeito.
Para ter causa e efeito. Assuma o controle e legítima posse do planeta, você e um número significativo de outros seres humanos precisam cocriar, aplicando 4 leis universais para o nascimento de um novo paradigma, um mundo que fará a diferença para todos.
Quando um número significativo de seres humanos focados aplicarem as leis universais, agindo sinergéticamente, seremos imparáveis para subjugarmos os grupos que lutam contra nós. Na verdade, eles serão removidos do cenário.
Permanecerão apenas aqueles que escolherem não assumir papéis predatórios contra a raça humana.

As 4 Leis Universais

As leis, quando focadas consciente ou inconscientemente, “operam por si mesmas”. Ou seja, operam em níveis que não podem ser explicados apenas pela mente. Elas transcendem os confinamentos da matéria, da energia, do espaço e do tempo.
É de vital importância que aqueles que se concentram nas leis não se desviem, se distraiam ou queiram assumir o papel de vítima.
Para isto, o discernimento é necessário ao longo do caminho, para obter algum entendimento das múltiplas camadas de enganos impostas à raça humana pelos controladores, de modo a evitar ser pego em suas armadilhas.

Lei # 1 – Atenção

Como eu tenho dito em artigos anteriores, a vida acontece como resultado de onde você ESTÁ conscientemente com seus (pensamentos, sentimentos, emoções, atitudes…). Quanto mais atenção você dá a algo, é mais provável que ele se manifeste em sua vida.

Lei # 2 – Intenção

Na sequência da 1, quanto maior a intenção colocada no que você escolheu focar a sua atenção, mais provável é que ela se manifestará.
Assim, não é nenhuma surpresa que “semelhante atrai semelhante”. Pessoas e circunstâncias aparecem como um reflexo do seu espelho.

Lei nº 3 – Provisão

Essencialmente, a provisão significa simplesmente permitir que as duas primeiras leis operem… A provisão às vezes pode ser bastante difícil de aplicar.
Por exemplo, se você estiver enfrentando circunstâncias desafiadoras, tornando difícil permanecer focado nas duas primeiras leis, então usa a provisão que é uma certeza de que as leis vão agir conforme seu interesse.

Lei nº 4 – Equilíbrio

Para manifestar o novo paradigma, é importante que a harmonia e o equilíbrio sejam mantidos.
Isso não quer dizer que algumas vezes, pensamentos, sentimentos e emoções não ocorram com algum grau de polaridade. Às vezes, estes fatores podem realmente ocorrer.
Está tudo bem. Alguns dos desconfortos relacionados podem servir como uma motivação, contanto que você não se torne intimidade e ainda seja capaz de manter a intenção focada relacionada com as outras leis.

Resumo e Conclusão

Os seres humanos precisam entender que eles são considerados estarem em uma competição tipo “jogo justo” sobre quem vai receber o prêmio de vencedor. Sua escravidão através do controle absoluto e da posse ou a liberdade.
Alguns controladores ficariam felizes em possuir e controlar todos os recursos do planeta e acabar com a raça humana.
No entanto, o fim do jogo está se aproximando. Um número crescente de seres humanos estão vendo claramente além do engano. Embora o discernimento e assumir a responsabilidade sejam realmente importantes, a intenção é a chave.
Como contraponto ao controle e à posse, a aplicação das 4 leis universais que governam a realidade é necessário para criar um novo paradigma, experimentar um mundo que faz a diferença para que todos nos afastemos do cenário de desgraça e tristeza.
O quão comprometido você está para se tornar mais um da equipe de cocriadores ajudando a manifestar o novo paradigma aplicando as 4 leis ?
Lembre-se, você não é insignificante. A insignificância é uma ilusão. Você pode fazer a diferença no quadro geral. No despertar planetário é assim que você faz parte da solução.
©Paul A Philips
Origem: humansarefree
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...