testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 1 de janeiro de 2017

A ESTRELA DA VIDA



A ESTRELA DA VIDA
Por KejRaj (KayRy)
31 de dezembro de 2016

Saudações seres de luz da Terra neste Sistema Solar ! De coração para coração falamos neste momento, eu sou KejRaj (KayRy).
A informação aqui expressa é a minha perspectiva, o meu ponto de vista. Pois toda a verdade reside dentro do seu coração. Deixe sua mente ficar em silêncio se você quiser ouvir a “voz” do coração. Esperamos que você sinta a nossa LUZ e AMOR nesta mensagem.

Você já se perguntou se o Sol, o governador do nosso Sistema Solar está “vivo”?

Eu perguntei. Muito tempo atrás. No momento em que este pensamento despertou em minha consciência, eu sabia profundamente que a resposta era sim. A resposta sempre esteve no “pensamento” mesmo.

Sim, nosso Sol está vivo. Respira, exala, compartilha, ele ESTÁ.
É muito simples. Você tem que ter a luz, a vida, para poder dá-la. Nosso Sol, dá luz, vida e muito mais em toda a Terra e além.
Mas para uma mente das “ciência”, o Sol é apenas um objeto gasoso e é ruim para você. O Sol é mau, ele te dá câncer (OBS: Segundo a mentira dos fabricantes de protetor solar e as mentes retrógradas). Também só recentemente que os cientistas estão começando a pensar em termos de ciência além da “matéria”. Imagine o ridículo chamar atualmente de cientista uma mente materialista fechada. A menos que naturalmente não desejam compartilhar a verdade por ordens dadas a eles por outras pessoas. Alguém que conhece os verdadeiros benefícios do Sol. Assim, para manter a humanidade adormecida, eles criam histórias na mídia para causar medo na mente das pessoas mostrando-lhes uma imagem negativa do Sol, com o objetivo de manter todos dentro de casa e o número de pessoas doentes no mundo ocidental ser mais elevado do que nunca.

Luz é inteligência. Assim é o nosso Sol. Esta estrela não apenas dá luz e vida, mas também sabe quanta luz alguém precisa. O Sol “lê” você, ele sabe quanto de energia você precisa, então ele irradia para você. Mas muitas pessoas não conseguem processar essa luz.

Quando era pequeno, eu e meus primos brincávamos lá fora sob o Sol o dia inteiro, literalmente. Nós nunca ficamos doentes.

Eu fiz isso inúmeras vezes e ainda faço agora. Sento-me no meio de um campo por três a cinco horas, muitas vezes o Sol está alto no horizonte e não sinto nada além de alegria. Somente um pouco de suor. Eu não recomendo que ninguém faça isso, todos nós somos diferentes. Se você quiser no entanto, comece a fazer isto ao nascer do Sol nas primeiras duas a três horas. Devo também mencionar que o próprio Sol não é “quente”. O calor que experimentamos é causado pela poluição que causamos ao planeta Terra.

A maioria das pessoas que conheço tem dor de cabeça e sente tontura nos primeiros vinte minutos de exposição ao Sol, não importa o horário do dia.

Não é porque a luz ultravioleta do Sol é ruim para estas pessoas.

Quando alguém tem uma “consciência turva”, não consegue absorver muita luz, simplesmente porque não existe espaço para a luz. Ela também tem dores conforme a luz empurra para fora os bolsões desequilibrados de seu corpo. E claro, a pessoa não pode ficar trancada em casa por semanas e sair uma vez por mês ou menos e ficar chateada porque a luz não é confortável.

Liberte todas as formas de pensamentos negativos, observe o que consome você, passe algum tempo ao Sol. Aumente gradualmente a quantidade de tempo. E preste atenção nas mudanças que você experimentará. Aumento da consciência, desenvolvimento da intuição, menor necessidade de alimento, ativação do seu ADN adormecido, aumento da imunidade e muito mais. Apenas a vitamina D do Sol tem mais de mil benefícios para o corpo humano. Os benefícios desta magnífica estrela são infinitos.

Estamos cientes agora que nosso sol está mudando. À medida que recebe novas energias do Grande Sol Central da Via Láctea, nosso Sol está se tornando mais poderoso do que nunca. Estas novas energias estão sendo irradiadas para nós pelo Sol, infundindo tudo na Terra com uma nova luz. Isto está trazendo imensas mudanças ao nosso mundo. E novamente, aqueles com uma consciência turva e corpos físicos cheios de lixo estão tendo um tempo muito difícil para processar esta nova luz. Nós gentilmente dizemos, mude ou se prepare para ser mudado.

A verdadeira estrela da vida que é o Sol foi colocada aqui com um grande propósito. No entanto, como eu disse antes, são os que escolhemos como nossos líderes que continuam a nos manter nas sombras, porque nós permitimos. Não se preocupe, porque, à medida que a nova luz se acumular na Terra TODOS que concordaram serão transmutados para a luz.

Deixe o amor ser sua intenção.

Do Coração para Coração, eu sou ©KejRaj.


Direitos Autorais:
©KejRaj.
Origem: newsununity
https://eraoflight.com/2016/12/23/the-star-of-life/#more-12731
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2016/12/31/a-estrela-da-vida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário