testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 28 de janeiro de 2017

Ciclos cósmicos e constelação familiar – Elohim Arcturus


Resultado de imagem


Ciclos cósmicos e constelação familiar – Elohim Arcturus

Amados filhos,
Hoje venho lhes trazer uma forma de acessar as informações que os restringe em suas vidas e que acabam se materializando em situações repetidas, das quais não conseguem se desvincular.
O mundo material, bem como toda a existência, é compreendido por ciclos. Esses ciclos, que vocês chamam de dias, meses, anos, horas, são entendidos de forma diferente em cada dimensão de existência. Mas eles existem e acabam por se materializar de diferentes formas e são compreendidos de acordo com a visão materializada de cada dimensão.

Um momento cósmico, é compreendido por um dia em uma manifestação da matéria 3D, mas também é compreendido por um ano em outros níveis dimensionais. Assim como, em níveis superiores, um dia no planeta Terra, pode ser considerado um milionésimo de segundo.

Os seus registros, as suas experiências, as suas limitações, a sua biblioteca cósmica, fica armazenada em uma dimensão de não tempo. E por isso, não está atrelada ao ciclo cósmico que acaba por se materializar em momentos diferentes em cada dimensão existencial.

O ciclo cósmico que correspondente a um dia na Terra, está relacionado e interligado através de um portal dimensional ao mesmo dia ocorrido no ano anterior terreno, e também ao mesmo ciclo cósmico de encarnações anteriores, inclusive em dimensões diferentes.

Portanto, o dia terreno de 25 de janeiro de 2017, está ligado através da abertura de um portal, que dá acesso a trabalhar as mesmas sensações, os mesmos sentimentos, trabalhados no dia 25 de janeiro de 2016 e em todos os anos anteriores e posteriores. Também compreende dentro desse portal, os dias que estão no mesmo ciclo cósmico e que correspondem ao dia 25 de janeiro em outras dimensões, o que pode ser apenas um segundo ou ainda um tempo maior.

O portal que se abre diariamente e conecta todas as experiências vividas multidimensionalmente, dá acesso a tratamentos quânticos que só poderiam ser realizados nos dias específicos. Pois são nesses dias que ficaram registrados no Akhashico, aquelas informações.
Portanto, filhos, percebam como podem utilizar esse conhecimento para curar as suas vidas.

Vocês podem, no dia de hoje, acessar o mesmo dia correspondente ao ano anterior e até em encarnações anteriores, para trabalhar a sua cura. Irradiando amor e luz.

Os meios onde vivem, as experiências e as vivências, não se repetem nesse ciclo diário. O que se repetem, nesse caso mostrado aqui, são as emoções, sensações, impulsos, que estão armazenados nesse espaço/tempo do registro Akhashico, e que é compreendido por somente esse momento.

Portanto, filhos, quando despertam sensações de dor e sofrimento em um dia especifico, estão trazendo informações que ficarão armazenadas no registro, e que no próximo minuto, já passa a fazer parte do seu passado do registro cósmico, que pode ser acessado e tratado quando esse ciclo se repetir novamente.

Assim, filhos, funcionam as aberturas dos portais multidimensionais que vocês conhecem. Esses portais coletivos, servem para que sejam trabalhadas as restrições e os aspectos coletivos, que correspondem aos comportamentos repetidos da grande massa. A atuação é mais intensa nos portais coletivos. Mas não são tratados aspectos individuais de forma tão direta e definitiva como é feito no portal compreendido ao ciclo cósmico individual de cada um.

No dia da abertura do portal do ciclo cósmico especifico, diário, vocês podem trazer à lembrança os fatos ocorridos nos anos anteriores, meditar e iluminar todas as experiências. Começam a perceber como, no mesmo dia correspondente do ano anterior, estavam sentindo as mesmas emoções e, portanto, agora podem acessar novamente para curá-las, buscando mais profundamente na origem.

Da mesma forma que vocês podem receber os impulsos que chegam desses registros, também podem observá-los chegando e persegui-los até a origem de onde surgiram. Pois, se esse sentimento está se manifestando no dia de hoje, então ele está sendo resultado da informação que está chegando de algum registro conectado na abertura do portal do dia de hoje.

Dessa forma, comecem a perceber como não são mais vítimas dos impulsos repetidos. E sim, ao parar e observá-los, e meditarem buscando a fonte dessa informação, vão limpando para que ele passe ao estado de purificação/transmutação.

Irradiem, nessa energia sentida, a chama violeta cristal, e percorram toda a gama de fios energéticos que estão conectados a vocês, e que levam de encontro à fonte de onde está sendo emanada essa sensação. Iluminem tudo em chama violeta cristal.

Podem haver mais conexões saindo desse registro. Se for um registro de constelação familiar, podem haver mais pessoas ligadas a esse mesmo impulso, e então, a partir do momento em que esse registro é iluminado, passa a irradiar essa luz violeta/cristal para todas as conexões, e assim acaba formando uma rede de luz violeta/cristal irradiada em toda uma constelação familiar, purificando-a.

Todos os personagens dessa manifestação são beneficiados e irradiados.

Ao final, construa e manifeste em nível cósmico, um cristal violeta que é fixado no centro do lar de cada uma dessas pessoas que estavam conectadas ao registro. Comande para que esse cristal passe a irradiar a luz do perdão e do amor. Para que permaneça ali irradiando a chama da transmutação e da purificação, que contribuirá para que os aspectos que prendiam aquelas pessoas aos comportamentos ligados àquela restrição, sejam purificados e transmutados, e sempre trabalhados na energia do perdão.
O som cósmico que será irradiado do cristal, a vibração que ele emitirá, será como uma música ancorada na energia do perdão, trazida pela Mestra Kuan Yin.

A conexão desse cristal e a irradiação do perdão nesses ambientes, fará com que aquelas dores sejam expostas e transmutadas, e novamente expostas e transmutadas, repetidamente, para enfim, através do perdão, sejam purificadas.

Assim, trarão às suas vidas, a cura de aspectos não superados em momentos de fragilidade e sofrimento, mas que agora vocês estão mais preparados para trabalhar e curarem-se, pois houve um tempo de intervalo para que se fortalecessem através das experiências.
Agora, vocês já não se sentem tão fragilizados, como estavam no momento em que criaram, pela primeira vez, a restrição, e no qual essa restrição foi registrada no Akhashico. 

E, com essa força adquirida e a experiência, com o tempo que tiveram para trabalhar em vocês a aceitação das experiências, que trouxeram essas restrições e as perdoando, possibilitam agora que a cura aconteça.

A energia do perdão será essencial durante esse processo de conclusão do tratamento, pois é o que fará com que não voltem a repetir e então acabarem gerando mais restrições para que sejam limpas.

Todas essas informações, filhos, é o que une vocês às situações de restrição, e pelas quais estão ligados às pessoas com quem conviveram durante períodos onde despertaram pela primeira vez as restrições. A partir dessa limpeza, os fios energéticos quem une vocês, através da constelação familiar, a essas pessoas, passam a ser iluminados, e a trazerem apenas lembranças que serão acessadas para seguirem com sabedoria diante de suas novas experiências.
A purificação e a transmutação, proporcionadas por esse tratamento com a chama violeta-cristal, farão com que possam liberar os fios energéticos que unem vocês às experiências repetidas de encarnação, e por isso, acabam os libertando da necessidade de reencarnações nesse mesmo meio.

Há muitas restrições a serem limpas, mas chegará o momento em que estarão livres e libertos para viverem novas experiências como espírito em diversas dimensões.

E assim é!

Sou Arcturus
Canal: Michelinha OM – 25.Jan.2017
Fonte: https://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
Quem é Elohim Arcturus?

Saiba mais em:http://encyclopedia.summitlighthouse.org/index.php/Arcturus_and_Victoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...