testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

NOVO ANO, NOVA ENERGIA, NOVAS EXPRESSÕES

12 de Janeiro de 2017.
NOVO ANO, NOVA ENERGIA, NOVAS EXPRESSÕES
O lema para este ano é: novas formas de expressão. Estamos em um novo ano, com um maravilhoso potencial de nova energia para explorar. Faça alguns planos sobre o que você gostaria de criar para si mesmo e o seu mundo e, então, opte por concentrar a sua energia em formas de novas expressões.

A Energia está presente em todos e em tudo. Somos energia física, em manifestação. Podemos elevar a nossa energia, bem como esgotá-la. À medida que nos tornamos mais conscientes de nosso espaço no campo energético Universal, podemos nos tornar um participante ativo em seu fluxo. Aprenda a brincar com a energia ao seu redor. Tente movê-la e direcioná-la, à vontade. Quando nós aprimoramos as nossas habilidades e nos tornamos proficientes em trabalhar com ela, nós nos tornamos co-criadores de nossas vidas e do Universo em novas expressões.

Estamos nos tornando mais conscientes da energia da Terra, de seus preciosos recursos naturais e de como interagimos com ela, fisicamente. Interagimos energeticamente com a Terra, razão pela qual somos atraídos para alguns lugares e não para outros. É também por isto que somos afetados pelo movimento dos planetas e pelo clima. Podemos afetar isto, também, monitorando e escolhendo os nossos pensamentos porque somos parte da matriz energética da Terra e responsáveis pelos seus níveis vibratórios. Como parceiros da Terra, somos também parceiros em sua evolução e ascensão.

A Orientação dos Anjos é que você se torne mais consciente de sua vibração e de como você interage com tudo ao redor de você. Este é um novo ano, uma nova oportunidade, assim, encontre novas maneiras de se expressar e os seus poderes criativos.
Toneladas de Amor,
Sharon e os Anjos,
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário