testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

MENSAGEM DE JESUS - REAL DESCENDÊNCIA

 


MENSAGEM DE JESUS - REAL DESCENDÊNCIA

 


O Universo de Deus é amplo e magnificamente belo, correto e justo. Quando a Terra e seus habitantes sofrem, o Universo sente, assim como, recebe as belas e profundas criações dos homens. Nestes momentos, ondas de luzes coloridas emanam da Terra e o Universo canta em louvor a Deus que doou aos seus filhos elevados talentos.

 

 Quando a humanidade está em harmonia, a sua Luz Interna reverbera. Quando o discípulo, em profunda meditação, silencia, integrando-se à Divindade que o habita, deixa transparecer a imensurável e bela energia de seu próprio Cristo.

 

 Eu vim para trazer aos homens o conhecimento sobre a sua Partícula Divina, chamada CRISTO. Vim para acender no coração da humanidade a Luz, a Força e a Verdade contidas em seu Sol Interior, desejando que todos pudessem permanecer unidos ao Pai Creador e ao seu mundo de Luz Eterna.

 


 A humanidade precisa compreender a Verdade sobre a sua Origem e Descendência Divina. Aceitar que, em seu interior, encontram-se latentes, a Natureza e as Virtudes primordiais do Creador e que, em si mesmo, habitam a Luz, a Força e a Determinação necessárias ao empreendimento de sua Escalada Espiritual. Mas, o ser humano, ainda, não conseguiu

perceber a sua riqueza interior e dirige sua busca para fora de si mesmo, onde não encontrará a paz. Nunca irá encontrar.

 

  O poder do Universo e todo o conhecimento para a Ascensão do homem estão na sua Tríplice Chama, no coração do seu próprio CRISTO. Vibram em seus chacras que estão se movendo na mesma frequência do Universo, atraindo e liberando energias. Hoje, mais do que nunca, os discípulos precisam aceitar a presença do Sol Dourado – Potencial Crístico que os habita. Devem tomar conhecimento que será, por meio de processos de meditação, bem orientados, que conseguirão entrar em sintonia com sua Essência Divina.

 

  Eu vim anunciar vossa Real Descendência. Quando me chamavam de Jesus, o Cristo, me fortaleciam como um Ser de Luz, manifestando minha descendência. Quando Eu disse: EU SOU O CAMINHO, mostrei que o Sol Dourado em mim, também presente em cada um de vós, é o Caminho para o retorno à Perfeição, ao Lar. O Caminho para a requalificação e harmonização das energias dos corpos: mental, emocional, etéreo e físico.

 

 Sei o quanto está sendo difícil para os filhos da Terra caminharem diante de tantas pressões e distorções da verdade e do amor a Deus. Distorções dos Desígnios de Deus para a Terra e para os reinos que nela se desenvolvem.

Tudo poderia ter sido diferente se a humanidade estivesse preparada para ouvir os meus Ensinamentos e absorver os caudais das Puras Energias Divinas que foram despendidas ao planeta, naquela época. Porém, interesses egoístas: políticos, econômicos, religiosos e pessoais, mantinham a massa humana ignorante e sob sujeição. Processo que se repete até hoje, gerando as mesmas consequências.

O Mestre que vos acompanha sempre e conta com vossa dedicação ao Servir.

 

 Jesus – o Cristo

 

Fonte: Movimento Ponte Pilar do Fogo Sagrado

 

Calendário de 2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário