testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

SUA NATUREZA INFINITA E ETERNA


SUA NATUREZA INFINITA E ETERNA
Mensagem do Conselho Superior Plêiadiano dos Sete por Daniel Scranton
23 de Fevereiro 2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você tem uma natureza eterna e infinita que desafia sua existência física, onde tudo é infinito. Você é a extensão da fonte de energia que escolheu o caminho único em que você está, e você tem acesso à sua vida para tudo o que você já viveu, tudo o que você já experimentou, e não apenas o que você pode lembrar dessa vida .

Então, você pode deixar limitar-se pensando no que você conseguiu realizar nesta vida, quais habilidades e características você tem nesta vida. Ou, em vez disso, você pode se permitir trazer aspectos de quem você foi como um ser eterno e em constante expansão. Você nunca deixará de ser Sustentado pela Fonte que você realmente é, e essa é outra razão pela qual limitar-se de qualquer maneira faz muito pouco sentido.

Fisicamente falando, é claro, são construídas limitações. Mas mesmo aqueles estão mudando com a mudança na consciência. E como você se sente cada vez menos ligado ao seu corpo físico, e aceita cada vez mais que você é um ser de consciência, você poderá experimentar novas alturas nesta vida e no aqui e agora.

Não espere que a ascensão seja completa antes de começar a reconhecer-se como seu Eu Superior, como um indivíduo e um coletivo, e como um ser infinito e eterno de Amor e Luz. Agora é a hora de despertar a verdade de quem você é e de liberar os pensamentos que lhe dizem que você é "apenas" isso.

Sugerimos que você sinta pela natureza infinita e eterna de quem você realmente é. E quando você fizer isso, se sentirá amplo, você saberá que está mudando no presente e que está permitindo em muitas mais experiências do que você já se permitiu mesmo sonhar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você ".
Daniel Scranton 
http://danielscranton.com

Tradução – Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)
https://www.portalreinodaluz.com/2018/02/sua-natureza-infinita-e-eterna-por-Conselho-Arcturiano-9D-23-02-2018.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário