testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

MOMENTO ATUAL

Nenhum texto alternativo automático disponível.

MOMENTO ATUAL

"Fique quieto. Mantenha-se aí. Investigue as camadas. Você está no espaço entre a sua zona de conforto e o infinito. Você quer se esconder. Não ser visto. Não estar aberto. Não estar vulnerável. Mas você precisa. Existem duas maneiras para fazer isso - suave, gentil ou rápida e difícil. Ambas o levarão para o outro lado, se você deixar. "Jeanette LeBlanc
Alguns de nós estão se sentindo à deriva, sem propósito ou perdidos enquanto outros estão respirando um profundo suspiro de libertação.

A sensação de perda e desorientação é o eco do vazio de energia - seus padrões velhos e desatualizados não conseguem encontrar um campo de ressonância desde que as antigas linhas de tempo desapareceram. O magnetismo semelhante a uma cola que mantém unidas as estruturas de sua antiga identidade está se dissolvendo, mas ainda não revela novas opções.
Quando Mercúrio se alinha com Netuno e o expurgo (fumaça) do antiga e espelhos / mentiras / negação / verdade falsa e truques de desinformação dos políticos, abrandam, voltem-se para dentro e trabalhem com a sua orientação interna e fisicalidade.
Ajuste seus sinais pessoais de Saber/ Não Saber + Sim / Não.


Os aspectos da sua sombra e do coletivo tornam-se imperdíveis à medida que a maré se desloca e as ondulações do eclipse revelam detritos que precisam ser eliminados.
As dependências - como a necessidade de verificar o seu iPhone durante todo o dia - tornar-se-ão óbvias.
Os meios de comunicação, a política e a sua hipnose em massa tornar-se-ão cada vez mais desagradáveis para você - o melhor presente que você poderia dar a si mesmo é uma desintoxicação de notícias, fofocas de celebridades e outras invasões psíquicas de seu campo de energia.
Depois de alguns dias, observe o quanto mais fundamentado, pacífico e centrado você está. Preste atenção aos seus sonhos, pois seu corpo etéreo tem mensagens para você.

Sempre que houver uma escolha entre fazer / não fazer, escolha o caminho da inação. Logo abaixo da superfície, há um poço de energia criadora sensível e com alma para se desenhar.

O significado (Chandra) de Mercúrio em conjunto Netuno:
PISCES 14

"Alguma coisa terminou. É uma memória. E o que aconteceu não pode ser reconstruído. Algo mais seguirá, mas será em uma veia muito diferente.
Irracionalmente, persistentemente, os vestígios permanecem e há arrependimento, há perda, há um sofrimento.

A magnitude do destino obscurece ciclos vividos em seu pós-brilho. O poder está em outro lugar. Forças vitais foram gastas. E, com o melancólico ânimo de olhar para trás, tanto quanto perdeu, ultrapassou, não é considerado importante.
Na verdade, é o que você aprende depois.
E são as reverberações internas que significam tudo para a alma encoberta".

Por Lorna Bevan@LornaBevan1
Psicóloga, Coach, Astróloga
www.hareinthemoonastrology.co.uk

Tradução Vilma Capuano

https://www.facebook.com/vilma.capuano?fref=hovercard&hc_location=none

Nenhum comentário:

Postar um comentário