testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

ATUALIZAÇÃO SOBRE AS ENERGIAS DE MARÇO


ATUALIZAÇÃO SOBRE AS ENERGIAS DE MARÇO

Durante março, a nossa compaixão, e misericórdia para todos, será testada ... A compaixão nada tem a ver com pena, pois isso está além dos sentimentos humanos, é sobre reconhecer a centelha divina igual em todos...
O espaço entre a nossa antiga dimensão e o novo em que reside, está cheio de muitas forças negativas, ou entidades, que estão desesperadas para habitar em nossa luz ...

Ao aproximar-se do equinócio de março, a batalha entre estas entidades para continuar a residir nestes planos será mais evidente do que nunca.

Se você conscientemente escolheu evoluir, mas você ainda não está experimentando alegria de estar onde você está, além dos desafios que todos nós enfrentamos ... você poderia estar ainda experimentando os efeitos de viver em duas dimensões, incapaz de estar totalmente ancorado dentro do desejado.
Alguns dos sentimentos são:

• Medo - medo da falta, de não ser amado, de não ser suficiente, sem saber como pode usar os seus dons, etc. Isso também se manifesta no físico: Pernas, quadris, dor de pés... como sinal da paralisia interna que você está enfrentando para se mover além do familiar. Não use auto-Piedade, ou outras ferramentas desfavoráveis como a auto-punição, apenas Compaixão e Rendição ajudá-lo-á a afastar-se das dúvidas e da falta de amor próprio.

• Repetição de velhos hábitos - vícios, e tudo o que lhe enfraquece.

• Reunir-se com os mesmos parceiros ou semelhantes - como indicação de que ainda não aprendeu, ou aprendeu o amor próprio, o respeito, bem como os desafios únicos que está aqui para dissolver.

• Confusão - não saber onde você está, onde você realmente deseja ser ou fazer a seguir, pois você ainda deseja que o velho fique ao mesmo tempo que você também deseja entrar no desconhecido.

• Dor - resultante de não se mover para dentro, e esclarecer o que ainda está fragmentado dentro, feridas antigas, padrões genéticos, programação antiga, etc.

• Ansiedade - ainda mais se o que você sente não é apenas dor no seu peito, mas ansiedade crônica, como ataques de pânico, tiques e arrepios na boca, olhos, ou qualquer outra parte do seu corpo, sem uma condição médica...

por Natalia Alba

Tradução e Resumo da Vilma
https://www.facebook.com/vilma.capuano
Mensagem completa: http://www.starseedsoul.com/…/the-energies-of-march-2018-be…

Nenhum comentário:

Postar um comentário