testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 20 de janeiro de 2018

SENTIMENTOS

SENTIMENTOS
Sabedoria dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
19 de Janeiro de 2018

Sentimentos

Perceba através dos sentimentos

Há uma razão pela qual você está tendo os seus sentimentos. Sempre que você tiver um sentimento, especialmente se for negativo, há algo importante aí para você compreender a um nível mais profundo. Quando isto acontecer, pare e pergunte o que este sentimento está tentando lhe mostrar. Se for um sentimento negativo, olhe o que você realmente quer e, então, concentre a sua energia neste, em vez do que nisto, em vez do que não é bom.

Seus sentimentos o ajudam a perceber o mundo. Nem todos os sentimentos são negativos, especialmente se eles forem profundos e até desconhecidos. Embora seja importante para você de alguma forma, a melhor coisa que você pode fazer é perguntar e depois ouvir as respostas do espírito e, então, agir a partir daí

Pensamento para hoje: Conscientize-se das energias sutis, e o que elas tem a lhe ensinar. Seus sentimentos são uma maneira de perceber o mundo, compreenda-os, não resista a eles, pois eles têm muito a lhe ensinar sobre a maneira como o mundo funciona e o seu papel nele.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias            
Sharon Taphorn

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com 


Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário