testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 14 de janeiro de 2018

O GRANDE DESPERTAR DA GALÁXIA ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D

O GRANDE DESPERTAR DA GALÁXIA ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Esta era da iluminação de que vocês fazem parte realmente começou em outros sistemas estelares na Galáxia. Esse Despertar e eventual mudança na consciência, em que vocês participam, começou no Sistema Estelar Pleiadiano e fez o seu caminho para o planeta Terra. Seu Sistema Solar é a peça final do quebra-cabeça nesta galáxia. Vocês são o dominó final a cair.

Assim como vocês, enquanto indivíduos, o Despertar da consciência se moveu de sistema estelar para sistema estelar. A Terra, que é um planeta de extrema polaridade, tem sido um desafio para todos vocês, mesmo que vocês tenham despertado com sucesso a sua consciência em outros setores da Galáxia. Este Despertar deveria ser longo e árduo, mas você aceitou que seria necessário que o processo fosse longo e árduo.

Vocês, como um coletivo humano, convocaram tanta energia por causa do que você viveu no planeta Terra, por causa do que vocês suportaram. Agora que vocês estão fazendo conexões com outros aspectos de si mesmos em outros setores da galáxia, você sabe que a mudança está se aproximando cada vez mais. A sua consciência desses outros aspectos de vocês mesmos e esses outros sistemas estelares ajudaram vocês tremendamente a se reconectarem às partes de vocês que já Despertaram.

Agora é hora de que as coisas sejam mais fáceis para todos vocês, à medida que vocês se reconectam, conforme vocês se reintegram. Considerando o quão longe você chegou, e quanto tempo levou a jornada, não é de admirar que muitos de vocês estão cansados, exaustos e muitas vezes a ponto de desistir. Mas vocês estão prontos, como um coletivo, para trazer tudo o que você já experimentou a este Sistema Solar, para completar a mudança na consciência.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você".

Tradução Vilma Capuano
https://www.facebook.com/vilma.capuano

http://danielscranton.com/the-galaxys-great-awakening-%E2%…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário