testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 29 de junho de 2018

A MISSÃO QUE VOCÊ VEIO REALIZAR


A MISSÃO QUE VOCÊ VEIO REALIZAR
Mensagem dos Arcturianos através de Utel Posegga-Rudel
23 de Junho 2018

Queridos!

Chegou o momento em que vocês, as sementes estelares e os viajantes dimensionais e interdimensionais, que vieram à Terra para trazer a luz do despertar para a humanidade, estão se tornando conscientes e lembram em um nível muito mais profundo do que nunca, sua missão e intenção real. Por que você veio para a terra?

Ficamos felizes em dizer que os principais padrões de manipulação pelas forças adversas foram removidos, permitindo que você se liberte totalmente deles e de todos os cativeiros, incompreensões e más interpretações que o mantiveram em estado de erro.


E se você esqueceu: a maioria de vocês veio aqui há muitos milênios para trazer amor incondicional, luz e informação mais elevadas à Terra, mas vocês foram cegados pelas forças das trevas tornado-os impotentes. É por isso que sua verdadeira missão se tornou inconsciente e você foi mantido afastado do seu próprio propósito que você veio fazer.

E "eles" têm sido bem sucedidos nisso, mais do que você sabe, porque a maioria de vocês estava convencida de que você "sabe", mas você não sabia, apenas ciente de um fragmento de qual era o seu propósito original.

Muitos de vocês têm mergulhado profundamente nos sonhos sombrios da amnésia, mas agora os véus significativos foram removidos e as grades removidas, para que você possa - por sua intenção, oração e desejo do coração - romper tudo isso e lembrar completamente, se você já não fez isso.

Queridos, é muito importante fazer isso, perceber quem vocês verdadeiramente são como Mensageiros de libertação: a profundidade vibracional e a largura de uma luz específica e informação dentro da pura consciência divina, e qual semente divinamente cósmica você tem pretendido plantar na terra. Por esta razão, pedimos a vocês que abram o caminho entre o reino do seu coração e a Luz da Fonte Divina infinitamente acima.

Neste caminho de luz e pura Consciência Divina, o verdadeiro campo dafonte cósmica, a designação que você queria cumprir para apoiar a ascensão do planeta Terra torna-se óbvia para você.

Isso significa que um entendimento mais profundo, e comunhão e integração com a essência do planeta original, dimensão ou reino interdimensional de onde você veio, se tornou possível. De modo que agora você pode realmente trazer a radiância e espaço, consciência e luz da sua loka especial para a terra para torná-la um lugar mais brilhante, para torná-la uma experiência mais feliz e finalmente com a humanidade avançada pode começar a viver uma vida verdadeiramente alegre.

A tolerância é mais importante entre todos os portadores de luz, pois você está trazendo informações diferentes com seu raio específico de seu loka específico no cosmos para este planeta.

A Terra é um reino cósmico multi-dimensional e - se você gosta - multi-cultural e foi criado para ser um tal.

Enquanto você está criando uma nova terra vibracional superior que é um reino acima da terra antiga, todas as forças inferiores de consciência e informação continuarão como estão, incluindo as almas que ainda não estão despertas, como uma oportunidade de crescer nos campos da dualidade para aprender para entender as forças opostas da luz e da escuridão e aumentar o conhecimento sobre ela e, acima de tudo, sobre si mesmas. Para finalmente transcender a dualidade e entrar no espaço da unidade, o espaço da luz, inspiração, Consciência Divina e Felicidade.

Estamos aqui para ajudar aqueles que estão prontos para romper todos os véus e alcançar o espaço da Consciência Divina que o ajudará a se conectar com o espectro completo de sua tarefa e missão original.

Nós te abençoamos.

Estamos muito felizes que isso seja possível agora. Pedimos que você não caia em desespero sobre a situação na Terra, que parece ser bastante escura. Este não é o reino e loka com os quais você, de agora em diante, é solicitado ou forçado a se identificar e operar. Vocês uma vez escolheram se conectar às dimensões superiores de onde vieram e, assim, criar e fortalecer os poderes da terra superior, nos quais a vida e a consciência divinas multiculturais estão florescendo para cooperar e unir-se na Luz do Universo para trazer a paz ao mundo.

Nós te agradecemos!

Nós somos os Arcturianos

Mensagem transmitida por Utel

*Loka: é uma palavra em Sânscrito, no Hinduísmo e na Mitologia hindu, significa mundo, morada, lugar ou plano de existência.

Direitos Autorais:
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012...
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.

Tradução - Feliphe Gama  - www.portalreinodaluz.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário