testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 17 de junho de 2018

11 COISAS ESTRANHAS QUE ACONTECEM QUANDO VOCÊ FICA ESTRESSADO POR MUITO TEMPO


11 COISAS ESTRANHAS QUE ACONTECEM QUANDO VOCÊ FICA ESTRESSADO POR MUITO TEMPO

Às vezes ficamos muito estressados e não sabemos como mudar as coisas. Nós acabamos nos permitindo trabalhar por muito tempo e isso realmente começa a afetar muito o nosso bem-estar.
Estar estressado por muito tempo é um problema muito sério. Pode realmente ameaçar você e até mesmo aqueles ao seu redor. Pode levá-lo para o modo de luta, ou deixar você completamente pronto para desmoronar. Não há nada de bom em ser tão estressado por você estar lutando para funcionar. Enquanto tendemos a ignorar os primeiros sinais de estresse quando as coisas chegam a um ponto específico, não há mais como ignorá-lo.
Quando você se encontra nesse tipo de situação, é melhor encarar as coisas de frente. Cuide do que precisa ser cuidado e permita-se relaxar.

11 coisas que podem acontecer se você se forçar por muito tempo:

1. Você se torna altamente irritável.
Quando estamos estressados, toda coisa negativa é muito pior do que parece. Até as menores coisas lhe deixam louco. As pessoas acham que você está apenas sendo mal-humorado, mas não é bem o que está acontecendo.

2. Você começa a comer muito mais ou se esforça para comer.
Quando estamos estressados, tendemos a passar por algumas mudanças sérias de apetite. Ou nós comemos muito mais ou não podemos nos forçar a comer. Não há muito espaço para um intermediário.

3. Você luta para conseguir o sono que precisa.
Quando estamos estressados, o sono se torna quase impossível. Nossas mentes se recusam a nos deixar acalmar e nos ficamos pensando as coisas repetidas vezes. Isso pode ser desgastante.

4. Você tem momentos intensos de desagregação.
Quando estamos estressados, realmente nos abrimos muito mais de modos que não deveríamos. Nós nos dividimos em algumas das piores formas nos piores momentos. Neste ponto, estamos lutando para nos mantermos inteiros.

5. Você acaba se sentindo bastante cansado.
Quando estamos estressados, ficamos tão cansados que lutamos para continuar em frente. Tudo acaba sendo percebido como se estivesse funcionando contra nós e não sabemos como dar sentido a tudo isso. Não podemos descobrir aonde ir a partir daqui.

6. Você tem que aumentar sua ingestão de cafeína por causa da falta de sono.
Quando estamos estressados, acabamos bebendo muito mais cafeína do que normalmente. Isso é porque simplesmente não conseguimos o descanso que precisamos. Quando isso acontece, acabamos nos movendo apenas através dos impulsos e não realmente vivendo.

7. Mesmo as menores coisas se tornam extremamente irritantes.
Quando estamos estressados, algumas das coisas que costumamos amar tornam-se irritantes para nós. Estamos no limite e irritados por quase tudo e ninguém pode nos acalmar. É como se o mundo inteiro estivesse contra nós mesmo quando não está.

8. Você se torna ainda mais focado do que antes.
Quando estamos estressados, nos concentramos em todas as coisas negativas e mergulhamos diretamente no trabalho ou em outras coisas para manter nossa mente longe disso. Quanto mais fazemos isso, mais profundo fica a rotina. Nós temos que superar as coisas que estamos enfrentando, ignorá-las não é bom.

9. Você sente como se estivesse correndo como uma galinha com a cabeça cortada.
Quando estamos estressados, podemos sentir que estamos fazendo muito mais do que todo mundo. Nós nos lançamos em tudo e qualquer coisa para nos manter ocupados. Este não é frequentemente o melhor caminho a seguir.

10. Você começa a sair.
Quando estamos estressados, torna-se bastante aparente através da nossa pele. As fugas tendem a ser relacionadas ao estresse e podem ser bastante perturbadoras. Elas só fazem tudo dez vezes pior.

11. Você começa a ter aquelas terríveis "dores de cabeça tensionais".
Quando estamos estressados às vezes acabamos com dores de cabeça de tensão. Isto é especialmente verdade para mim. Não importa o quão leve seja o estresse, se eu não conseguir fazê-lo desaparecer, acabarei com uma dor de cabeça por tensão.

Tradução Vilma Capuano
https://www.facebook.com/vilma.capuano

Compartilhe mantendo os creditos
http://awarenessact.com/11-weird-things-that-happen-when-…/…

Nenhum comentário:

Postar um comentário