testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 21 de outubro de 2017

ONDE SEUS SONHOS ESTÃO ANTES DE SE MANIFESTAREM?

ONDE SEUS SONHOS ESTÃO ANTES DE SE MANIFESTAREM?
Mensagem dos Guias Angélicos através de Taryn Crimi
13 de outubro de 2017

Hoje, gostaríamos de concentrar sua atenção sobre manifestações físicas versus manifestações vibratórias. Para nós, elas são as duas em uma só. Permita-nos explanar ainda mais. Veja, tudo é energia, que então vibra em uma faixa e frequências específicas. Cada um dos seus sentidos físicos detecta diferentes feixes vibratórios.


Em outras palavras, você não pode ver ondas sonoras com seus olhos físicos, mas você pode ouvi-las com seus ouvidos físicos. Você não experimenta cores, mas seus olhos físicos podem vê-las. Cada um de vocês que lêem esta mensagem são seres eternos divinos que encarnaram temporariamente em um corpo físico pelo o prazer em fazê-lo.

A razão pela qual queremos chamar sua atenção sobre o tema das realidades vibracionais é para ajudá-lo a sentir, conhecer e perceber a existência das realidades vibracionais que o rodeiam. A maioria dos seres humanos dependem de seus cinco sentidos físicos, a fim de detectar se algo é de fato real ou não. Mas imagine por um momento se você permitisse que sua intuição, sua imaginação e seu terceiro olho percebessem a “veracidade” de sua realidade.

Veja, só porque você não pode detectá-lo com seus sentidos físicos, não significa que não esteja aqui. Na verdade, se você conjurar o sonho e agora desejá-lo, podemos assegurar-lhe que a realidade em que esse sonho se manifesta está aqui, bem ao seu lado. Na verdade, não há mais nenhum “lugar” onde possa estar. Quando você sente a realidade, ao invés de procurá-la, você certamente poderá perceber seu sonho.

Permita-nos compartilhar uma analogia simples. Suponha que você estivesse lá fora e você ouviu um avião no céu acima de você. Mas as nuvens eram grossas para vê-lo, você iria descartá-lo imediatamente e dizer que seus ouvidos estavam inventando? Não, claro que não, porque você confia em cada sentido físico igualmente para lhe fornecer a prova de que algo é “real”. Você continuaria procurando o avião no céu e talvez eventualmente você pudesse perceber o avião com seus olhos à medida que a cobertura da nuvem se dissipava.

No entanto, a maioria dos humanos descarta seus sentimentos e sua imaginação porque eles não conseguem percebê-los com nenhum dos seus sentidos físicos. Tudo o que você percebe com alguns dos seus cinco sentidos físicos também é de natureza vibratória. Você pode percebê-los com seus sentidos físicos porque você combinou, ou devemos dizer, sintonizou perfeitamente a essa frequência, tão perfeitamente que seus sentidos físicos podem detectá-la. É por isso que sempre dizemos, você não pode experimentar aquilo com o que você não ressoa.

Bem como você vê tudo ao redor de seu mundo, saiba que tudo que você percebe é uma vibração. Se você deseja perceber outras realidades que possuem experiências diferentes, tudo que você deve fazer é mudar o que você está sintonizado.

Então, nós o lembramos, quando você tem um sonho que você deseja criar e você duvida se ele nunca irá se manifestar fisicamente para você, SINTA a veracidade do seu sonho. Embora você ainda não possa perceber a existência dele com nenhum dos seus sentidos físicos, deixe sua intuição e imaginação serem os sentidos em que você confia para a confirmação que ele realmente existe. E em pouco tempo, você irá combinar a frequência desse sonho tão perfeitamente, que irá colocá-lo na sintonia em que possa experimentá-lo com todos os seus sentidos físicos também.

Em Amor e Luz,

Nós somos seus Guias Angélicos.
Taryn Crimi
Todos os direitos reservados. É permitido copiar, compartilhar e distribuir este material, mantendo o conteúdo inteiro e inalterado, tendo sua distribuição gratuita e mantendo o link do autor incluído. http://www.angelic-guides.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/10/guias-angelicos-onde-seus-sonhos-estao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário