testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CORAGEM PARA PROSSEGUIR VENCENDO

CORAGEM PARA PROSSEGUIR VENCENDO
Mensagem de Daros Shinichi de Andrômeda
Canalizadora: Irina Rharian de Andrômeda ( Anita Castro)
10 de outubro de 2017

Que a graça divina vos conceda despertar toda a sua luz que já habita em vossos âmagos queridos habitantes de Shan.

Meus bons amigos, estais neste agora vivendo um período esplendoroso que marca vossa liberdade de velhos padrões de energias mais densas Passando assim para o próximo nível de elevação de vossos seres.


À medida que começam a transformar as vossas vidas e vivenciar esta plenitude verdadeira, passais constantemente por testes impostos pelo vosso próprio ego gerado na 3D o qual insiste em lhes injetar dúvidas e desta forma lhes brotam incertezas que muitas vezes lhes fazem beirar a quase desistência.

O otimismo e o entusiasmo que sentiam no começo de vossa jornada quase desaparece nestas ocasiões, tristemente começam a reclamar, e se deixam guiar pela velha energia até que finalmente eis aí : o ego está de volta.

É aqui meus queridos que quero lhes convidar a fazer uma reflexão. O velho paradígma os tornava escravos de situações que lhes sufocavam e vocês clamavam por mudanças e firmemente estiveram lutando com afinco por elas então enfim a atingiram e o socorro foi enviado pelo Grande Criador Pai-Mãe, e obteveram a libertação.

Vocês receberam a sustentação necessária do Grande e amoroso Espírito de Deus-Deusa e ele os conduziu por uma longa e árdua jornada, mantendo-se sempre ao seu lado e enviando dedicados trabalhadores da luz angélica e estelar para estar convosco.

Finalmente, após muito batalhar vocês chegaram ao ápice glorioso, onde tiveram um encontro com o momento tão esperado de vitória.

E eis que estranhamente, no entanto, muitos de vocês começaram a reclamar logo agora que saíram da escravidão.

Entendam não há julgamentos aqui, há apenas um sincero amigo cumprindo com o prometido que se titubeásseis eu lhes recordaria de quem de fato sois e não sois esses seres da velha energia, vós sois a luz da nova era.

Mas, muitos de vocês meus queridos retrocedem e parecem até desejar que o poder divino os leve de volta para padrões já mofos que não vos serve mais.

Como é possível uma coisa dessas? Seria a jornada pelo novo caminho iluminativo pior que o tempo de escravidão?

A coerência com vosso novo padrão de luz vos oferece uma explicação surpreendente para isto.

A história toda que viveram até aqui era um código suprimindo vossas reais possibilidades e habilidades ela era uma narrativa disfarçada da transformação espiritual individual mas que, só os levava a lugar algum mas, neste agora vocês conquistaram a tão sonhada liberdade. Porque então retroceder ?

Vamos decifrar o código ? A velha energia é uma referência ao ego do ser humano, o mais antigo senhor de escravos da história.

Qualquer aspecto dessa natureza que vos controle faz parte de um velho paradígma e estes aspectos que por ventura ainda habitem em vós denota as armadilhas sedutoras do mundo da 3D, o qual deveis abolir para prosseguir radiantes.

No momento em que vosso caminho espiritual se torna desafiador ou desconfortável para o ego, tendes vontade de voltar para o vosso próprio velho paradígma pessoal porque aqui nas energias da nova era tendes de pagar um preço esforçando-vos por vossas mudanças, trabalhando arduamente, buscando suas autotransformações e isto custa, mas é evidente que sim e ainda assim vale cada esforço porque por trás dos supostos nãos do momento recebereis o definitivo sim que almejam, por isso, firmem-se em vosso potencial e não retrocedam para o nível mais baixo de vida ao qual estáveis acostumados.

O caminho para a transformação requer autoconhecimento e aceitação da responsabilidade pessoal. Não é fácil, bem o sabemos mas, não estais sós pois, junto de vós há numerosos exércitos de irmãos de luz que sempre estarão convosco a vos impulsionar e fortalecer em suas jornadas, portanto, avante guerreiros sagrados, não é hora de retroceder e sim de avançar porque vossa luz já despontou.

Sabemos que sois constantemente tentados a desistir por isso, como representante dos conselhos intergaláctico e Andromedano e comandante da tropa estelar de Antárius Rharkana que sempre esteve a serviço do bem e está também a vosso lado, eu venho vos estimular a prosseguir e firmemente resistir aos desejos insanos de desistência.

Deixar para trás a escravidão espiritual em que vivíeis significa libertarem-se da escravidão do vosso caráter anterior e isto é necessário para vossa completa evolução.

Sabemos que vós percebeis o equilíbrio e a harmonia que preenchem toda Criação, principalmente nas dificuldades dos desafios e nos testes que tendes que enfrentar neste agora, tomando decisões de mudanças que lhes custam realizar porque estáveis acostumados com o velho paradígma e por incrível que lhes possa parecer esta padronização estava impregnada em vossos corpos energéticos e agora precisais esforçar-vos para largá-la definitivamente mas, também sabemos de vossa capacidade e se colaborarem reconhecendo os pontos que devem ser mudados e de fato mudando-os vereis que não é tão difícel assim, basta boa vontade.

Vós sois príncipes e princesas herdeiros do poder divinio que habita em vós e com esse poder conseguireis forças para passar por todos esses testes, que vos levará a um nível mais alto da existência a fim de receberdes a alegria e a plenitude que acompanham a verdadeira transformação espiritual a qual está bem diante de vossos olhos, basta olhar e ver.

Ficai firmes, creais em vós mesmos, vós sois capazes de realizar muito mais do que estais a imaginar. Livrem-se das correntes do ego e tomem definitivamente a vossa liberdade. Só depende de vós porque a vitória está em vossas mãos.

EU SOU Daros Shinichi de Andrômeda, amo-vos sincera e profundamente, estou sempre ao vosso dispor e desejo acordar-vos para vossa vitória. Deixem que vossa luz irradie por toda a amada Gaia. Porque sois seres de pura luz, o resto é só velha energia. Largai-a e sejais felizes como mereceis ser.
Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)

Blog Luz de Andrômeda
http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br/

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário