testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 19 de junho de 2021

GEMAS DA SABEDORIA Arcanjo Miguel

 


GEMAS DA SABEDORIA

Arcanjo Miguel

Através de Ronna Herman Vezane

19 de junho de 2021


 

Todos vocês já ouviram a expressão “EU SOU O QUE SOU” e muitos questionaram o verdadeiro significado dessas palavras.

 

Visualize, se quiser, o Criador Supremo projetando uma forma-pensamento que se manifesta instantaneamente – uma expressão do Ser – fora de Seu Ser Divino. Este Ser onipotente olha para a Sua criação e admira cada extensão de Sua consciência, afirmando: “EU SOU O QUE SOU”.

 

Este processo continuou ao longo do tempo à medida que universos, galáxias, subuniversos, sistemas solares e planetas são formados e trazidos à manifestação.

 


A cada nova criação, o Criador afirma: “EU SOU O QUE SOU”

 

Quando o Supremo Criador olhou para sua essência resplandecente quando você foi externalizado e recebeu a consciência de Deus, o Tudo-Que-É também declarou: “EU SOU O QUE SOU”. Sempre lembre e saiba que você é um Fragmento – um Átomo Semente de Fogo Branco da consciência de Deus.

 

Você está preparado para o Criador olhar para você e dizer: “EU SOU AQUELE” ?Ainda não, queridos, mas vocês estão no bom caminho.

 

Lembre-se também, quando você olha ao redor do mundo, para o que você criou, você deve reivindicar: “EU SOU O QUE SOU”.

 

Nós fazemos brilhar o brilho do Amor Divino sobre vocês.

Em você, estamos muito satisfeitos.

 

EU SOU o Arcanjo Miguel

 

Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário