testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Arcanjo Rafael está trazendo cura e restauração para sua vida. Receba-as agora!

 



Arcanjo Rafael está trazendo cura e restauração para sua vida. Receba-as agora!


 
O arcanjo Rafael está descendo do Céu com bênçãos de cura e restauração para você. Abra o coração para receber todas elas!

Sua vida receberá uma grande bênção vinda do Céu. O arcanjo Rafael, guardião da cura física e espiritual, está trazendo-lhe a cura necessária para que você seja capaz de entrar em sintonia com Deus e viver todas as maravilhas que Ele lhe reserva.

 

O arcanjo tem analisado sua vida, nos últimos tempos, caminhado ao seu lado em todas as dificuldades, observando tudo o que se tem passado em seu coração e compreendendo do que você precisa para encontrar um caminho melhor, que lhe trará felicidade e realização.

Rafael sabe que existem muitas feridas do passado ainda abertas em seu coração e que você precisa de cura divina e restauração completa para reencontrar a motivação para construir uma vida feliz.

Ele intercedeu a seu favor junto a Deus e agora traz para você as bênçãos que lhe foram concedidas, para que você entre na melhor fase de sua jornada.


Rafael está derramando em sua vida a cura de todos os problemas, como de saúde física e emocional. Ele está livrando seu espírito do cansaço e a sua alma da falta de esperança.

 

Deus o escolheu para aliviar todas as suas dores físicas e emocionais, e para presentear você com as respostas às suas orações. Neste momento, você está sendo abençoado com cura e terá o seu interior completamente renovado, todo o mal será eliminado e apenas sentimentos positivos habitarão em seu interior.

 

O arcanjo está acalmando o seu coração e lhe entregando todos os presentes espirituais que você merece e lhe permitirão dar adeus a tudo aquilo o que impede a sua felicidade verdadeira.

Você não precisará mais viver triste e desesperançoso nem viver limitado, sem nunca conseguir avançar e alcançar as suas metas.

 

Grandes vitórias estão chegando do Céu para sua vida, e Rafael mudará sua história para sempre. Esse arcanjo conhece a vida humana e permanecerá ao seu lado, ensinando-lhe a se proteger contra todos os males.

 

Receba esse grande e poderoso presente que está sendo enviado a você e mantenha sempre o arcanjo Rafael por perto, para guiar você à cura e à prosperidade.

 

Oração de São Rafael arcanjo

Guardião da saúde e da cura,

peço que vossos raios curativos desçam sobre mim,

dando-me saúde e cura.

Guardai meus corpos físico e mental,

livrando-me de todas as doenças.

Expandi vossa beleza curativa em meu lar,

meus filhos e familiares, no trabalho que executo,

para as pessoas com quem convivo diariamente.

Afastai a discórdia e ajudai-me a superar conflitos.

Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,

para que eu possa sempre refletir a vossa luz.

Que assim seja!

 

Luiza Fletcher

Fonte: O Segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário