testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 1 de julho de 2018

A MAIORIA DAS COISAS QUE VOCÊ ATRAI SÃO AQUELAS QUE VOCÊ ESTÁ TRANSMITINDO


A MAIORIA DAS COISAS QUE VOCÊ ATRAI SÃO AQUELAS QUE VOCÊ ESTÁ TRANSMITINDO

Você não pode evitar a chegada em sua vida de más notícias ou pessoas potencialmente tóxicas. Entretanto, se você aceitar que não pode mudar isso, perceberá que a maioria das circunstâncias que enfrenta diariamente dependem da atitude que você demonstra ao vivê-las. Então, lembre-se que a maioria das coisas que você atrai realmente correspondem à maioria das coisas que você transmite.

Em outras palavras, a predisposição que você tem para encarar o ambiente ao acordar é quase a parte mais importante do condicionamento que você precisa para passar todo o seu dia. Além disso, se você se levantar com uma atitude positiva, verá que parece que as boas novas chegam até você, ou , numa atitude negativa, simplesmente que as horas são muito mais difíceis.


O QUE VOCÊ RECEBE ESTÁ EM SUA MENTE
Absolutamente tudo o que você sente vai além da pele e, de um jeito ou de outro, se estende para fora: o que está em sua mente sai automaticamente, voluntaria ou involuntariamente. É uma lei que pode trabalhar a seu favor ou contra você, dependendo das emoções, sentimentos e pensamentos que transcendem você.
Nesse sentido, quando você está desanimado, seu corpo percebe e reage; isso é observado no comportamento, no mal-estar físico, na energia, etc. Se, pelo contrário, sua mente estiver cheia de pensamentos positivos, seu corpo também a expressará em seu bem-estar geral.
"O que realmente precisamos é de uma mudança radical em nossa atitude em relação à vida. Devemos aprender por nós mesmos e depois ensinar as pessoas desesperadas que, na verdade, que não somos nós que temos que esperar por algo na vida, mas QUEM está esperando algo de nós ".- Viktor Frankl -

De um jeito ou de outro, é algo que projetamos no espaço e nas pessoas ao nosso redor, o que molda nosso estilo de confrontação/enfrentamento. Em outras palavras, passamos pelo filtro de nossa atitude mental tudo o que nos acontece: a magnitude de um evento está ligada ao poder que damos a nós mesmos através da interpretação que fazemos dele.

SE VOCÊ LEVAR O SOL EM VOCÊ, VOCÊ SABERÁ COMO SECAR A CHUVA
Se você pratica o otimismo e consegue pegar o que acontece com você de maneira mais leve, é provável que atraia vibrações positivas. Até certo ponto, se você pensar a respeito, perceberá que está perdendo muito da sua força reclamando de fatos insignificantes. A mesma coisa acontece com essas pequenas coisas passageiras levando-nos a pensar que não temos sorte e, portanto, nos amaldiçoar por horas.
Se você levar o Sol em você, você saberá como secar a água da chuva. Se você transmitir Calor, Simpatia, Gentileza e Bondade, entre outras coisas, colherá a mesma coisa ao seu redor e, se não for assim, verá o caminho para seguir com um olhar diferente e mais positivo.

"Quando nos sentimos positivos em nossa atitude, esperamos e imaginamos prazer, satisfação e felicidade,nós tendemos a atrair e criar pessoas, situações e eventos que atendam a essas expectativas ". - Shakti Gawain -

Como não podemos controlar tudo o que acontece conosco, o principal é agir inteligentemente ao interpretar tudo isso e não dar muita importância ao que não é. Brilhar para que brilhe com você, saber que o sorriso protege da tristeza, procurar o caminho para remover as pedras do nosso caminho e não usá-lo para construir uma parede.

VOCÊ PERMITE O QUE VOCÊ MERECE
Como você consegue tudo isso? Bem, Permitindo-se o que você Merece. Não seja uma daquelas pessoas que aceitam o exercício do masoquismo para rejeitar o que o sucesso lhes concede. Elas fazem isso pensando que talvez desta forma a má sorte também não as chame. É uma lei ilusória associada a um conceito igualmente ilusório de justiça. O que é certo é que, contanto que você dê as costas ao sucesso, a má sorte se instalará da mesma maneira.
Contanto que você rejeite as recompensas, a má sorte não o deixará. Então, por que não comemorar a recompensa?
Pense em encontrar e reconhecer o que você precisa em sua vida.
Decifrar isso ajudará você a aprender que o primeiro passo é uma boa atitude: não recuse o que Merece, não se limite, não tenha medo. Esta é a melhor maneira de cuidar de si e canalizar a seu favor o que você recebe.
"Sua maneira de ver a vida é a melhor maneira de cuidar de si mesmo (a). Sua perspectiva pode afogá-lo (a) ou elevá-lo (a). E a atitude é algo que você pode escolher. "- Spencer Johnson

Tradução Vilma Capuano
https://www.facebook.com/vilma.capuano
Compartilhe mantendo os creditos
https://nospensees.fr/choses-attirez-correspond-a-choses-t…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário