testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

DO NÃO JULGAMENTO

DO NÃO JULGAMENTO
Mensagem dos Anciões dos Conselhos Intergaláctico e Andromedano
Canalizadora: Irina Rharian de Andromeda (Anita Castro)
22 de outubro de 2017

Que as generosas graças divinas estejam sobre todos os amados irmãos de Shan.

Nas mais diversas áreas de atividades esotéricas e espiritualistas temos acompanhado a dedicada atuação dos trabalhadores da luz em seus esforços referentes ao compartilhamento de conhecimentos e riquíssimo material disponível a quem deseje se dedicar a sua auto evolução. Esses guerreiros iluminados e iluminadores dão de si o seu melhor para abençoar vidas alheias sempre na intenção de auxiliar aos irmãos mas, infelizmente incontáveis vezes também observamos entristecidos alguns irmãos a reclamar das infinitas graças que recebem e a culpar esses incansáveis trabalhadores da luz como se os mesmos fossem responsáveis pela evolução individual de cada ser.


São as mais diversas manifestações de julgamentos como : " Esse material está incompleto ! Essas considerações poderiam ter sido mais claras ! Essas ideias estão ultrapassadas ! acho que não houve real dedicação ! Poderia esclarecer melhor nisto ou naquilo !"

... E por aí lá se vão as milhares de queixas, as quais na maior parte das vezes são infundadas posto que, todos são livres é claro para se manifestar como bem lhes aprouver o que respeitamos e não julgamos mas que, na verdade são um emaranhado de auto sabotagem que demonstram mecanismos do ego em não se comprometer com seu auto aperfeiçoamento.

O que é preciso compreender é que suas conquistas evolutivas queridos, dependem única e exclusivamente de sua própria busca e comprometimento com os processos. De nada adianta alguém acessar as sagradas linhagens esotéricas e espiritualistas se não estiver integralmente comprometido em fazer a sua parte.

Gostariamos de trazer algumas considerações singelas mas, que cremos possam lhes auxiliar nestas questões. Quando você acessar a diversidade de materiais disponíveis nestas áreas e lhe surgir o desejo de crítica, indague a si mesmo : Isto de fato ressoa com meu EU superior ? Se não, siga em paz seu caminho evolutivo e evite julgar o trabalho alheio.

Estou de fato comprometido com meus processos internos de cura ? Se não, procure esforçar-se no comprometimento o qual, é de única e exclusiva responsabilidade sua e não do agente instrutor que esteja ministrando esse ou aquele material.

Essa proposta vem de fato de encontro com minhas necessidades evolutivas ? Se não, busque algo que de fato faça diferença em seu viver mas, não desmereça este material considerando que muitos outros seres podem estar se beneficiando do mesmo.

E se por ventura ainda assim lhe surgir o desejo de criticar o que quer que seja que outro irmão esteja fazendo e que ele acredita que sirva para si mesmo e para auxílio de outrem, pergunte ao seu Eu interno: Eu faria melhor ? Se sim, faça-o mas, respeite a dedicação dos outros seres em suas formas de expressão porque cada um tem seu devido tempo de amadurecimento, sua forma única de compreensão e diante a sua sagrada presença tem o direito de compartilhar o que entenda que é correto. Sendo que nisto é preciso se compreender que muitos outros seres estão de igual forma se manifestando e fazendo uso deste material que talvez para você não esteja adequado neste momento.

E para terminar esta curta mas, cremos significativa mensagem gostariamos de lhes orientar a antes de criticar ou julgar os trabalhadores da luz que estejam de alguma forma ofertando seu tempo, seu labor, seus conhecimentos e seu melhor dentro do que quer que seja que eles acreditem, analisem a si mesmos se acaso vocês estão fazendo algo para contribuir com o melhoramento do belo planeta Shan. Se sim, sigam fazendo e respeitando vossos irmãos que também estão. Se não, considerem que é hora de estancar as criticas e começar a fazer sua parte.

Nós somos os Anciões dos conselhos intergaláctico e Andromedano e honramos à todos em suas sagradas expressões.

Bênçãos da luz e muita paz sobre todos !
Anita Castro <anitacastroeumesma@outlook.com>
Blog Luz de Andrômeda

http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário