testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

A PRESENÇA PROTETORA DOS ANJOS

 


A PRESENÇA PROTETORA DOS ANJOS




   Em certos lugares, sobre a superfície da Terra, há tremendas correntes espirituais concentradas, as quais são custodiadas por grupos de Querubins e Serafins.  Segundo o Plano Cósmico, estes centros espirituais foram criados e mantidos para conter o equilíbrio de forças vitais puras requeridas para sustentar o Sistema Solar.

  

Em outros lugares,  desde a humanidade evoluíram grandes almas que assumiram a encarnação física e, mediante invocações autoconscientes, atraíram e estabeleceram correntes espirituais no ambiente em que viveram, amaram e oraram.

   

Desde esses centros espirituais está irradiando constantemente a Luz de uma maneira similar ao sol físico, e é o privilégio dos Querubins e Serafins envolver estes centros espirituais em Seu radiante anel de proteção para impedir que sejam dissipados pelas emanações da gente da Terra.

   


Quanto mais atenção se possa dar aos Querubins e Serafins e ao Seu serviço na sustentação das Correntes Divinas, tanto maior será a reserva de forças espirituais concentradas  e emanadas dali.

   

Quando as correntes se tornam suficientemente intensas, dissolve-se o véu humano, e todo aquele que entre nesses focos espirituais, poderá ver rapidamente dentro das Oitavas de onde vem a Perfeição.  


Isso tem sido feito em Lourdes, e frequentemente se faz nos Retiros quando os estudantes são admitidos na terra santa que não foi execrada por pensamentos e sentimentos humanos."


Arcanjo Miguel e Fé - Ed.Santa Ametista

Via: Patricia Gardona





Nenhum comentário:

Postar um comentário